Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Ao menos o Otávio deve estar para voltar..

não tem a capacidade de "abre-latas" do Brahimi.

Vai fazer muita falta.

E ainda há que recuperar a equipa do rombo emocional, embora ache que não será grande problema. Afinal de contas, o campeonato está em aberto, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

não tem a capacidade de "abre-latas" do Brahimi.

Vai fazer muita falta.

E ainda há que recuperar a equipa do rombo emocional, embora ache que não será grande problema. Afinal de contas, o campeonato está em aberto, pelo menos para já.

Concordo plenamente. Mas é melhor do que meter o Herrera :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Será coincidência, no últimos 3/4 anos terem aparecido um carrada de árbitros que ninguém sabe de onde vem?

Isto não deveria de ter uma ascensão mais comedida? Apitar 3º divisão, depois 2º e por ai fora? Apitam distritais e passado um ano, estão na 1º liga?

Isso aconteceu com quem? Para saírem da distrital e chegarem à 1ª liga precisam de pelo menos 3 anos, se não estou em erro.

O problema é que agora querem árbitros o mais novos possíveis (como se isso fosse significado de competência) na 1ª liga para, posteriormente, fazerem deles internacionais. Os últimos deles chegaram a esse nível sem fazer jogos de grandes praticamente e com muitos poucos jogos de 1ª liga sequer. Isso é que é ridículo, se nem têm experiência nos jogos mais complicados cá o que vão fazer lá para fora?

Nesta taça os árbitros são nomeados ou também é sorteio?

São sempre nomeados. Não há sorteios em lado nenhum, acho.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu com quem? Para saírem da distrital e chegarem à 1ª liga precisam de pelo menos 3 anos, se não estou em erro.

O problema é que agora querem árbitros o mais novos possíveis (como se isso fosse significado de competência) na 1ª liga para, posteriormente, fazerem deles internacionais. Os últimos deles chegaram a esse nível sem fazer jogos de grandes praticamente e com muitos poucos jogos de 1ª liga sequer. Isso é que é ridículo, se nem têm experiência nos jogos mais complicados cá o que vão fazer lá para fora?

obrigado pela resposta.

É isso mesmo que em penso, gajos que nem na 3º divisão tem competência, chegam a 1º liga caídos do céu e siga internacionalizar. Mentes brilhantes de quem dirige a arbitragem portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O danilo foi mal expulso parece obvio mas provavelmente ele sentiu contacto e pensou que o danilo foi contra ele penso que qualquer arbitro fazia o mesmo, e o danilo devia comer mais 3 jogos pois depois de ver o vermelho tenta dar uma cabeçada ao arbitro.

O felipe e o alex teles tb deviam ter ido para a rua e o depoitre pois so ajudava o moreirense lol

Compartilhar este post

Link para o post

O danilo foi mal expulso parece obvio mas provavelmente ele sentiu contacto e pensou que o danilo foi contra ele penso que qualquer arbitro fazia o mesmo, e o danilo devia comer mais 3 jogos pois depois de ver o vermelho tenta dar uma cabeçada ao arbitro.

O felipe e o alex teles tb deviam ter ido para a rua e o depoitre pois so ajudava o moreirense lol

Bold 1: tanta vez que os árbitros comunicam com os assistentes, se ele realmente tinha assim tantas dúvidas tinha consultado qualquer um deles.

Bold 2: HILARIANTE, CÓMICO, merecias um prémio para imaginação mais criativa do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

ele encosta-lhe a cabeça. ser era para dar uma cabeçada ou não, não sei, mas quando é o Maxi que vai acalmar a situação é porque a coisa tava preta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele encosta-lhe a cabeça. ser era para dar uma cabeçada ou não, não sei, mas quando é o Maxi que vai acalmar a situação é porque a coisa tava preta :lol:

Também pensei o mesmo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo :facepalm:

Primeiro se o árbitro está de costas têm os assistentes para o ajudarem.

O Danilo teve tempo mais que suficiente para ter dado uma cabeçada ao árbitro, não o fez, claro que tiveram que o tirar dali e acalmar, algo normal depois do cartão vermelho mais ridículo que já vi...O árbitro merecia era um lance à Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

É vergonhoso se o Danilo não for despenalizado e se este árbitro não for chamado à razão e a meu ver tem de ser em praça pública pelo chefão dos árbitros

Compartilhar este post

Link para o post

http://otribunaldodragao.blogspot.pt/2015/02/um-colinho-que-ate-atropelou-os.html

Fica aqui alguns exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para árbitro.

Sou novo, sou alto e atlético, consigo correr ao mesmo ritmo sem me cansar, tenho o meu clube e vejo mal.

Tenho o que é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para árbitro.

Sou novo, sou alto e atlético, consigo correr ao mesmo ritmo sem me cansar, tenho o meu clube e vejo mal.

Tenho o que é preciso

Tens o clube errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandei ao ar porque sim, manifesto o meu desconhecimento sobre quem é :lol:

Eu também não sei, por isso é que fiz a pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para árbitro.

Tenho o que é preciso

Vê a tua caixa de correio, já lá tens as insígnias da FIFA.

Parabéns, já és árbitro internacional.

Cumprimentos, o Conselho de Arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sites noticiosos estrangeiros já o chamam de Mike Dean português.

acho q o site noticioso estrangeiro é o The Sport Bible :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...