xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Que nojo fds. E o nadal tar tão fresco é tão, mas tão estranho.. Só estragam esta final com comentários desses. Sempre foi assim e não vai deixar de o ser, parem lá com esses ódiozinhos e aproveitem o jogo. O Nadal sempre foi muito forte fisicamente, parece que nunca se cansa e o Federer sempre quebrou contra o Nadal, tão simples quanto isso Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 Só estragam esta final com comentários desses. Sempre foi assim e não vai deixar de o ser, parem lá com esses ódiozinhos e aproveitem o jogo. O Nadal sempre foi muito forte fisicamente, parece que nunca se cansa e o Federer sempre quebrou contra o Nadal, tão simples quanto isso Mas dar a opinião é estragar porque? Eu não vejo ténis desde ontem.. até o murray que é o animal que é em termos fisicos muitas vezes não esta assim. Mas sim, o rafa ta a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Mas dar a opinião é estragar porque? Eu não vejo ténis desde ontem.. até o murray que é o animal que é em termos fisicos muitas vezes não esta assim. Mas sim, o rafa ta a jogar bem. É implicar com os tiques (que não são de hoje, como deves saber já que não vês ténis desde ontem) e estranhar a condição dele. Desde que lembro o Nadal, contra o Federer, quase sempre esteve nesta forma, raramente vacilava a nível físico, exceto quando o jogo "já estava perdido", tu não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Ui e tem vantagem no serviço. É não sofrer o break agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Crl Roger, dá lá o break Já tá carregaaaaa Editado 29 Janeiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 29 Janeiro 2017 Roger fortissimo! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 É implicar com os tiques (que não são de hoje, como deves saber já que não vês ténis desde ontem) e estranhar a condição dele. Desde que lembro o Nadal, contra o Federer, quase sempre esteve nesta forma, raramente vacilava a nível físico, exceto quando o jogo "já estava perdido", tu não? Os tiques é o que me mais me incomoda f*dasse! Tanto tempo para mexer em todo o lado.. Mas isto sou que prefiro um djoko e assim! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Tem que fazer break agora. VAMO FED! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 estamos a falar do federer gente lol Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Os tiques é o que me mais me incomoda f*dasse! Tanto tempo para mexer em todo o lado.. Mas isto sou que prefiro um djoko e assim! Mas ele sempre foi assim, lá está, não é de hoje Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Federer :lol: Vai à m*rda lol Compartilhar este post Link para o post