Lleyton Publicado 29 Janeiro 2017 Este 3º bp é o resumo da rivalidade dos dois num único ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2017 fdx sempre a mesma merd* :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Que pontaço! Já se começa a notar o desgaste no Nadal Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2017 QUIÉ ISTO CRL LIMPEM-ME QUE PONTO FDC Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Que nível de jogo, de parte a parte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Janeiro 2017 Que jogaço fds. Ja nao vibrava com isto ha muito tempo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2017 VAMOS crl É AGORA!!! C'MON ROGER Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 vaaaaaaaaiiiiiiiiiiii! Não vacila agora!! :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2017 Se o Federer é breakado agora vou ali atirar-me da janela. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2017 Vamoos crll. Não pode vacilar agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2017 É AGORA FDC CARREGAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Janeiro 2017 Se o Federer é breakado agora vou ali atirar-me da janela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Não mete um primeiro serviço que seja. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Que set que está a ser :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 o ponto foi legal? Pela repetição pareceu ser Compartilhar este post Link para o post