Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Querem ver que este gajo ainda acaba o ano a número um?

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o público francês fez uma nova vítima, a muguruza acabou chorando e tudo na conferência de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do fim quando se sentia a tensão no ar fartaram-se de a assobiar sem razão aparente..... já aí me pareceu ter ficado transtornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do fim quando se sentia a tensão no ar fartaram-se de a assobiar sem razão aparente..... já aí me pareceu ter ficado transtornada.

Vi agora parte do encontro e os franceses abusaram um bocado. Uma coisa é apoiar um conterrâneo, outra é chegar ao cúmulo de celebrar erros forçados e duplas faltas. A sede de verem um francês a ganhar Roland Garros atrofiou-lhes o juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora parte do encontro e os franceses abusaram um bocado. Uma coisa é apoiar um conterrâneo, outra é chegar ao cúmulo de celebrar erros forçados e duplas faltas. A sede de verem um francês a ganhar Roland Garros atrofiou-lhes o juízo.

“Um homem atrás de mim disse-me para eu me fod*r e voltar para a Venezuela, de onde eu venho. O público começou a rir à gargalhada depois disso. Foi nojento”, confessou a espanhola de 23 anos, em conferência de imprensa.

A espanhola foi ainda confrontada com o facto de Mladenovic festejar constantemente em várias línguas os erros não forçados da adversária. “Ouvi dizer que ela fala umas 25 línguas…”, disparou a espanhola, em alusão às declarações recentes de Mladenovic, onde diz que terminou a escola e que fala muitas línguas diferentes.

http://bolamarela.pt/grand-slams/roland-garros/video-sair-chorar-muguruza-voltou-sala-imprensa-denunciou-insultou-ironizou-mladenovic/

Não sou contra um público que se manifesta pelo sua compatriota, criando no estádio um ambiente próximo de uma Fed Cup. No entanto, outra coisa completamente diferente é a falta de respeito e, pior ainda, os insultos. No jogo de ontem a Garbiñe foi destratada pelo público francês. É certo que ela devia estar à altura e não deixar-se afectar pelo ambiente, ainda assim compreendo as suas queixas.

Quanto à Mladenovic, já vem sendo habitual. Vá lá que hoje não se meteu com a árbitra mas continua a abusar de certas atitudes mesquinhas. Passa por entre os pingos da chuva por ser a coqueluche da FFT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a Mladenovic mas o que ela fez na primeira ronda ficou-me atravessado. É nestas situações que o árbitro tem que meter mão no encontro e no público.

Se alguém ultrapassar a linha do bom-senso é expulso, tão simples quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal a ser Nadal.

O Carlos Ramos deu-lhe warning pelo tempo demorado e gajo depois diz-lhe para lhe dar os avisos que quiser porque não o vai apitar mais :mrgreen:

Mas é o segundo gajo importante a chocar com o Carlos neste torneio, já na ronda passada o Djoko também fritou com o gajo.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou contra um público que se manifesta pelo sua compatriota, criando no estádio um ambiente próximo de uma Fed Cup. No entanto, outra coisa completamente diferente é a falta de respeito e, pior ainda, os insultos. No jogo de ontem a Garbiñe foi destratada pelo público francês. É certo que ela devia estar à altura e não deixar-se afectar pelo ambiente, ainda assim compreendo as suas queixas.

Quanto à Mladenovic, já vem sendo habitual. Vá lá que hoje não se meteu com a árbitra mas continua a abusar de certas atitudes mesquinhas. Passa por entre os pingos da chuva por ser a coqueluche da FFT.

Foi feinho por acaso. E a Mladenovic a fazer músculo para o público quando faz o 40-15 no último jogo de serviço da Muguruza.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal a ser Nadal.

O Carlos Ramos deu-lhe warning pelo tempo demorado e gajo depois diz-lhe para lhe dar os avisos que quiser porque não o vai apitar mais :mrgreen:

Mas é o segundo gajo importante a chocar com o Carlos neste torneio, já na ronda passada o Djoko também fritou com o gajo.

Nadal que gastou, em média, 27 segundos entre pontos. O limite é 20.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duarte Vale já está na 3ª ronda. Ganhou ao francês Bittoun Kouzmine por 57 75 63.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que estão a acontecer vão continuar com as condições assim ? As jogadoras estão constantemente a levar com terra nos olhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal na meia final após desistência do Busta no 2º set. Chega fresquinho que nem uma alface..

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 para o Thiem no 2º set.

Estes dois winners de esquerda do Thiem :lol: Que abuso. E fechou o 2º set por 6-3

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Uish, 4-0 no 3º set.

5-0, Thiem a servir para ganhar :lol:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Só o primeiro set é que foi equilibrado....a partir daí foi uma tareia. Ao menos foram só três sets, pode ser que consiga equilibrar o jogo com o Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

o que se está a passar com o djokovic é coisa para filme

Compartilhar este post

Link para o post

No circuito feminino a Svitolina está-se a impôr à Halep....está jogar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que o Thiem voltasse a ganhar ao Nadal, espero que não mas que seja alto encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...