aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 Nunca a tattoo do wawrinka fez tanto sentido para o Roger :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Não consigo perceber o hate de alguns aqui ao Nadal. São duas lendas desta modalidade, com um respeito mútuo incomparável a jogar ao mais alto nível e que elevam o melhor que há no desporto ao mais alto nível Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 29 Janeiro 2017 Rei Federer :heart: A Navratilova disse ( não sei aonde) que o Federer é o melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Isto é surreal. Acho que ainda não caí em mim. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 Até a ser vencedor a classe não desaparece ! f*dasse Fedex, és o rei! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Janeiro 2017 Que p*ta de classe nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 Não consigo perceber o hate de alguns aqui ao Nadal. São duas lendas desta modalidade, com um respeito mútuo incomparável a jogar ao mais alto nível e que elevam o melhor que há no desporto ao mais alto nível Não é hate no meu caso, simplesmente prefiro outros! E como te disse antes, é so uma opinião, e opiniões são como cus, cada um tem o seu :mrgreen: Mas grande jogo hoje, valeu! Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Janeiro 2017 Há aqui muito fã de um ou de outro que não merece poder ser fã dos jogadores e dos seres humanos que Federer e Nadal são. Deviam aprender com eles. Um jogo épico pelos nomes, pela circunstância. Em ténis foi bastante pobre em grande parte, até que Federer decidiu começar a jogar absurdidades principalmente na 5ª partida contra um Nadal a um nível razoável. Impressionante como Federer joga aos 35 anos. Se em 2012 me dissessem que ele agora só ganharia um Slam 5 anos depois... ia rir-me dessa pessoa. Brutal. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2017 Muito triste pela xisca Se eu tivesse a Xisca em casa nem ficava chateado com a derrota. Muito underrated! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Agora a reler os comentários pré-jogo, só demonstra o quão ridículos alguns foram. Se há algo que aprendemos ao longo dos tempos é que nunca se deve dar alguém como derrotado antes do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Ao ler estes últimos comentários dá para perceber o porquê disto andar às moscas. Tamanha prepotência. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Janeiro 2017 O Federer bateu 4 top-10 para conseguir o título. O último a fazê-lo havia sido Wilander em Roland Garros de... 1982. 35 anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Janeiro 2017 Às vezes vejo isto e apesar de na altura gostar muito do Roddick, o Federer sempre foi especial. Será o último ano ao mais alto nível ou não há como saber? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 29 Janeiro 2017 bem, no discurso disse que esperava voltar para o ano, mas também ressalvou o facto deste poder ser o último. por falta de vontade nunca vai ser, portanto o corpo dele é que vai mandar e isso ninguém sabe. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 29 Janeiro 2017 Logo a seguir numa entrevista avisou "não estou a caminhar para novo". Está a preparar... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2017 Já agora, por mera curiosidade, se juntarmos os títulos juniores em GS, o Federer conquistou o 20º GS na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2017 O quanto eu gostava de ler uns posts de pessoas a dizerem que nunca duvidaram que o Federer ia ganhar porque aquilo que se leu antes da final só deu para rir. Se há gajo com que eu não fico muito chateado de ganhar ao Nadal é o Federer e hoje voltou a mostrar porquê, é o melhor de todos os tempos e depois tresanda a classe, a fair-play e a desportivismo puro. Ah, e se há coisa que tem faltado ultimamente nesta secção é isso mesmo...E respeito! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Aquele discurso é de uma nobreza, de um cavalheirismo e de um desportivismo próprio de um campioníssimo como o Roger Federer. Se ja estava feliz com a vitória, ainda mais o fiquei por ver aquela demonstração de fair-play. Acredito que o mesmo sucederia com o Nadal porque é outro super campeão e amigo do seu adversário. Estão de parabéns os dois. Esta final não esteve ao nível de outras que já protagonizaram mas venham mais porque é um regalo ver estes dois em ação. :) Editado 29 Janeiro 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 O quanto eu gostava de ler uns posts de pessoas a dizerem que nunca duvidaram que o Federer ia ganhar porque aquilo que se leu antes da final só deu para rir. Se há gajo com que eu não fico muito chateado de ganhar ao Nadal é o Federer e hoje voltou a mostrar porquê, é o melhor de todos os tempos e depois tresanda a classe, a fair-play e a desportivismo puro. Ah, e se há coisa que tem faltado ultimamente nesta secção é isso mesmo...E respeito! Eu nunca duvidei :- Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) nvm Editado 29 Janeiro 2017 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito. Nunca! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito. Nunca! Basta ver o meu comentário antes do jogo, claro que tinha dúvidas, mas acreditava mesmo que ia ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Janeiro 2017 Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito. Nunca! Falava da violação que alguns diziam antes do jogo que o Federer ia levar, não falei do torneio em si, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2017 Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito. Nunca! Curioso falares de prepotência. Antes do jogo davas o Fed como derrotado nesta Final (não foste o único), agora vens com esse tipo de discurso... Compartilhar este post Link para o post