Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Que vergonha de expulsao f*dasse ahahha.

Das piores de sempre, pior que o "braço na bola" do Pedro Silva.

Cheira-me que este chega a internacional, bem rápido. Já o é. :lol:

É ridiculo de mais para ser incompetencia.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Palavras pode ser protesto e não ofensas. Protesto = amarelo; Ofensas = vermelho.

Eu percebo a malta estar toda cega com esse lance. Se calhar se fosse para o meu lado estava igual, mas sinceramente vendo com calma o Danilo vai a correr na direcção do árbitro (ignorando o possível contra ataque do Moreirense) e depois quando vê o árbitro a recuar fica lá parado de propósito.

Agora, tendo em conta que o árbitro estava de costas ele não tinha como saber se o Danilo foi ao seu encontro ou não. O que me parece (e é a tentar arranjar uma possível explicação) é que o Danilo deveria vir a espingardar reclamando do lance do tal atraso e, logo de seguida, dá-se o tal choque e o árbitro interpreta isso como uma "sequência do protesto", como se ele tivesse ido de frente e reclamado cara a cara. Ou seja, que o jogador está a manifestar desacordo com a sua decisão (que equivale a amarelo). Se entendesse como agressão seria vermelho directo.

http://vod.vsports.pt/vdo/tacaliga/1617/oVMu7KPmCGW3gVTWMfTz3.mp4

Vê-se perfeitamente que o Danilo está a falar com alguém, que nao o arbitro, está inclusive a rir-se, ve o arbitro a recuar contra ele, agarra o arbitro para evitar o choque, enquanto se ri, larga um "f*da-se" normal de quem levou um encontrão comico...E tu vens com essa historia.

C'mon...

Mas vou aguardar pelo relatório, deve vir coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Danilo é do mais ridiculo que já vi lol.gif

Mas o Porto deve andar mesmo mal... e a culpa não pode ser só do NES, mas acho que depois do Peseiro o Porto podia muito bem ter ido buscar alguém com perfil diferente. Acho que no discurso, são parecidos.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que achei um bocado ridícula a pressão do Porto em certos lances principalmente na linha? Pelo menos para mim pressionar bem não é com muitos e não entendi a ideia do Herrera dar cobertura ao Maxi ficando o mexicano como lateral e o uruguaio ir pressionar o lateral do Moreirense, fosse outra equipa e rapidamente saíam dali e estava uma buracada enorme do lado oposto, pode ter sido só impressão minha mas por acaso gostava de saber mais opiniões.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que achei um bocado ridícula a pressão do Porto em certos lances principalmente na linha? Pelo menos para mim pressionar bem não é com muito e não entendi a ideia do Herrera dar cobertura ao Maxi ficando o mexicano como lateral e o uruguaio ir pressionar o lateral do Moreirense, fosse outra equipa e rapidamente saíam dali e estava uma buraca enorme do lado oposto, pode ter sido só impressão minha mas por acaso gostava de saber mais opiniões.

Falar de futebol não é aqui. Xô.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3° num grupo com Moreirense, Feirense e Belenenses mas o drama são as expulsões depois dos 80 no último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entao porque jogamos uma m*rda cagamos pra isto e mete-se debaixo do tapete porque claramente foi normal o que aconteceu

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3° num grupo com Moreirense, Feirense e Belenenses mas o drama são as expulsões depois dos 80 no último jogo.

foi 4º mesmo :mrgreen: isto para mim foi o jogo dos incompetentes. Entre aquele que andava de amarelo e o que estava sentado no banco do porto aos gritos lá para dentro, não sei qual é o pior

Compartilhar este post

Link para o post

Ah entao porque jogamos uma m*rda cagamos pra isto e mete-se debaixo do tapete porque claramente foi normal o que aconteceu

Ele não disse isso, mas parece evidente que o Porto não jogou ponta em nenhum dos 3 jogos, contra equipas ao nosso alcance, qualquer que fosse o onze que apresentássemos.

Vergonhoso e merecedor de drama é ver o Depoitre, André André em campo, ver o Rúben Neves, JCT com poucos minutos feitos, trazer maior parte do nucleo duro da equipa titular e ser incapaz de marcar um golo que seja ao colossal Moreirense, essa equipa com os seus colossais 11 pontos na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que o FC Porto tem bem mais problemas dentro de portas com que se preocupar do que com uma eventual cabala da arbitragem que andam a tentar criar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que eu quero dizer é que o FC Porto tem bem mais problemas dentro de portas com que se preocupar do que com uma eventual cabala da arbitragem que andam a tentar criar.

Já connosco repetem a mesma lenga-lenga.

Toda a gente joga uma m*rda, mas uma mãozinha por baixo ou por cima, muitas vezes faz a diferença entre uma equipa cair numa espiral negativa, ou manter-se á tona e levar um boost.

Não estou a dizer que é o caso, mas a facilidade com que se passa um pano por cima de uma arbitragem habilidosa só porque se joga mal..

Espero bem que o árbitro (e observador e seus donos) ganhe vergonha da cara e se limpe o cartão ao Danilo.(e nem quero ir buscar o filme com os cartões ao Brahimi)

Caso contrário, só confirma ao que veio.

E mesmo que seja tudo uma "eventual cabala", uma coisa é certa, a anedota que se tornaram os observadores e as suas notas (e afins), trouxeram-nos a este estado, árbitros que nao valem um crl a arbitrar na primeira liga, e árbitros decentes a ficarem na jarra. Ou com medo de lá ir parar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Será coincidência, no últimos 3/4 anos terem aparecido um carrada de árbitros que ninguém sabe de onde vem?

