Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

das finais mais fracas que tenho memória. é que nem o Federer fez um jogo por aí além, excluindo talvez o RoS.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que o Federer ia, pela primeira vez na sua carreira, ganhar Wimbledon aos quase 36 anos sem perder um único set?

Compartilhar este post

Link para o post

21-0 em sets com 35 anos...

minto, o Dolgopolov desistiu... still...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

como é evidente não se sabe se pessoalmente e fisicamente estará tudo bem com ele, mas pode simplesmente ser a pressão de não estar a corresponder à expetativa. o ténis é um desporto super desgastante emocionalmente... juntas esse facto a estar a jogar no court mais conceituado do mundo na final de um Grand Slam... muito complicado. acresce ainda o facto de ele ser croata e ser visto como um Deus lá, muita expetativa e defraudá-las nunca é fácil

aquela queda no primeiro set fez-lhe mossa, estranhei que nenhum dos comentadores da bbc percebeu que logo depois disso ele estava a coxear e com problemas no serviço

acontecer isto numa final deve ser desolador

se me dissessem há um ano que o federer ganharia em 2017 2 slams e 2 masters, mandaria essa pessoa para o trapiche mas aqui estamos

é uma geração de recordes

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o vi coxear e mesmo que estivesse durante uns momentos não mostrou debilidades de movimentação maiores. o grande problema foi mesmo o shotmaking que esteve completamente off

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

2 GS conquistados entre 2010 e 2016. 2 GS conquistados em 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

2 GS conquistados entre 2010 e 2016. 2 GS conquistados em 2017.

Hora de atualizar o avatar :-D

Compartilhar este post

Link para o post

eu não o vi coxear e mesmo que estivesse durante uns momentos não mostrou debilidades de movimentação maiores. o grande problema foi mesmo o shotmaking que esteve completamente off

quedas daquelas fazem mossa num atleta com a envergadura do cilic

mesmo que não tenha sido nada por aí além, irá sempre afectar a parte mental e isso é 50% ou mais parte do ténis

Compartilhar este post

Link para o post

pá, não compro que foi físico, a narrativa parece estar a colar, mas nah, foi um meltdown. acontece, os grandes palcos são situações de grande pressão e o Cilic claudicou. não é o primeiro nem será o último. fez um excelente torneio e está de parabéns. parece ser um gajo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

acreditas no que quiseres :mrgreen:

o cilic não é novato nestas coisas, já ganhou um slam

Compartilhar este post

Link para o post

Entre singulares e pares, o Federer atingiu o 100º título da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentar que às vezes um jogador pode estar com algum tipo de dificuldade física mas isso não transparece para quem está de fora. Aceito que possa ter sido pressão, mas também não me parece. De qualquer forma, excelente torneio.

E Federer, não há palavras :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pareceu nada que o Cilic estivesse debilitado fisicamente, tanto que depois daquilo até foi a sua melhor fase do jogo. Demasiado fácil para o Federer, que monstro do ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualify para o US Open:

Pedro Sousa vs Jan Satral

Gastão Elias vs Gonçalo Oliveira

João Domingues vs Radu Albot

Compartilhar este post

Link para o post

o vencedor do Gastão Gonçalo apanha com o Shapovalov, que apanha o Pedro a seguir se ele lá chegar.

o Domingues tem um Dancevic e um Giannessi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...