Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Para os desatentos, ontem estreei-me a comentar no Eurosport na sessão noturna. :p E que bela sessão noturna, diga-se.

Tens de mandar um abraço para a malta do CMPT em directo e dizer ao Miguel Seabra que adoro aquela expressão sobre os bikinis e as estatísticas.

Masha :heart:

:blink:

Daqui a nada só falta o Inka aparecer a meter coraçõezinhos à Masha.

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal seria a Sharapova vencer isto :carinhoso:

Mas se não for para ela que vá para a Pliskova, também já merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de mandar um abraço para a malta do CMPT em directo e dizer ao Miguel Seabra que adoro aquela expressão sobre os bikinis e as estatísticas.

Sempre disse que a Masha era a minha 3ª favorita. Então depois do abandono da Ivanovic só tem a Bouchard à frente. :mrgreen:

E diga-se de passagem, desde que a Sharapova tem sido enxovalhada por tanta gente que gostava que ganhasse o máximo possível daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os desatentos, ontem estreei-me a comentar no Eurosport na sessão noturna. :p E que bela sessão noturna, diga-se.

por acaso vi no teu Instagram que o ias fazer, mas não apanhei. em que período estiveste?

Compartilhar este post

Link para o post
E diga-se de passagem, desde que a Sharapova tem sido enxovalhada por tanta gente que gostava que ganhasse o máximo possível daqui para a frente.

Coitada da rapariga...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitada...comete erros como todos os outros humanos...fogueira com ela...

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Toda a gente comete erros. Mas poucos recebem o tratamento que a Sharapova recebeu quando apanhados com o rabo entre as pernas. Desde wildcards ao marketing gerado à volta do regresso dela ao circuito, é difícil de engolir que uma tenista que esteve envolvida num caso de doping seja pintada como o João disse e bem uma mártir. A não ser que acredites que ela esteja inocente e que efectivamente a culpa esteve na equipa dela. Mas isso é outra história.

Dito isto, ela recebeu ovações de pé e elogios de vários comentadores. Por isso não acho que ela esteja a ser tão enxovalhada como dizes. As respostas menos simpáticas de outras tenistas pendem-se mais no seu estatuto no circuito do que outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra. Toda a gente comete erros. Mas poucos recebem o tratamento que a Sharapova recebeu quando apanhados com o rabo entre as pernas. Desde wildcards ao marketing gerado à volta do regresso dela ao circuito, é difícil de engolir que uma tenista que esteve envolvida num caso de doping seja pintada como o João disse e bem uma mártir. A não ser que acredites que ela esteja inocente e que efectivamente a culpa esteve na equipa dela. Mas isso é outra história.

Dito isto, ela recebeu ovações de pé e elogios de vários comentadores. Por isso não acho que ela esteja a ser tão enxovalhada como dizes. As respostas menos simpáticas de outras tenistas pendem-se mais no seu estatuto no circuito do que outra coisa qualquer.

Mas é normal que ela receba este tipo de tratamento. A Sharapova é um ícone do desporto e, quer se queira quer não, é, na ausência da Serena Williams, a maior estrela do WTA. Como já foi por diversas vezes referido esta semana nos media, o circuito fica a ganhar com a presença da Sharapova. Onde é que teríamos um Arthur Ashe cheio para assistir a uma primeira ronda do torneio feminino se não houvesse um duelo tremendo entre a número dois mundial e a atleta mais mediática do planeta? É uma jogadora que gera paixões e ódios, daí as mais variadíssimas manifestações de afectos e desafectos, mas gera sobretudo dinheiro. Por isso é que digo, nem mártir nem enxovalhada. Quem gostava dela continua a gostar, quem não gostava encontrou ainda mais razões para a odiar.

Isso dos comentários das outras jogadoras eu diria que é próprio de um circuito feminino onde reina a inveja e ninguém gosta de ninguém, salvo excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se vai dizendo da condição do Federer? Conseguiu recuperar a 100% do problema das costas? Para quem viu, foi mérito do Tiafoe ou foi jogo demasiado a meio gás do Fed?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é normal que ela receba este tipo de tratamento. A Sharapova é um ícone do desporto e, quer se queira quer não, é, na ausência da Serena Williams, a maior estrela do WTA. Como já foi por diversas vezes referido esta semana nos media, o circuito fica a ganhar com a presença da Sharapova. Onde é que teríamos um Arthur Ashe cheio para assistir a uma primeira ronda do torneio feminino se não houvesse um duelo tremendo entre a número dois mundial e a atleta mais mediática do planeta? É uma jogadora que gera paixões e ódios, daí as mais variadíssimas manifestações de afectos e desafectos, mas gera sobretudo dinheiro. Por isso é que digo, nem mártir nem enxovalhada. Quem gostava dela continua a gostar, quem não gostava encontrou ainda mais razões para a odiar.

Isso dos comentários das outras jogadoras eu diria que é próprio de um circuito feminino onde reina a inveja e ninguém gosta de ninguém, salvo excepções.

Isso é subjectivo porque ela não recebeu wildcards para Roland Garros e Wimbledon (apenas o qualifying se me recordo bem). Se estes torneios poderiam ter ganho mais dinheiro com a presença da Sharapova? Sem dúvida, mas felizmente que o dinheiro não é tudo na vida. Às vezes importa perder uns trocos e manter uma atitude firme sobre a imoralidade do doping.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os dois primeiros sets mas o Shapovalov jogou muito bem ontem.

E f*da-se, há ano de ténis mais esquisito que este ? :lol: Com tantas ausências e o Zverev já caiu ontem, mais um bocadinho e temos aqui um vencedor mesmo esquisito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chames para conversas sobre a Masha, respeito sff.

Não falo sobre dopados.

Compartilhar este post

Link para o post

O João está a comentar na eurosport agora

Estive sim. :) Opiniões e críticas são bem-vindas, até porque isto foi a minha estreia das estreias. E acima de tudo é complicado gerar raciocínios e estar a ler e perceber o jogo estando a receber muita info no ouvido.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os dois primeiros sets mas o Shapovalov jogou muito bem ontem.

E f*da-se, há ano de ténis mais esquisito que este ? :lol: Com tantas ausências e o Zverev já caiu ontem, mais um bocadinho e temos aqui um vencedor mesmo esquisito.

estava agora a ver o Dimitrov e o Rublev enquanto jantava, e pus-me a pensar mais ou menos sobre isto.

se eu quiser mentalmente fazer uma fotografia dos últimos anos e colocar os jogadores em tiers e comparar com a situação de cada um na atualidade, estamos mesmo com um grande défice de qualidade e um grande número de ausências de jogadores de meio-topo.

Roger

Rafa

Djokovic

Murray

Wawrinka

Nishikori

Raonic

Cilic

Ferrer

Tsonga

Berdych

Gasquet

Monfils

Simon

Del Potro

Soderling

Tipsarevic

quantos gajos dos dois primeiros grupos estão a jogar? quantos dos grupos restantes, dos que ainda se podem considerar em atividade, davam hipótese de ganharem ainda alguma coisa?

agora temos Thiem e o Zverev, mas já metiam um Dimitrov a par de algum destes? pessoalmente ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dimitrov tá a levar uma no lombo que nem as vê. E ainda teve vantagem nos dois primeiros sets, mas o Rublev tá a comê-lo com uma pinta do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

tá muito difícil de mexer.

mas como é o Youzhny, ainda há hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi o Youzhny a ajudá-lo :lol:

Mas dois encontros a ir 5 sets deve fazer mossa lá para a frente no torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...