FabioK Publicado 31 Maio 2017 (editado) O Olivo confirmou a eliminação do Tsonga, 6-4 no último set E no circuito feminino a Mattek Sands bateu a Kvitova por duplo 7-6 Editado 31 Maio 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2017 muito bem o sousa pelo que tenho visto Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 31 Maio 2017 Aquele 1º set foi foleiro, mas muito bem desde aí e, em especial, neste 3º set. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2017 http://bolamarela.pt/grand-slams/roland-garros/videos-steve-johnson-venceu-batalha-paris-tres-semanas-perder-pai-reagiu/ :-| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2017 Fiquei bastante emocionado com o Steve Johnson :( Do outro lado o Coric destruiu a raquete depois de bater com ela no chao umas vezes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2017 Nunca percebi qual é o celeuma dos espectadores em assobiar quando um gajo parte uma raquete. Pela forma como reagem deve-lhes sair do bolso o custo de uma nova. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 1 Junho 2017 (editado) Nunca percebi qual é o celeuma dos espectadores em assobiar quando um gajo parte uma raquete. Pela forma como reagem deve-lhes sair do bolso o custo de uma nova. Tenho esta opinião - partir uma raquete é algo que parte (haha) da frustração pessoal da pessoa que está lá no court, a viver emoções, em desgaste e competição emocional e mental - bater com uma raquete no chão é uma questão muito pessoal, que nada tem a ver com o público - o que quer que esteja na cabeça do jogador, custa-lhe muito mais a ele do que a qualquer virgem ofendida com o rabo nas bancadas. O ténis é bastante frustrante, seja qual for o nível. Assobiar, é na minha opinião, um desrespeito pelo esforço e pela dedicação de um atleta que sente que está a dar o seu melhor, mas não está e não vai ser suficiente. Antes partir uma raquete numa de "opa, quero ganhar isto mas não estou a conseguir", ou o público prefere um "opa, já vi que não ganho isto, vou mas é despachar-me a perder isto que quando mais depressa me for embora, melhor". É completamente ridículo que haja atitudes de querer forçar os jogadores a engarrafar tudo o que seja emoções, nada de bater bolinhas, nada de dizer palavras feias, nada de bater raquetes. Meeenos... neste caso. Acho que a partir e bater raquetes, seria aceitável durante o encontro, não no final. O Coric está a começar a dar uma vibe de miúdo mimado e partir uma raquete após o final do jogo e um momento emocional do Steve Johnson é um completo desrespeito pelo resultado final, pela vitória do adversário, pelo momento emocional que o Johnson estava a viver (e presumo que o Coric não estivesse ciente dessa particular circunstância), mas sobretudo um desrespeito completo ao ficar com um momento que devia ser do vencedor (como quando o Dimitrov deu o ponto final numa final ao Schwartzman). O final de um encontro de qualquer desporto idealmente deveria ser o momento de alívio e fim de esforço, em que guardas todas as emoções do jogo para dar os parabéns ao adversário, cumprimentar, trocar camisolas, etc. Editado 1 Junho 2017 por Ricardo Gouveia Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2017 (editado) O Khachanov ganhou os dois primeiros sets ao Berdych e já leva break de avanço no 3º set. E venceu mesmo em três sets Editado 1 Junho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2017 Tenho esta opinião - partir uma raquete é algo que parte (haha) da frustração pessoal da pessoa que está lá no court, a viver emoções, em desgaste e competição emocional e mental - bater com uma raquete no chão é uma questão muito pessoal, que nada tem a ver com o público - o que quer que esteja na cabeça do jogador, custa-lhe muito mais a ele do que a qualquer virgem ofendida com o rabo nas bancadas. O ténis é bastante frustrante, seja qual for o nível. Assobiar, é na minha opinião, um desrespeito pelo esforço e pela dedicação de um atleta que sente que está a dar o seu melhor, mas não está e não vai ser suficiente. Antes partir uma raquete numa de "opa, quero ganhar isto mas não estou a conseguir", ou o público prefere um "opa, já vi que não ganho isto, vou mas é despachar-me a perder isto que quando mais depressa me for embora, melhor". É completamente ridículo que haja atitudes de querer forçar os jogadores a engarrafar tudo o que seja emoções, nada de bater bolinhas, nada de dizer palavras feias, nada de bater raquetes. Meeenos... neste caso. Acho que a partir e bater raquetes, seria aceitável durante o encontro, não no final. O Coric está a começar a dar uma vibe de miúdo mimado e partir uma raquete após o final do jogo e um momento emocional do Steve Johnson é um completo desrespeito pelo resultado final, pela vitória do adversário, pelo momento emocional que o Johnson estava a viver (e presumo que o Coric não estivesse ciente dessa particular circunstância), mas sobretudo um desrespeito completo ao ficar com um momento que