FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: A direita do Federer esteve, de facto, muito abaixo do seu nível, principalmente nos pontos mais importantes. Isto explica um parte da derrota. A outra parte explica-se com a imensidão de talento, a força mental e a coragem de ser agressivo de Tsitsipas. Impressionante a forma como nunca tremeu nos momentos importantes. Mora ali o futuro do ténis e, sobretudo, o digno sucessor de Federer. Achas que pode chegar mais longe que o zverev? A nivel mental parece me um pouco acima. Fosse o alemao a perder o primeiro set de forma tao renhida e provavelmente nao fazia mais nada no encontro. Embora tambem ande a melhorar um pouco nesse aspeto, para ser honesto Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Janeiro 2019 Sim, acho o mesmo que o Peplin. Estava a ter a mesma discussão noutro local e o Tsitsipas tem coisas ali que me lembram o Federer. E a força mental dele é absurda, porque teve de estar ao seu melhor nível para bater o suiço. Honestamente nem achei o Federer tão mal, está longe do peak Federer e se calhar o Federer super agressivo circa 2017 tinha dado uma tareia porque sempre que subia à rede o Tsitsipas tinha dificuldades em colocar a bola dentro do campo. O Federer de hoje tinha derrotado o circuito toda, excetuando talvez Nadal e Djokovic. E isso diz muito do grego. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 58 minutos: Achas que pode chegar mais longe que o zverev? A nivel mental parece me um pouco acima. Fosse o alemao a perder o primeiro set de forma tao renhida e provavelmente nao fazia mais nada no encontro. Embora tambem ande a melhorar um pouco nesse aspeto, para ser honesto Mais do que achar que um chegará mais longe que outro, acho sobretudo que serão 2 dos dominadores do circuito nos próximos anos, pela qualidade que já apresentam e pela margem de evolução que ainda têm. Quanto à questão mental, talvez o Tsitsipas se iniba menos nos momentos importantes, mas o Zverev também já provou que não vacila nos grandes momentos e prova disso são 2 títulos Masters e 1 ATP WTF ganhos em finais perante Djokovic e Federer. Falta-lhe apenas confirmar as suas capacidades num Grand Slam, onde ainda não passou dos QF. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: Mais do que achar que um chegará mais longe que outro, acho sobretudo que serão 2 dos dominadores do circuito nos próximos anos, pela qualidade que já apresentam e pela margem de evolução que ainda têm. Quanto à questão mental, talvez o Tsitsipas se iniba menos nos momentos importantes, mas o Zverev também já provou que não vacila nos grandes momentos e prova disso são 2 títulos Masters e 1 ATP WTF ganhos em finais perante Djokovic e Federer. Falta-lhe apenas confirmar as suas capacidades num Grand Slam, onde ainda não passou dos QF. Pois era mais por essa questão dos GS que falei naquilo...tem prova de fogo hoje frente ao raonic. No quadro feminino vamos ter a halep x serena. Bom jogo para se ver Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 20 Janeiro 2019 O Zverev deve passar o Raonic, mais set menos set. A minha aposta principal era na Halep e logo a seguir na Osaka mas mesmo esta último já andou quase à rasca. WTA é sempre uma lotaria. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Svitolina eliminou a Madison Keys ❤️ boa vitoria, nao era dada como favorita.. O zverev levou um amasso do Raonic. Mais um GS eliminado nos oitavos de final. Nao está fácil afirmar se nos grandes palcos A serena está diabolica. Fdc. Pobre halep Editado 21 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 True. A serena baixou e a halep estabilizou. Bom terceiro set em perspetiva Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Cra, há 16 minutos: Halep vai ganhar! Assim espero. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Está completamente por cima neste momento. A serena está se a agarrar ao encontro através do serviço Editado 21 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2019 Se fizer o Break fica muito bem lançada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Ui. Break para a serena. Tá a 2 jogos da passagem. Tá feito. É agora a a jogadora mais velha a bater uma número um mundial Editado 21 Janeiro 2019 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Que pena, agora somos todos pela Svitolina ❤️ Editado 21 Janeiro 2019 por Cra 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 A mãe da serena toda em modo chill out na bancada Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Que reviravolta do Nishikori.. Editado 21 Janeiro 2019 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 Fdc que recuperação épica do Nishikori lol já nem andava a meio do 3º set. O Busta também flopou à grande Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Este foi o ponto que deu a celeuma toda. Embora eu perceba o raciocínio do árbitro, penso que teria sempre de repetir o ponto, porque o Carreño-Busta pode sempre alegar que só foi para o outro lado porque sabia que o ponto tinha acabado. Mesmo assim parece-me triste dizer que foi roubado, porque claramente o Nishikori tem imenso mérito em ter recuperado de 8-6. EDIT: Mesmo assim isto deve ser histórico, provavelmente o primeiro jogador que acerta no challenge e mesmo assim perde o ponto. Editado 21 Janeiro 2019 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Janeiro 2019 Cá nada. A bola é chamada fora milésimos de segundos antes do Nishikori acertar a esquerda. Esteve bem o árbitro, porque em nada influenciou o ponto. O que me parece desnecessário é deixá-lo usar um challenger, numa situação em que independentemente do resultado do Hawk Eye, iria sempre perder o ponto. Citação de Ghelthon, há 13 minutos: EDIT: Mesmo assim isto deve ser histórico, provavelmente o primeiro jogador que acerta no challenge e mesmo assim perde o ponto. Não é ponto, mas vai bater ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Janeiro 2019 Chamou-me mais atenção a pontuação entao estão em tie break, esta 8-5 e o jogo não terminou? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 2 minutos: Chamou-me mais atenção a pontuação entao estão em tie break, esta 8-5 e o jogo não terminou? O arbitro esqueceu-se de terminar o encontro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 14 minutos: Chamou-me mais atenção a pontuação entao estão em tie break, esta 8-5 e o jogo não terminou? Mudaram as regras este ano. Antes 5º set nao havia tiebreak, era até haver 2 jogos de diferença. Agora há um supertiebreak a 6-6, até aos 10 pontos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 hora: Chamou-me mais atenção a pontuação entao estão em tie break, esta 8-5 e o jogo não terminou? É exactamente como o @FabioK disse, é o chamado "super tie-break", igual ao que é comum nos pares. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Cra, há 6 horas: Que pena, agora somos todos pela Svitolina ❤️ Monfils não gosta disto. O Carreño Busta já pediu desculpas pela reação despropositada. Aquele comportamento não faz jus ao belo jogo que disputou. Compartilhar este post Link para o post