Isto não deveria de ter uma ascensão mais comedida? Apitar 3º divisão, depois 2º e por ai fora? Apitam distritais e passado um ano, estão na 1º liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, é verdade que nós não merecemos passar e jogamos poucochinho. Mas querer que a malta ignore o que se passou ontem é pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo, é uma das minhas hipóteses.

Tal é as arbitragens de outro mundo que se tem assistido.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas notas:

- Os primeiros 20 minutos do Porto mereciam, pelo menos, um golo. A bola andou sempre a rondar a baliza do Moreirense e só algumas intervenções do guarda-redes é que evitaram males maiores;

- Ficou por marcar, na primeira parte, um penalty a favor do Porto;

- A expulsão do Danilo é das coisas mais esquisitas que já vi, o árbitro vem a recuar e quase cai para cima do jogador do Porto. Não sabia que isso dá direito a expulsão;

- Antes de ficar reduzido a dez unidades o Porto, apesar das alterações ofensivas, não estava a conseguir aproveitar a sua superioridade na zona de finalização. Parece que falta alguma coisa a esta equipa, noutros plantéis do Porto havia jogadores carismáticos que moralizavam as tropas e levavam as equipas para a frente, neste plantel não há ninguém, pelo menos que eu consiga identificar, que faça isso;

- O Depoitre é um corpo estranho nesta equipa.

Por fim, a arbitragem no futebol português continua pelas ruas da amargura. Não só pelos erros cometidos, alguns deles bem grosseiros, como também pelos critérios empregues, ainda ontem, quando o árbitro perdeu a "mão" do jogo, foi ver cartões a surgir quase por geração espontânea.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vai ser bom ver o Porto sem o Brahimi. Ele e o Óliver ainda são os únicos que conseguem dar alguma capacidade criativa à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vai ser bom ver o Porto sem o Brahimi. Ele e o Óliver ainda são os únicos que conseguem dar alguma capacidade criativa à equipa.

Ao menos o Otávio deve estar para voltar..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém minimamente imparcial e honesto pode ter ficado "satisfeito" com aquela arbitragem.

Não falo da questão do Danilo, porque apesar de ter sido uma situação ridicula e que tenho a certeza de que quando o arbitro vir as imagens vai perceber que se equivocou, mas ali julgou que foi mesmo isso, um equivoco, ele ainda não tem olhos nas costas e a primeira sensação que tem é de que foi empurrado pelo Danilo propositadamente.

O Brahimi é bem expulso, mas o que eu questiono mesmo e acho que é inexplicável é aquele penalty escandaloso do rebocho sobre o andré x2, como é que não se assinala aquilo? Mais claro era dificil.

Óbvio que o FCp está a extrapolar as situações (20 e tal penaltys e o crl lol) mas, entre o deve e o haver, neste momento, entre os 3 grandes é, de longe, o que tem sido mais prejudicado, e isso não é bom nem para o futebol português nem para os rivais cujos méritos podem ser desvalorizados por motivos alheios às suas performances.

Edit: e aquela defesona do Makaridze na 1ª parte ao remate de cabeça do Danilo? Parecia o Yashin crl!

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém minimamente imparcial e honesto pode ter ficado "satisfeito" com aquela arbitragem.

Não falo da questão do Danilo, porque apesar de ter sido uma situação ridicula e que tenho a certeza de que quando o arbitro vir as imagens vai perceber que se equivocou, mas ali julgou que foi mesmo isso, um equivoco, ele ainda não tem olhos nas costas e a primeira sensação que tem é de que foi empurrado pelo Danilo propositadamente.

O Brahimi é bem expulso, mas o que eu questiono mesmo e acho que é inexplicável é aquele penalty escandaloso do rebocho sobre o andré x2, como é que não se assinala aquilo? Mais claro era dificil.

Óbvio que o FCp está a extrapolar as situações (20 e tal penaltys e o crl lol) mas, entre o deve e o haver, neste momento, entre os 3 grandes é, de longe, o que tem sido mais prejudicado, e isso não é bom nem para o futebol português nem para os rivais cujos méritos podem ser desvalorizados por motivos alheios às suas performances.

Edit: e aquela defesona do Makaridze na 1ª parte ao remate de cabeça do Danilo? Parecia o Yashin crl!

Podem? Desde o campeonato do Villas Boas que não há um campeão "justo" para os rivais. :lol: É o golo do Maicon, o campeonato dos vouchers, do colinho, etc etc...

mjlo0nl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de futebol não é aqui. Xô.

Realmente tens razão, está tudo a discutir os lances polémicos :mrgreen:

Volto a fazer a questão:

Só eu é que achei um bocado ridícula a pressão do Porto em certos lances principalmente na linha? Pelo menos para mim pressionar bem não é com muitos e não entendi a ideia do Herrera dar cobertura ao Maxi ficando o mexicano como lateral e o uruguaio ir pressionar o lateral do Moreirense, fosse outra equipa e rapidamente saíam dali e estava uma buracada enorme do lado oposto, pode ter sido só impressão minha mas por acaso gostava de saber mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta taça os árbitros são nomeados ou também é sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história era muito bonita se estivéssemos aqui a justificar a eliminação com o que se passou ontem, o que não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...