Descartes Publicado 29 Maio 2025 Não sei bem o que é que se está a passar mas sejam muito bem vindos estes resultados para o ténis português. Esta vitória do Henrique foi absurda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lleyton, há 26 minutos: Na 3.ª ronda, o Bublik teoricamente seria um bom adversário, mas a verdade é que está em excelente forma e por isso será naturalmente favorito. Pelo andar da carruagem ainda vamos ter um Rocha vs Fonseca nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2025 Sem mangas. Armado em Nadal... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 7 horas: Rocha em grandes dificuldades contra o Mensik, como era expectável à partida diga-se. 26 16 ch*pa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2025 O Nuno avançou em pares com o Rinderknech. Derrotaram o Bergs e o De Jong por 36 62 63 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2025 Foram muitos e bons os recordes para o ténis português que caíram com as campanhas do Nuno e do Henrique em Paris. Mas há um que ainda não vi referenciado em lado nenhum. Pela primeira vez na história do ténis estão mais portugueses do que espanhóis na 3ª ronda de um Grand Slam. chup*m manolos! 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Maio 2025 Alguém viu o jogo do Henrique? Estou curioso com o que se está a passar lol, vendo os resultados não estava a ser um ano muito famoso para ele. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2025 Citação de Shai, há 12 minutos: Alguém viu o jogo do Henrique? Estou curioso com o que se está a passar lol, vendo os resultados não estava a ser um ano muito famoso para ele. Eu vi a espaços e, com exceção da magnífica recuperação, não vi nada extraordinariamente surpreendente. Tenho mais dificuldades em explicar as 9 derrotas nos últimos 10 encontros pré-Roland Garros, do que propriamente a vitória de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2025 Viram no Max ou há algum sítio inácio onde passem os jogos? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 29 Maio 2025 Tudo o que não dá na Eurosport vejo na betano, a qualidade pode não ser a melhor, mas é legal e não falha. Eu só vi a partir do 4o set e do que vi o Rocha foi superior, mais consistente, melhor serviço e serviço+1, menos erros não forçados, não inventou, usou bem as armas que tem e aproveitou algum cansaço do Mensik. Não há muito para explicar, tem potencial para top 50, pelo menos, se tiver cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: Viram no Max ou há algum sítio inácio onde passem os jogos? para ténis, este é o melhor inácio. nunca falha https://freestreams-live.fi/tennis-live-stream15/ Editado 30 Maio 2025 por Gustavo_Kei 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Maio 2025 Se tiverem um canal de Eurosport 4k, vejam lá que não apanham com os anúncios 😉 Citação de Lleyton, há 20 horas: Eu não ando no mundo das apostas, mas era engraçado de se ver qual era a odd live da vitória do Henrique quando estava 2-6, 1-6 e 2-3*. Eu reparei no início do jogo a uns 12 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2025 Está difícil para o Borges, 4-6 6-7. Se fosse decidido no apoio das bancadas, já teria ficado 3-0 para ele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2025 Tie-break super renhido, decidido nos detalhes. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2025 6-4, 7-6 e 7-6 para o Popyrin. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2025 Já toda a gente rezou uma oração para o Bublik ter acordado hoje com os pés de fora num daqueles dias em que implode facilmente? Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 31 Maio 2025 Citação de Lleyton, há 31 minutos: Já toda a gente rezou uma oração para o Bublik ter acordado hoje com os pés de fora num daqueles dias em que implode facilmente? ☝️ Era bonito hoje 2 portugueses fazerem história 😊 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2025 O Nuno e o Rinderknech acabaram de vencer o Goransson e o Verbeek (cabeças de série nº 12) por 6-3 e 6-2 e estão nos oitavos de final. O Henrique começou agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2025 7-5 para o Bublik no primeiro set. Não sei se é dos nervos, mas o Henrique está bastante abaixo do que é capaz, muito errático. O cazaque ganhou o set a jogar pouquinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Maio 2025 75 para o Bublik Rocha teve um Break Point que desperdiçou, Bublik teve um Break Point que converteu... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Maio 2025 Já não havia grandes esperanças mas acho que este 2º break no 3º set acabou definitivamente com o encontro. Compartilhar este post Link para o post