Hawkeye Publicado 28 Maio 2025 Citação de Rumpas, há 5 minutos: Ele estava a falar do Ruud. 😅 Excelente! 6-1 no 3º set EDIT: Ruud com MTO define MTO 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Maio 2025 Tenho estado aqui a conter-me para nao comentar para nao dar jinx Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 17 horas: Uau, que bola ridícula, ahah. Mas props para o Henrique, toda a gente que jogou um tie-break sabe o quão difícil é. Ganhar 2 é dose. Citação de Descartes, há 14 horas: Os velhinhos franceses estão em grande. O Monfils, a pouco mais de 3 meses de completar 39 anos, acabou de virar o encontro com o Dellien em que esteve a perder por 2-0 em sets, com direito a trambolhão... Ontem vi esse início e parecia claramente que ele ia retirar-se, ter recuperado e ganho o encontro é absolutamente fantástico. Citação de Jimpo, há 7 minutos: Tenho estado aqui a conter-me para nao comentar para nao dar jinx Com *4-0 dificilmente acontecerá, mas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2025 Feito, 2-6 6-4 6-1 6-0. Grande Borges! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Maio 2025 Feito para o Borges 26 64 61 60 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Maio 2025 Deixei de ver depois do 1o set, achava eu que não havia muita a fazer. Quando voltei ao PC já estava 4-0 no 4o set lol. Grande Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Maio 2025 Citação de bobzz, há 27 minutos: caminho livre até aos QF Acho que perde já com o Popyrin, mas, mesmo que passe, nos oitavos será um claro underdog. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2025 Citação de Lleyton, há 6 minutos: Acho que perde já com o Popyrin, mas, mesmo que passe, nos oitavos será um claro underdog. Claramente, nos oitavos será (previsivelmente) Khachanov ou Paul. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 28 Maio 2025 O Ruud andava com problemas físicos já desde há umas semanas valentes, acho. Não deixa de ser um grande feito, fica sempre na história. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 28 Maio 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: Tenho estado aqui a conter-me para nao comentar para nao dar jinx És tu e eu. Normalmente ainda fala de ténis com algum pessoal daqui e nem disse nada porque parece que sempre que algo está a correr bem e eu falo, dá jinx Editado 28 Maio 2025 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Maio 2025 O Dzhumur acabou de fazer uma rotura de ligamentos no joelho em direto parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 Grande Nuno. Já merecia ter um bocadinho de sorte, para variar. Esta foi pagar a 1ª ronda de Wimbledon de 2023. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Maio 2025 @Descartes desculpa nao saber a terminologia 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Maio 2025 Citação de Hawkeye, há 11 minutos: @Descartes desculpa nao saber a terminologia 🤣 Eu ri-me porque tenho quase a certeza que tu leste MTO como "Muito". Não foi por desconheceres a terminologia. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 Rocha em grandes dificuldades contra o Mensik, como era expectável à partida diga-se. 26 16 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lebohang, há 45 minutos: Rocha em grandes dificuldades contra o Mensik, como era expectável à partida diga-se. 26 16 Esteve break abaixo (2-3*) no terceiro set, mas foi vencê-lo por 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 Se o Mensik perde novamente isto por 3-2 acho que ele vai pedir para nunca mais jogar contra um tenista português num Grand Slam. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2025 Eu já comentei por aqui antes que sou crente no jogo do Henrique e num momento de forma diferente dos dois jogadores até conseguia acreditar numa vitória hoje, mas vencer este encontro depois de uns últimos meses recheados de derrotas, de um ótimo ano do Mensik e de ter estado a perder por 2-0 em sets e break abaixo é realmente incrível. Depois de um péssimo 2025 até agora, já garantiu um novo ranking mais alto de carreira e deve entrar no top 150. Na 3.ª ronda, o Bublik teoricamente seria um bom adversário, mas a verdade é que está em excelente forma e por isso será naturalmente favorito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Maio 2025 Citação de Lebohang, Em 27/05/2025 at 19:18: Nos próximos dias o Nuno Borges e o Henrique Rocha farão o chamado networking LOL 3 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Maio 2025 Eu não ando no mundo das apostas, mas era engraçado de se ver qual era a odd live da vitória do Henrique quando estava 2-6, 1-6 e 2-3*. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2025 Uauuuuuuuu, surreal. Muitos parabéns ao Henrique, que vitória incrível. Citação de Lleyton, há 8 minutos: Eu não ando no mundo das apostas, mas era engraçado de se ver qual era a odd live da vitória do Henrique quando estava 2-6, 1-6 e 2-3*. Pré-jogo era 9, nessa altura devia ser uns 50. Compartilhar este post Link para o post