Descartes Publicado 31 Maio 2025 Acabou. 75 61 62 para o Bublik Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2025 Saí de Roland Garros em 148° do Ranking (novo máximo), só espero que nos próximos torneios apareça este Rocha RG com potencial para subir ainda mais no Ranking e não o Rocha pré-RG que somava derrotas atrás de derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2025 Depois do challenger 125 que houve no Jamor em abril, onde o Henrique perdeu aquele infame encontro com o Moro Cañas depois de liderar por 5-0 o segundo set e perdê-lo no tie-break, fiz um post onde dizia que o Henrique cometia demasiados erros para aquele modelo de jogador, onde ele se devia inserir, típico do sul da Europa que prefere a terra batida e preza a consistência. Hoje, infelizmente, vimos esse Henrique. Se conseguir controlar melhor essa faceta menos boa, vamos com certeza ver mais vezes o Henrique que venceu 5 encontros para chegar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2025 Passou um pouco ao lado devido ao jogo do Henrique Rocha mas o Draper vulgarizou o Fonseca, que ainda não tinha perdido um set no torneio até agora, por fáceis 3-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Saí de Roland Garros em 148° do Ranking (novo máximo), só espero que nos próximos torneios apareça este Rocha RG com potencial para subir ainda mais no Ranking e não o Rocha pré-RG que somava derrotas atrás de derrotas. Ainda é cedo para dizer isso. Nesta segunda feira não há atualização do ranking. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Passou um pouco ao lado devido ao jogo do Henrique Rocha mas o Draper vulgarizou o Fonseca, que ainda não tinha perdido um set no torneio até agora, por fáceis 3-0 Posso estar a bater completamente ao lado, mas tirando o Murray, não me lembro de um britânico com tão boa performance em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2025 Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos: Posso estar a bater completamente ao lado, mas tirando o Murray, não me lembro de um britânico com tão boa performance em Roland Garros. Não precisas de pensar muito. O Cameron Norrie também está "vivo" no torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Junho 2025 Citação de Descartes, há 3 horas: Não precisas de pensar muito. O Cameron Norrie também está "vivo" no torneio. O Norrie é só um terço britânico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2025 Citação de Mesut Ozil, há 14 horas: Posso estar a bater completamente ao lado, mas tirando o Murray, não me lembro de um britânico com tão boa performance em Roland Garros. Roland Garros e não só... Draper tem mais vitórias este ano em terra batida do que a soma de vitórias obtidas em 2024, 2023 e 2022. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 22 horas: Passou um pouco ao lado devido ao jogo do Henrique Rocha mas o Draper vulgarizou o Fonseca, que ainda não tinha perdido um set no torneio até agora, por fáceis 3-0 Tive a ver esse jogo. O brasileiro não jogou um crl (não o condeno, só a constatar um facto). Muitos erros não forçados e limitações claras na movimentação. Perdi a conta à quantidade de vezes que sofreu com o amorti do Draper. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Junho 2025 Primeiro set para Alcaraz. Mesmo o Shelton estando bem, o Alcaraz acaba por virar o tie break Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2025 Não devíamos ter elogiado tanto o Draper.. 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Junho 2025 Que raio anda o Bublik a fazer nos quartos de final de Roland Garros? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 2 minutos: Não devíamos ter elogiado tanto o Draper.. 🙃 👀 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2025 (editado) BUBLIK nos quartos de RG não estava no meu bingo de 2025 Ainda assim , vi o segundo e o terceiro set e tava a jogar muito Editado 2 Junho 2025 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2025 Coisa linda ver o Musetti nas meias-finais. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Junho 2025 Citação de Shai, há 15 minutos: Coisa linda ver o Musetti nas meias-finais. Safou-se da desqualificação nem sabe como. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2025 Citação de Descartes, há 25 minutos: Safou-se da desqualificação nem sabe como. Que se passou? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Junho 2025 Citação de Shai, há 7 minutos: Que se passou? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Certo. Lembro-me do Djokovic ter perdido uma final por causa de um momento do género, só que ele o fez o com a raquete, não com o pé. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Junho 2025 https://x.com/TheTennisLetter/status/1929599210007204207?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1929599210007204207|twgr^19dd53c6bb5c0eb0ced82f643c9193d9bc6300a4|twcon^s1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2F https://x.com/lildarkcage/status/1929597569690227197?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1929597569690227197|twgr^1f65b596b923220e7289c4d65886b77de6bfd3ad|twcon^s1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2F o Bublik é uma personagem adorável Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2025 O Bublik é um Kyrgios mas muito menos corno. De resto, se realmente quisesse, podia jogar e ter muito melhores resultados. Citação de Shai, há 16 horas: Certo. Lembro-me do Djokovic ter perdido uma final por causa de um momento do género, só que ele o fez o com a raquete, não com o pé. Pois, é por isso que andam a falar de double standards. Eu estarei longe de ser o maior fã do Novak, mas de facto, se fosse com ele, não passava. Compartilhar este post Link para o post