devia ser do vencedor (como quando o Dimitrov deu o ponto final numa final ao Schwartzman). O final de um encontro de qualquer desporto idealmente deveria ser o momento de alívio e fim de esforço, em que guardas todas as emoções do jogo para dar os parabéns ao adversário, cumprimentar, trocar camisolas, etc. Dizes bem que o final do encontro é o momento de fim de esforço e como tal, para um perdedor, é o pico de frustração de ter batalhado tanto e não ter conseguido o seu objectivo. Acredito que nem ele nem o público soubesse da questão do Johnson, até porque não teve esta reacção na primeira ronda. Mas aquele meu "desabafo" inicial engloba qualquer momento do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Junho 2017 O Almagro rebentou com o joelho. Ainda por cima parece que andava a jogar com infiltrações. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2017 Delpo :heart: Porra, quero tanto vê-lo outra vez ganhar um Slam. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 1 Junho 2017 E venceu mesmo em três sets Acho que o Berdych já deu o que tinha a dar. De há uns anos para cá, praticamente só ganha a jogadores "inferiores" ao seu ranking e o que lhe valia era ser cabeça-de-série. Assim, a partir do momento em que tivesse baixas no ranking, apanhava os jogadores a que não consegue ganhar mais rapidamente. Está a ser uma caída em espiral, agora. Dizes bem que o final do encontro é o momento de fim de esforço e como tal, para um perdedor, é o pico de frustração de ter batalhado tanto e não ter conseguido o seu objectivo. Acredito que nem ele nem o público soubesse da questão do Johnson, até porque não teve esta reacção na primeira ronda. Mas aquele meu "desabafo" inicial engloba qualquer momento do jogo. Não sei bem, porque a minha experiência pessoal é bastante limitada e mesmo quando jogava, era na onda do que disse e do que vejo na maioria dos jogadores: frustração durante o jogo, tristeza na derrota. E também era do que batia com a raquete (o que é parvo, tendo em conta que não recebia dinheiro) e sempre que perdia ficava amuado, mas ia lá cumprimentar o adversário e estava feito. Fazer dramas ou figuras é só triste e desrespeitoso, quanto mais quando não se é o favorito. O Almagro rebentou com o joelho. Ainda por cima parece que andava a jogar com infiltrações. Estava, ouvi numa conferência de impressa ontem ou anteontem, tendo em conta o histórico, estava mesmo à espera que não aguentasse muito (ver Nadal, ano passado). Mas fogo, o vídeo quebra o coração. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Junho 2017 O tipo que estava a comentar o jogo do Murray falou nisso. Disse que o Almagro caiu no chão e começou logo a chorar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2017 Queda feia do Goffin também. Teve que desistir do encontro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2017 Queda feia do Goffin também. Teve que desistir do encontro Jesus. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2017 Cum crl, quando ele ficou com o pé preso até me pareceu que tivesse sido algo no joelho... esse tornozelo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Junho 2017 Levou um aviso agora. O árbitro disse que ele bateu uma bola na direção dele? Não percebi muito bem, o público começou a fazer barulho. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Junho 2017 A coisa começou a correr mal à Wozniacki e ela já pediu ao árbitro e à supervisora para suspender o encontro por falta de luz. Começou a chover. Vai mesmo ficar para amanhã. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Junho 2017 (editado) Esta pancada do Murray agora meter o dedo à frente do nariz é recente não é? :lol: Belo primeiro set até agora. Gostava que caísse para o lado do Delpo mas está a cometer erros um bocado parvos. E vai ser complicado ganhar o encontro, tá um bocado preso. Nhe, o 1º set caiu para o Murray :( Editado 3 Junho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2017 O Duarte Vale joga na 1ª ronda com o americano Patrick Kypson. Não são favas contadas mas o Duarte tem condições para seguir em frente. O melhor cenário para o Duarte aponta para a 3ª ronda. Se chegar aí apanhará com o Miomir Kecmanovic, o nº 1 do ranking e 1º CS que já tem no bolso 2 títulos em Futures. Não terá qualquer hipótese, tal como aconteceu na final da Cidade do México em novembro do ano passado (63 e 60 para o sérvio). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Junho 2017 Não estou a ver ninguém a parar este Nadal. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Junho 2017 O Basilashvili é uma coisa, agora o RBA nao costuma ser pera doce. Uau... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Junho 2017 E o Gasquet sempre todo f*dido. Nada de novo :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2017 Carreno Busta :prayer: =============================== O Duarte Vale segue para a 2ª ronda. Ganhou ao Kypson por 62 06 63. Compartilhar este post Link para o post