Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Foi de vela em 3 sets. Já o Federer parece-me ter feito uma exibição sólida, do que fui vendo. Ainda esteve com break abaixo no 3º set, mas lá conseguiu selar a vitória no tie-break.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei para ver o Chung - Zverev, já estava mesmo a ver que ia dar jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não perdeste grande coisa para ser honesto. O Zverev implodiu nos últimos dois sets. Valeu pelo ténis do Chung, que tem ali potencial para altos voos.

Compartilhar este post

Link para o post

AH ok, sendo assim fico um pouco mais descansado. :mrgreen: O Chung está a fazer uma caminhada muito interessante na carreira, subindo degraus de forma consistente e mostrando um ténis de bastante qualidade. Não me admirava se a curto-prazo andasse no Top20.

Compartilhar este post

Link para o post

AH ok, sendo assim fico um pouco mais descansado. :mrgreen: O Chung está a fazer uma caminhada muito interessante na carreira, subindo degraus de forma consistente e mostrando um ténis de bastante qualidade. Não me admirava se a curto-prazo andasse no Top20.

Isso é praticamente certo. A minha dúvida reside mais na possibilidade de ele entrar já este ano no Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande jogo. O Dimitrov está numa fase fantástica, mais cedo ou mais tarde saca um GS. O Kyrgios com cabecinha vai rivalizar com o Zverev daqui a uns anos pelo número 1.

Nadal x Dimitrov nas meias era coisa para não saber por quem torcer.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que se passou nestes últimos dois anos, mas ele está na mesma posição que estava no início de 2016.

foram problema físicos ou apenas adaptação normal a outro tipo de competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algumas lesões mas, essencialmente, a cabeça não acompanhou as mãos e o talento que tem. No entanto, vi três jogos dele neste torneio e parece-me um gajo diferente. Certas atitudes displicentes que teve no passado não reagiu negativamente a semelhantes esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons sets para ir em unders no jogo do Berdych, vai ser jogo de um sentido parece, aquele pé do Italiano...

Edit. Afinal acordou :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Fascinante a quantidade de jogadoras com direitas a duas mãos oriundas de países do sudeste asiático.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver, mas este ChungxDjokovic tem tudo para ser um clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória do Chung lembrou-me a do Tsonga frente ao Nadal em 2008 neste mesmo torneio. Se não tiver lesões, temos aqui um futuro campeão de Grand Slams.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...