Rōnin Publicado 7 Junho 2017 Não me admirava que o Thiem voltasse a ganhar ao Nadal, espero que não mas que seja alto encontro. Foi muito bom ter ganho em três sets ao Djokovic. Estará completamente fresco. Mas continuo a achar que ninguém tem mão para este Nadal. Está ao nível de pico de forma que há muito não se via. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Junho 2017 Que tareia do Thiem! :prayer: Vai que é tua, crl! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2017 nishikori a mostrar ao murray como se joga ténis Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 7 Junho 2017 No circuito feminino a Svitolina está-se a impôr à Halep....está jogar muito. Afinal não... Que remontada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2017 (editado) o que se está a passar com o djokovic é coisa para filme tenho acompanhado os resultados, mas não tenho visto jogos, notícias, nada. o que é que se passa com ele? Editado 7 Junho 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Junho 2017 tenho acompanhado os resultados, mas não tenho visto jogos, notícias, nada. o que é que se passa com ele? A comida sem glúten aumentou de preço... Entretanto o Duarte Vale já foi eliminado da competição júnior, como se previa. Perdeu com o Kecmanovic por 61 e 64. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Junho 2017 (editado) se o Wawrinka vencer o torneio, faz novo career high ao chegar a número 2. basta chegar à final para o Novak cair para o 4º lugar. depois de Wimbledon até chora. mea culpa, não me lembrava que tinha perdido logo com o Querrey. a Pliskova vai chegar ao 2º lugar, career high, se a Halep não vencer o torneio. se conseguir chegar à final é a nova número 1. se a Halep vencer o torneio, também se estreia no número 1. Disclaimer: visto no live-tennis :mrgreen: Editado 7 Junho 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2017 Afinal não... Que remontada! :lol: Fdc....com 5-1 no segundo set :lol: E ainda foi a primeira a ter vantagem no tie-break...cum crl, sentiu mesmo o momento. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2017 (editado) Wawrinka na final depois de bater o Murray num jogo muito renhido até ao quinto set, onde o suiço ganhou por 6-1. Editado 9 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2017 não me importava nada de ver um duelo de esquerdas a uma mão na final vamos thiem Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Junho 2017 (editado) 6-1, 6-3, 6-1 meu palpite. É só meter a bola dentro que o Thiem encarrega-se de a meter fora. Tanto erro... Que jogo mais sem assunto. Editado 9 Junho 2017 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2017 Enormíssimo encontro entre o Murray e o Stan até ao fim do 4º set. Depois o suíço encarregou-se de espetar umas quantas esquerdas sempre certeiras e fez facilmente dois breaks. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Junho 2017 A quantidade de erros não forçados por parte da Ostapenko é absurda. No primeiro set, a Halep teve somente 1 winner e 2 erros não forçados, ou seja, está a jogar com os disparates da Jelena. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 10 Junho 2017 (editado) Erros nao forçados : 50-8 :lol: Que riso esta bola que da o break para a Ostapenko :lol: :lol: Editado 10 Junho 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2017 A quantidade de erros não forçados por parte da Ostapenko é absurda. No primeiro set, a Halep teve somente 1 winner e 2 erros não forçados, ou seja, está a jogar com os disparates da Jelena. Pode ser visto de outra forma. Se a Ostapenko baixar o número de erros não forçados, ela conseguirá tomar do encontro. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Junho 2017 Pode ser visto de outra forma. Se a Ostapenko baixar o número de erros não forçados, ela conseguirá tomar do encontro. Ficou 54-54. :lol: De facto, equilibrando a relação entre erros não forçados e winners levou o troféu. Grande vitória! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Junho 2017 Muito bem. A facilidade de bater na bola é enorme Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Junho 2017 Como reservar uma tarde e depois dar barrete. Mas há que dar mérito o Nadal, está a bombar de novo. Agora que venha Wimbledon. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2017 Sorteio nada simpático para os portugueses no qualifying de Wimbledon. O Pedro Sousa vai jogar com o Alessandro Giannessi, 1º CS. Mas podia ser ainda pior. Que foi o que calhou ao João Domingues: o Andrey Rublev... :( Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Junho 2017 O Domingues não teve pedalada para o Rublev. Perdeu por duplo 63. Mas o Pedro tornou-se a primeira figura do torneio deste ano ao eliminar o Giannessi por 46 63 64! Segue-se o Steven Diez e depois, em caso de vitória, discute o acesso ao quadro principal com o Bolelli ou o Menendez-Maceiras. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2017 Boas chances para o Pedro, vamos ver se confirma. Compartilhar este post Link para o post