Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

ele mal se aguenta nas canetas e estás a pensar 'lá mais para a frente no torneio'? :mrgreen:

o que vale é que o Youzhny é o Youzhny, e a próxima ronda é contra o Feliciano. e de seguida se tudo correr como normal é o Kohlschreiber, que também não é nada mau para gerir.

bota o Fritz a ganhar isto e então é sempre a abrir até apanhar outro roto no Rafa :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Youzhny rasgou

Ou pelo menos parecia.

Pá, eu ainda espero que ele ganhe :mrgreen: Se não que caia para o Thiem que também já é altura

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

epa, e eu ainda não tinha visto bem a outra metade do quadro. é duas vezes pior que esta :lol: pqp que USO nivelado por baixo mesmo.

se o Shapovalov não tivesse o (Q) por trás do nome é que era mel.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

epa, e eu ainda não tinha visto bem a outra metade do quadro. é duas vezes pior que esta :lol: pqp que USO nivelado por baixo mesmo.

se o Shapovalov não tivesse o (Q) por trás do nome é que era mel.

É a metade do Zverev certo? Sim essa é pior. Tanto é que eu contava com o Zverev na final... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É a metade do Zverev certo? Sim essa é pior. Tanto é que eu contava com o Zverev na final... :lol:

Querrey

Albot

Lu

M Zverev

Isner

Coric

Anderson

Lorenzi

Fabbiano

Thompson

One is reaching the #USOpen semifinals.

Maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma coisa não estava a bater certo :mrgreen: o Lu e o Thompson já foram eliminados na 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste desafio do Federer: tentar conquistar um Grand Slam só com triunfos em 5 sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste desafio do Federer: tentar conquistar um Grand Slam só com triunfos em 5 sets.

Tá a tentar os desafios platina.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o torneio. Novas estrelas a aparecerem e a tomarem rédea das coisas. Diria mesmo que não me importava que o Nadal e o Federer fossem de vela porque o ténis que tenho visto dos miúdos tem sido muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Monfils está a ver-se negro para derrotar o Young. O mesmo para o Goffin com o Pella. Isto está incrível este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive sim. :) Opiniões e críticas são bem-vindas, até porque isto foi a minha estreia das estreias. E acima de tudo é complicado gerar raciocínios e estar a ler e perceber o jogo estando a receber muita info no ouvido.

Falar atrás de um computador é fácil, mas a minha sugestão seria apenas praticares a tua voz e não teres medo de falares com projecção. Nem toda a gente tem voz de rádio, é verdade, mas treinando isso vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha critica também é essa, às vezes até custa perceber o que dizes devido a isso. Mas tenho gostado, fazes comentários interessantes a nível técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que agora é o Nadal a passar mal com o grandioso Taro Daniel, perdeu o 1º set por 6-4 e já levou break no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha critica também é essa, às vezes até custa perceber o que dizes devido a isso. Mas tenho gostado, fazes comentários interessantes a nível técnico.

Falar atrás de um computador é fácil, mas a minha sugestão seria apenas praticares a tua voz e não teres medo de falares com projecção. Nem toda a gente tem voz de rádio, é verdade, mas treinando isso vai ao sítio.

Lá é difícil ter noção de como a voz também está a ser projetada e de um dia para o outro quase que não tive oportunidade para me ouvir. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo ver quais os jogos que vão ser transmitidos na eurosport?

Já encontrei :mrgreen:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Cilic foi eliminado pelo Schwartzman. :lol:

Portanto:

Lorenzi

Carreño Busta

Pouille

Kukushkin

Schwartzman

Anderson

Coric

M Zverev

Isner

Albot

Querrey

Shapovalov

Edmund

Um deles será finalista de um Grand Slam. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cilic foi eliminado pelo Schwartzman. :lol:

Portanto:

Lorenzi

Carreño Busta

Pouille

Kukushkin

Schwartzman

Anderson

Coric

M Zverev

Isner

Albot

Querrey

Shapovalov

Edmund

Um deles será finalista de um Grand Slam. :lol:

Apostava no Busta ou Pouille

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...