Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

se é para apostar em bigs é sempre preferível meter as fichas no Anderson.

tem-se notado menos pessoas nas bancadas ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A Pliskova agora também se safou de boa. Não jogou muito bem, mas tem todo o mérito quando até um MP um salvou

Compartilhar este post

Link para o post

Vai perder com o Busta :(

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez os courts estejam mesmo extremamente lentos e com um ressalto alto. Só isso explicaria ver Busta e Schwartzman nos QFs do US Open :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta expetativa com o Shapovalov, os jovens norte-americanos e o Zverev (e com o Coric depois deste ter derrotado o alemão) e afinal o jovem que vai aos quartos de final é o Rublev. Belo torneio que ele está a fazer, já com vitórias sobre o Dimitrov e o Goffin.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiem só ainda não ganhou isto porque não quis. E vamos lá ver se ganha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx quando estava naqueles match points sai de casa, pensei que tinha sido bom, mas acabava ali para o Del Potro, fiquei mesmo convencido que tinha ficado pelo caminho, só agora que vi no face que passou :funny:

E o Federer vai ganhar em 3 sets, não vejo o alemão conseguir ganhar este 3º set conforme o jogo está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Da fuck, e eu fui-me deitar quando o Thiem fez o 5-2 no 3º set. Pipocou à grande

Compartilhar este post

Link para o post

o Thiem tem sempre isto estampado na cara dele

está perfeito para o Roger atingir as meias. o pior é o Rafa lá chegar

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Viram este pormenor no jogo do Schwartz com o Busta? Havia uma marca no chão, fora e o hawkeye deu a bola como dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou aqui dele mas o Duarte Vale já passou 2 rondas no quadro de juniores. Na 3ª ronda vai defrontar o 1º CS, o argentino Axel Geller.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem e deliciem-se com bom ténis enquanto podem. Não vá o canal do US Open fazer das suas.

Dito isto, é um bocado frustrante ver um jogador tão talentoso como o Thiem jogar de uma forma que a meu ver perturba toda o potencial de aceleração e shotmaking que ele tem, especialmente com a esquerda. Tudo bem que jogar taco a taco fisicamente e defensivamente é uma boa estratégia e basta olhar para os resultados dos últimos 10 anos para verificar o sucesso da mesma, mas bastava apenas um cheirinho de variação no jogo do Thiem para o del Potro não ter qualquer tipo de hipóteses de concretizar a reviravolta.

É uma pena.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que até tem uma esquerda em slice aceitável, por exemplo, e podia usá-la mais frequentemente nas trocas de bola, que não seja só em recurso ou para se defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...