Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Pois é, lembro-me disso! :biggrin:

Saiu-te ao lado, tenta outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, na cabeça e relatório do árbitro, foi expulso por palavras. Ridículo é chorarem de uma pseudo-cabala. Isso não existe. Era este o ridículo que queria expor. O que existe chama-se incompetência e impunidade dos incompetentes. Mas nada tem que ver com cores clubisticas, ao contrário do que uns e Outros acham...

Sim crl....

Compartilhar este post

Link para o post

E eu do Beluschi a dar peitadas no Duarte Gomes.

E um árbitro a apertar o pescoço a um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tratas os outros por brancos?

Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto

Conta aí

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro, provavelmente, interpretou as palavras do Danilo desta forma: "f*da-se sai daqui crl" e a expulsão sucedeu-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a arbitragem não jogamos ponta dum corno, não me consigo lembrar de nenhuma lance de perigo nosso.

E à quantos jogos é que não marcamos um golo num canto ou bola parada?

Tirando os penalties só me estou a lembrar agora do Felipe em Roma. E isso já foi em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo nem crl consegue dizer ...

verdade :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto Preto

Conta aí

Pelo localizador do navegador foram encontradas 93 vezes a palavra "Preto".

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo, na cabeça e relatório do árbitro, foi expulso por palavras. Ridículo é chorarem de uma pseudo-cabala. Isso não existe. Era este o ridículo que queria expor. O que existe chama-se incompetência e impunidade dos incompetentes. Mas nada tem que ver com cores clubisticas, ao contrário do que uns e Outros acham...

São punidos são. Queres um exemplo? O Manuel Oliveira fez m*rda no jogo Benfica-Setubal. A partir daí foi quase arrumado da primeira liga e passa a vida a apitar jogos da 2ª Liga.

Por outro lado, o idiota de hoje foi recentemente promovido a internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se vi agora o lance :lol: que frito o árbitro wtf

Compartilhar este post

Link para o post

mais por favor :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recuemos alguns anos. Assim rapidamente lembro me de um penalty alegadamente cometido pelo Yebda. Ou de um golo do Maicon em fdj. Ou de outras m*rda quase tão inexplicáveis como o vermelho do Danilo. Há coisas do crl...

A memória selectiva é mesmo tramada. Falar num golo irregular do Maicon e não falar da falta inexistente que dá origem ao segundo golo do Benfica ou do Cardozo dar praticamente um abraço à bola num canto defensivo, é bem engracado...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que o Poeira diz as cenas só para chocar.

Tem cá uma necessidade disso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo nem crl consegue dizer ...

se pudesse reputava :/

genial

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo e o Porto foi claramente prejudicado.

Geraldes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o lance da expulsão do Brahimi? Ele viu vermelho direto e não duplo amarelo. Vermelho direto por alma de quem a seguir a levar o amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...