Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Saí de Roland Garros em 148° do Ranking (novo máximo), só espero que nos próximos torneios apareça este Rocha RG com potencial para subir ainda mais no Ranking e não o Rocha pré-RG que somava derrotas atrás de derrotas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do challenger 125 que houve no Jamor em abril, onde o Henrique perdeu aquele infame encontro com o Moro Cañas depois de liderar por 5-0 o segundo set e perdê-lo no tie-break, fiz um post onde dizia que o Henrique cometia demasiados erros para aquele modelo de jogador, onde ele se devia inserir, típico do sul da Europa que prefere a terra batida e preza a consistência. 

Hoje, infelizmente, vimos esse Henrique. Se conseguir controlar melhor essa faceta menos boa, vamos com certeza ver mais vezes o Henrique que venceu 5 encontros para chegar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou um pouco ao lado devido ao jogo do Henrique Rocha mas o Draper vulgarizou o Fonseca, que ainda não tinha perdido um set no torneio até agora, por fáceis 3-0

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Saí de Roland Garros em 148° do Ranking (novo máximo), só espero que nos próximos torneios apareça este Rocha RG com potencial para subir ainda mais no Ranking e não o Rocha pré-RG que somava derrotas atrás de derrotas. 

Ainda é cedo para dizer isso. Nesta segunda feira não há atualização do ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Passou um pouco ao lado devido ao jogo do Henrique Rocha mas o Draper vulgarizou o Fonseca, que ainda não tinha perdido um set no torneio até agora, por fáceis 3-0

Posso estar a bater completamente ao lado, mas tirando o Murray, não me lembro de um britânico com tão boa performance em Roland Garros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Posso estar a bater completamente ao lado, mas tirando o Murray, não me lembro de um britânico com tão boa performance em Roland Garros.

Não precisas de pensar muito. O Cameron Norrie também está "vivo" no torneio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 horas:

Não precisas de pensar muito. O Cameron Norrie também está "vivo" no torneio.

O Norrie é só um terço britânico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 horas:

Roland Garros e não só... Draper tem mais vitórias este ano em terra batida do que a soma de vitórias obtidas em 2024, 2023 e 2022. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 22 horas:

Tive a ver esse jogo. O brasileiro não jogou um crl (não o condeno, só a constatar um facto). Muitos erros não forçados e limitações claras na movimentação. Perdi a conta à quantidade de vezes que sofreu com o amorti do Draper.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro set para Alcaraz. Mesmo o Shelton estando bem, o Alcaraz acaba por virar o tie break 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio anda o Bublik a fazer nos quartos de final de Roland Garros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Não devíamos ter elogiado tanto o Draper.. 🙃

👀

Compartilhar este post

Link para o post

BUBLIK nos quartos de RG não estava no meu bingo de 2025

Ainda assim , vi o segundo e o terceiro set e tava a jogar muito

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda ver o Musetti nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Coisa linda ver o Musetti nas meias-finais.

Safou-se da desqualificação nem sabe como.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Safou-se da desqualificação nem sabe como.

Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Certo.

Lembro-me do Djokovic ter perdido uma final por causa de um momento do género, só que ele o fez o com a raquete, não com o pé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bublik é um Kyrgios mas muito menos corno.

De resto, se realmente quisesse, podia jogar e ter muito melhores resultados.

Citação de Shai, há 16 horas:

Certo.

Lembro-me do Djokovic ter perdido uma final por causa de um momento do género, só que ele o fez o com a raquete, não com o pé.

Pois, é por isso que andam a falar de double standards. Eu estarei longe de ser o maior fã do Novak, mas de facto, se fosse com ele, não passava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...