Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2017 A Barbara Schett tem boas pernas. O Mats Wilander só diz nonsense. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) o que é que vocês acham dos comentadores da eurosport? :mrgreen: :mrgreen: PS: Qual deles? Editado 26 Janeiro 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Janeiro 2017 :mrgreen: :mrgreen: PS: Qual deles? os de hoje Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2017 :( Parabéns ao Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Sentimento misto de ver o resultado final do encontro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Alguma importante deve ter sido para o Federer ter ido ao hotel no início do 3º set, vá lá que voltou a tempo de ganhar o encontro. Parabéns ao Nadal pelo 15º título de GS. Não vi o encontro, o que é que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2017 Tudo com os braços no ar para dar energia ao Dimitrov!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Já é altura de regulamentarem os MTOs como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) O Federer deve estar um caco fisicamente. Estou mesmo a ver a festa se for frente ao Nadal, ou vence o primeiro set ou esqueçam lá isso. De qualquer forma, não é linear que o Nadal vá ganhar desde já...o Dimitrov tem estado muito bem, e costuma ser um tenista que causa dificuldades ao Rafa em hard court, e até venceu o último encontro. Estou a ver isto em 4 sets apertados para o Rafa, com 1 ou 2 tie-breaks. E mesmo Federer contra Dimitrov, tudo bem, dou total favoritismo ao Federer mas nesta fase do campeonato, não se descarta nenhum tenista. Também ninguém descartou o Ivanisevic ou o Gaudio. Editado 26 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 26 Janeiro 2017 Credo, tanto drama. Acho que o Nadal é favorito, mas qualquer desfecho não nos tira uma ótima final que há de ter alguma disputa. Estou mais que satisfeito e confio que tanto o Federer não vá lá passear de muletas, nem o Nadal só precise de aparecer para ganhar aquilo. De qualquer forma, seja qual for a final, já estou satisfeitíssimo por não ter de acordar outra madrugada de janeiro para assistir ao "Djokovic a violar o Murray, parte 5". Se quisesse ver o Murray a distrair-se com um adepto que espirrou e o Djokovic a fingir que está lesionado mas a apanhar tudo, preferia que não fosse na final do Australian Open, como já tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2017 Tudo com os braços no ar para dar energia ao Dimitrov!!! Não é preciso dar energia nenhuma ao Dimitrov, ele está a jogar o melhor ténis da carreira e continua invicto em 2017. Não sei porque é que já se dá quase por certa uma final Fedal quando do outro lado está um Grigor (finalmente) em grande. Eu até acho que ganha. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2017 Credo, tanto drama. Acho que o Nadal é favorito, mas qualquer desfecho não nos tira uma ótima final que há de ter alguma disputa. Estou mais que satisfeito e confio que tanto o Federer não vá lá passear de muletas, nem o Nadal só precise de aparecer para ganhar aquilo. De qualquer forma, seja qual for a final, já estou satisfeitíssimo por não ter de acordar outra madrugada de janeiro para assistir ao "Djokovic a violar o Murray, parte 5". Se quisesse ver o Murray a distrair-se com um adepto que espirrou e o Djokovic a fingir que está lesionado mas a apanhar tudo, preferia que não fosse na final do Australian Open, como já tem acontecido. tal e qual. Eu até aposto que essa final, caso se verifique e em termos técnicos, vai ser do mais alto gabarito. Além das características dos dois tenistas (goste-se ou não, especialmente de um deles que cria mais bipolaridade em termos de opinião), eles estão com a vontade toda, com a fome toda. O Federer anda-se a queixar de dores desde o início desta semana mas já disse que por ele, fica sem andar 5 meses para conquistar o Grand Slam. P*rra eu nunca o ouvi dizer isto diretamente pós-match, ele que é sempre tão racional... Acho super importante, seja Federer x Nadal ou Federer x Dimitrov, que o suíço vença o primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 Achei interessante que nessa mesma entrevista ele tenha admitido pela primeira vez ter tido um bloqueio mental com o Nadal por o ter enfrentado tantas vezes em terra batida e consequentemente perdido. Talvez seja um atestado de um Federer mais relaxado, porque é raro ver um jogador expor-se desta forma dias antes de uma final de um GS. Depois de tantos anos a ver a rivalidade entre os dois, penso que o primeiro set é quase irrelevante para a vitória do suíço. Agora conseguir manter o ritmo alto de jogo e ganhar os dois primeiro sets é meio caminho andado para que ele consiga manter-se competitivo à melhor de 5 sets. Porque tentar sacar dois sets ao Nadal quando o encontro está 1-1 em sets é uma tarefa quase hercúlea. