Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Nunca a tattoo do wawrinka fez tanto sentido para o Roger :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o hate de alguns aqui ao Nadal. São duas lendas desta modalidade, com um respeito mútuo incomparável a jogar ao mais alto nível e que elevam o melhor que há no desporto ao mais alto nível

Compartilhar este post

Link para o post

Rei Federer :heart:

A Navratilova disse ( não sei aonde) que o Federer é o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber o hate de alguns aqui ao Nadal. São duas lendas desta modalidade, com um respeito mútuo incomparável a jogar ao mais alto nível e que elevam o melhor que há no desporto ao mais alto nível

Não é hate no meu caso, simplesmente prefiro outros! E como te disse antes, é so uma opinião, e opiniões são como cus, cada um tem o seu :mrgreen:

Mas grande jogo hoje, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui muito fã de um ou de outro que não merece poder ser fã dos jogadores e dos seres humanos que Federer e Nadal são. Deviam aprender com eles.

Um jogo épico pelos nomes, pela circunstância. Em ténis foi bastante pobre em grande parte, até que Federer decidiu começar a jogar absurdidades principalmente na 5ª partida contra um Nadal a um nível razoável.

Impressionante como Federer joga aos 35 anos. Se em 2012 me dissessem que ele agora só ganharia um Slam 5 anos depois... ia rir-me dessa pessoa. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste pela xisca

Se eu tivesse a Xisca em casa nem ficava chateado com a derrota. Muito underrated!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a reler os comentários pré-jogo, só demonstra o quão ridículos alguns foram.

Se há algo que aprendemos ao longo dos tempos é que nunca se deve dar alguém como derrotado antes do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler estes últimos comentários dá para perceber o porquê disto andar às moscas. Tamanha prepotência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer bateu 4 top-10 para conseguir o título. O último a fazê-lo havia sido Wilander em Roland Garros de... 1982.

35 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes vejo isto e apesar de na altura gostar muito do Roddick, o Federer sempre foi especial.

Será o último ano ao mais alto nível ou não há como saber?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, no discurso disse que esperava voltar para o ano, mas também ressalvou o facto deste poder ser o último.

por falta de vontade nunca vai ser, portanto o corpo dele é que vai mandar e isso ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a seguir numa entrevista avisou "não estou a caminhar para novo". Está a preparar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por mera curiosidade, se juntarmos os títulos juniores em GS, o Federer conquistou o 20º GS na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu gostava de ler uns posts de pessoas a dizerem que nunca duvidaram que o Federer ia ganhar porque aquilo que se leu antes da final só deu para rir. Se há gajo com que eu não fico muito chateado de ganhar ao Nadal é o Federer e hoje voltou a mostrar porquê, é o melhor de todos os tempos e depois tresanda a classe, a fair-play e a desportivismo puro. Ah, e se há coisa que tem faltado ultimamente nesta secção é isso mesmo...E respeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele discurso é de uma nobreza, de um cavalheirismo e de um desportivismo próprio de um campioníssimo como o Roger Federer. Se ja estava feliz com a vitória, ainda mais o fiquei por ver aquela demonstração de fair-play. Acredito que o mesmo sucederia com o Nadal porque é outro super campeão e amigo do seu adversário.

Estão de parabéns os dois. Esta final não esteve ao nível de outras que já protagonizaram mas venham mais porque é um regalo ver estes dois em ação. :)

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O quanto eu gostava de ler uns posts de pessoas a dizerem que nunca duvidaram que o Federer ia ganhar porque aquilo que se leu antes da final só deu para rir. Se há gajo com que eu não fico muito chateado de ganhar ao Nadal é o Federer e hoje voltou a mostrar porquê, é o melhor de todos os tempos e depois tresanda a classe, a fair-play e a desportivismo puro. Ah, e se há coisa que tem faltado ultimamente nesta secção é isso mesmo...E respeito!

Eu nunca duvidei :-

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito.

Nunca!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidei que o Federer ganhasse o Australian Open aos 35 anos, vindo de uma lesão, com 2 jogos à melhor de 5 sets, enfrentando o seu pior matchup no circuito.

Nunca!

Basta ver o meu comentário antes do jogo, claro que tinha dúvidas, mas acreditava mesmo que ia ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca!

Falava da violação que alguns diziam antes do jogo que o Federer ia levar, não falei do torneio em si, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca!

Curioso falares de prepotência. Antes do jogo davas o Fed como derrotado nesta Final (não foste o único), agora vens com esse tipo de discurso...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...