Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Se os grandes ganham muito é porque estão dopados, se os pequenos fazem surpresa é porque os grandes estão limitados. Afinal de contas para muitos nunca há mérito nas vitórias. Isso tem um nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de prize money isto deve dar mais que quase a carreira toda do homem não ? :mrgreen:

Anyway, vai acabar a seguir, c'mon Thiem!

Vi agora o vídeo do Koper, epá :lol: Que palhaçada, porque raio aquela histérica manda aquele grito mesmo momento em que o Djokovic vai bater a pancada? f*da-se.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

fui ver o histórico do rapaz e afinal já tem um título ATP no bolso e aliá ganhou-o com entrada no torneio como LL

está destinado a estas andanças parece :mrgreen:

mas entendo o que o bobz quer dizer, este djokovic está muito longe de ser aquele a que nos habituou e ter perdido nos quartos não é de todo surpreendente, tendo em conta a forma dele actual

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi recente, na Hungria creio

Aliás antes desse torneio acho que ele só tinha 2 ou 3 vitórias no circuito principal

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi recente, na Hungria creio

Aliás antes desse torneio acho que ele só tinha 2 ou 3 vitórias no circuito principal

Neste momento tem apenas 17. Foram 5 para ganhar em Budapeste, outras 5 para chegar às meias de Roland Garros e mais 7 espalhadas aqui e ali, 3 este ano e 4 no ano passado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um nabo (não só) em ténis e diverti-me bastante com o que o italiano fez e ainda para mais ganhou. Acho que devia ser o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

não é suposto a minha opinião ser vinculativa :mrgreen:

mas a vitória sobre o Goffin é como se tivesse sido um walkover.

Está-me a fazer confusão jogarem-se os jogos de hoje ao mesmo tempo. Não havia maneira de não fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a fazer confusão jogarem-se os jogos de hoje ao mesmo tempo. Não havia maneira de não fazer isto?

Havia, mas era os jogadores não se estarem sempre a queixar das horas a que jogam.

Assim parece-me melhor, têm todos a mesma hora e tempo de descanso, igual para todos. E não vem aquele dizer que se deitou às 3 da manhã, ou o outro dizer que pediu para jogar de manhã e jogou à tarde, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Schwartzman :prayer:

Crl Schwartzman, 2 set points :(

Que se tá a passar na bancada ?

1-0!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc. Pota da chuva. Já em Roma foi o mesmo triste fado. Pó crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê. Já tinha o ascendente do jogo no momento da 0aragem.

O Schwartzman estava set e break acima quando a chuva começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas cheira-me que será mais uma final perdida para a Halep. A não ser que a Sloane Stephens se encontre num dia menos bom, porque o nível de jogo dela até agora tem sido completamente sufocante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schwartzman estava set e break acima quando a chuva começou.

Ou é o doping, ou são as condições atmosféricas, ou são os adversários que se lesionam sempre, ou é o sorteio, ou é o fator casa, ou é a arbitragem, enfim... é sempre a mesma lenga lenga em relação a certos jogadores. Uns ganham sempre por sorte, outros é por mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou atirar no escuro e dizer que o Nadal teve um medical timeout :mrgreen:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas cheira-me que será mais uma final perdida para a Halep. A não ser que a Sloane Stephens se encontre num dia menos bom, porque o nível de jogo dela até agora tem sido completamente sufocante.

Por acaso enquanto via o jogo da Halep pensava que finalmente pode ser esta a final dela....mas depois a Stephens jogou muito também. Nunca a tinha visto jogar em terra batida antes deste ano e estou surpreendido.

Mas pobre Simone se assim for. Klopp do ténis :(

Compartilhar este post

Link para o post

Thiem ja está na final

Fdc...o Delpo merecia ganhar este primeiro set. Já perdeu a piada esta meia final :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de relevante esta passagem do Thiem à final. Nas três primeiras rondas apanha com três gajos banais e ainda se dá ao luxo de perder um set para o Berrettini. Nos Oitavos apanha com um Nishikori que nunca mais tem sido o mesmo desde as lesões que teve. A seguir ganha a um rebentado Zverev, que ainda está para perceber como chegou tão longe. Agora nas meias ganha a um italiano que ainda há três meses andava nos challengers. Vai ser comido na final.

/ironymodeoff :mrgreen:

Tudo mentira, é um gajo fantástico e finalmente atinge uma tão merecida final de um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

6-4 para a Halep no 2º set

A Stephens esteve break acima, mas a Halep melhorou bastante. Como estão as coisas acredito que o 3º set caia para ela.

Wtf, era o Altidores a bancada ?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...