Peplin Publicado 18 Janeiro 2018 Foi de vela em 3 sets. Já o Federer parece-me ter feito uma exibição sólida, do que fui vendo. Ainda esteve com break abaixo no 3º set, mas lá conseguiu selar a vitória no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2018 Esta Davis tem um jogo bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2018 Não aguentei para ver o Chung - Zverev, já estava mesmo a ver que ia dar jogatana. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Janeiro 2018 Não perdeste grande coisa para ser honesto. O Zverev implodiu nos últimos dois sets. Valeu pelo ténis do Chung, que tem ali potencial para altos voos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2018 AH ok, sendo assim fico um pouco mais descansado. :mrgreen: O Chung está a fazer uma caminhada muito interessante na carreira, subindo degraus de forma consistente e mostrando um ténis de bastante qualidade. Não me admirava se a curto-prazo andasse no Top20. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Janeiro 2018 AH ok, sendo assim fico um pouco mais descansado. :mrgreen: O Chung está a fazer uma caminhada muito interessante na carreira, subindo degraus de forma consistente e mostrando um ténis de bastante qualidade. Não me admirava se a curto-prazo andasse no Top20. Isso é praticamente certo. A minha dúvida reside mais na possibilidade de ele entrar já este ano no Top 10. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2018 Grande, grande jogo. O Dimitrov está numa fase fantástica, mais cedo ou mais tarde saca um GS. O Kyrgios com cabecinha vai rivalizar com o Zverev daqui a uns anos pelo número 1. Nadal x Dimitrov nas meias era coisa para não saber por quem torcer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Janeiro 2018 não sei o que se passou nestes últimos dois anos, mas ele está na mesma posição que estava no início de 2016. foram problema físicos ou apenas adaptação normal a outro tipo de competição? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Janeiro 2018 Teve algumas lesões mas, essencialmente, a cabeça não acompanhou as mãos e o talento que tem. No entanto, vi três jogos dele neste torneio e parece-me um gajo diferente. Certas atitudes displicentes que teve no passado não reagiu negativamente a semelhantes esta semana. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Janeiro 2018 (editado) Bons sets para ir em unders no jogo do Berdych, vai ser jogo de um sentido parece, aquele pé do Italiano... Edit. Afinal acordou :lol: Editado 22 Janeiro 2018 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2018 Fascinante a quantidade de jogadoras com direitas a duas mãos oriundas de países do sudeste asiático. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2018 Não vou poder ver, mas este ChungxDjokovic tem tudo para ser um clássico. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Janeiro 2018 Para não variar, o draw do Roger :medinho: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2018 A vitória do Chung lembrou-me a do Tsonga frente ao Nadal em 2008 neste mesmo torneio. Se não tiver lesões, temos aqui um futuro campeão de Grand Slams. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 23 Janeiro 2018 Vai ser um passeio do Nadal. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Janeiro 2018 por falar em Edmund, que é feito do Frederico? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Janeiro 2018 Dimitrov com o crl, Nadal à beira de ir com o crl, bela trampa. :-| Acabou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Janeiro 2018 por falar em Edmund, que é feito do Frederico? está lesionado Compartilhar este post Link para o post