Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça CTT] Moreirense FC 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se a liga não levanta o castigo ao Danilo para Sábado é uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Depoitre é mais inútil do que um garfo para comer sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recuemos alguns anos. Assim rapidamente lembro me de um penalty alegadamente cometido pelo Yebda. Ou de um golo do Maicon em fdj. Ou de outras m*rda quase tão inexplicáveis como o vermelho do Danilo. Há coisas do crl...

Queres mesmo ir por aí?

É que eu também me lembro do Duarte Gomes marcar penalties por cortes com a cabeça, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi levou o 1º amarelo em que lance ? :lol:

No lance da expulsão do Danilo acho eu. Pelo menos vendo os minutos é o que dá a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso passar o resto da noite a olhar para o vídeo que vou-me rir sempre :lol:

E mesmo que o árbitro viesse explicar eu ria-me. Só faltou olhar para a câmera e dizer que era para os apanhados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recuemos alguns anos. Assim rapidamente lembro me de um penalty alegadamente cometido pelo Yebda. Ou de um golo do Maicon em fdj. Ou de outras m*rda quase tão inexplicáveis como o vermelho do Danilo. Há coisas do crl...

E os Gregos tão em promoção no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a liga não levanta o castigo ao Danilo para Sábado é uma vergonha.

A expulsão é discutível. E ainda não percebi com que base afirmam com tantas certezas que o árbitro expulsou o Danilo pelo contacto.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Yedba é engraçado. O do Maicon deve-se a um horrivel posicionamento do fiscal de linha. E sim, claro que a arbitragem esteve mal aí mas esta do Danilo é a melhor coisa que iremos ver durante a próxima década.

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi levou o 1º amarelo em que lance ? :lol:

Também não me lembro. Nem conhecia o artista mas nunca mais me vou esquecer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Depoitre era jogador de futebol antes de vir para o Porto?

Que coisinha tão má :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo ir por aí?

É que eu também me lembro do Duarte Gomes marcar penalties por cortes com a cabeça, p.e.

Queres mesmo falar sobre esse tipo de coisas?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres mesmo ir por aí?

Com isto para se perceber o ridículo das alegadas perseguições. Hoje em dia dificilmente sao corrompidos. Há muito mais medo e controlo. Hoje em dia o que há verdadeiramente é incompetência gritante e Impunidade

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Memória selectiva é fixe. Ser mesquinho não te fica nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez o golo do Maicon por centímetros em fdj?! Quantos golos depois desse vocês já não marcaram em situações semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cepoitre faz-me ter saudades do Pongolle e do Caicedo quando jogavam no Sporting lol.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele golo do Peyroteuo ( ou lá o cri) em FDJ para a Taça de LISBOA em 74.

Compartilhar este post

Link para o post

E de rodearem o árbitro, mandarem-no para o crl e encostarem a cabeça. Parecido com hoje, a diferença é que antes fechavam os olhos com o medo que tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez o golo do Maicon por centímetros em fdj?! Quantos golos depois desse vocês já não marcaram em situações semelhantes?

David Luiz contra o Braga.

Maxi Pereira contra o Gil Vicente.

and so on..

calha a todos. chamar isso para a discussão é que pronto.

Vou só buscar a gasolina ali ao fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Brahimi levou os 2 no mesmo lance... :lol:

Não me parece, fui ver os minutos dos amarelos e aos 80' aparece a expulsão do Danilo e amarelo ao Brahimi e Felipe. Depois aos 85' o Brahimi é expulso.

Provavelmente na confusão do lance do Danilo, o árbitro amarelou o Brahimi e o Felipe por se terem esticado.

Compartilhar este post

Link para o post

és uma piada :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo grande joga do Geraldes, para o ano está pronto a substituir o Adrien.

Em relação ao Podence :lol: daqui a 5 anos está na 2ª liga que idiota inutil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz contra o Braga.

Maxi Pereira contra o Gil Vicente.

and so on..

calha a todos. chamar isso para a discussão é que pronto.

Vou só buscar a gasolina ali ao fundo.

Mas era aí que queria chegar.

Leiam a resposta que dei ao Tio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...