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2017 Tudo com os braços no ar para dar energia ao Dimitrov!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) Achei interessante que nessa mesma entrevista ele tenha admitido pela primeira vez ter tido um bloqueio mental com o Nadal por o ter enfrentado tantas vezes em terra batida e consequentemente perdido. Talvez seja um atestado de um Federer mais relaxado, porque é raro ver um jogador expor-se desta forma dias antes de uma final de um GS. Depois de tantos anos a ver a rivalidade entre os dois, penso que o primeiro set é quase irrelevante para a vitória do suíço. Agora conseguir manter o ritmo alto de jogo e ganhar os dois primeiro sets é meio caminho andado para que ele consiga manter-se competitivo à melhor de 5 sets. Porque tentar sacar dois sets ao Nadal quando o encontro está 1-1 em sets é uma tarefa quase hercúlea. da forma como ele está em termos mentais, o primeiro set chega. Se ele o vencer, passa a ser favorito para o jogo, na minha opinião. Pelo H2H recente, terei sempre de dar favoritismo ao Nadal. Contudo, também é preciso ver que as características que mais faziam mossa ao Federer por parte do Nadal já não são tão evidenciadas, o Nadal perdeu muita massa muscular ao longo dos últimos 2 anos, a sua pancada de direita também leva menos top spin agora. E claro, apesar de permanecer rápido, isto não é terra batida e ele não tem a cobertura de court que tinha aos 25...por outro lado evoluiu bastante no seu serviço e já procura execuções mais técnicas, algo que me agrada. Mas nunca deixa de ser o Nadal :mrgreen: acho que vai um encontro bem mais técnico do que parece. Caso se verifique. Editado 26 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Janeiro 2017 Não vi o encontro, o que é que se passou? Nada de especial, mas depois de 2 sets em que esteve claramente por cima e atendendo ao facto do Wawrinka ter colocado uma ligadura no joelho no toilet break, deixou o Stan entrar demasiado no encontro. Valeu-lhe que em termos físicos não me parece ter quebrado muito no 5º set e o Wawrinka facilitou com 2 erros de esquerda e uma dupla-falta. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Janeiro 2017 acham mesmo que ele iria querer jogar contra o Dimitrov? se é para ganhar, é para ganhar ao Nadal numa final. e não me admirava que desse 3-0, o Nadal não tem pedalada para estas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2017 acham mesmo que ele iria querer jogar contra o Dimitrov? se é para ganhar, é para ganhar ao Nadal numa final. e não me admirava que desse 3-0, o Nadal não tem pedalada para estas mudanças. Às vezes não sei se estás no troll ou se isso é tudo fé :mrgreen: Se o Federer vencer o Nadal na final por 3-0 beijo-te o esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) não sei se tás a trollar ou não edit: beijo-lhe o direito também Editado 26 Janeiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) vi agora a entrevista, que coisa linda :prayer: o Duarte perdeu a final no champions tie-break :\ Editado 27 Janeiro 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) O Dimitrov está a jogar bastante bem, pena ter levado o break cedo no 1º set. Agora já deu break no 2º set, vamos ver se o confirma. Nhe, perder o break numa dupla falta :( Nadal não quis ficar atrás :funny: 7-5 para o Dimi no 2º set. Editado 27 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 27 Janeiro 2017 É um prazer ver o Dimitrov FINALMENTE a jogar assim. Que vá a 5 sets. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2017 Bah. 3º set para o Nadal. 7-6 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2017 Nunca na vida o Federer ganha a este Nadal. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 27 Janeiro 2017 Nunca na vida o Federer ganha a este Nadal. Será que precisa? Compartilhar este post Link para o post