Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 Que final mais anti-climático :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Janeiro 2017 Roger :heart: finalmente crl! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Janeiro 2017 Em 5 sets!!!! :lol: Mais épico seria impossivel Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2017 esta feito crl!!! grande roger :heart: Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 29 Janeiro 2017 Um hino à modalidade :prayer: Era-me indiferente quem saia vencedor deste encontro, qualquer um deles merecia! Muito, mas muito bom Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Janeiro 2017 Este final no vídeo árbitro Federer Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2017 Incrível. Federer :prayer: Este é para aqueles que duvidavam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Janeiro 2017 Grande vitoria, provavelmente a ultima grande do maior tenista de sempre que aqui vence o seu grande rival... num jogo que foi o espelho da sua rivalidade... Nao curti do natal dar challenge no ultimo ponto.... feio... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Quando o Federer ganhar vai dar algum gosto ler alguns destes comentários :mrgreen: É isto... Alguns dos comentários aqui, até disseram que o Federer só ia a jogo porque era obrigado a isso... Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 29 Janeiro 2017 Lindooo! Melhor de sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Janeiro 2017 Nao curti do natal dar challenge no ultimo ponto.... feio... Por favor :mrgreen: Mete-te lá no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Janeiro 2017 Estou a chorar, f*da-se. Não tenho palavras para descrever isto. ÍDOLO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Btw, deve ter sido o melhor slam dos últimos tempos. Talvez metam na cabeça que superfícies mais rápidas sejam mais atractivas para o desporto. O Rod Laver está lá. O Federer vai chorar que nem um bebé. Editado 29 Janeiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Janeiro 2017 Esta aziado o nadal :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Janeiro 2017 :heart: Obrigado por me fazeres vibrar como nunca ninguém o fez no ténis. Que lenda. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Janeiro 2017 Fed :prayer: Agora é recuar umas páginas e reler os comentários :- Compartilhar este post Link para o post