Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 3 minutos:

É certo que uma final é uma final e o Djokovic para mim é favorito, mas o Nadal varreu toda a gente até agora enquanto o Djoko já cedeu um cet aqui e ali...

É relativo. A meu ver a competição do Djokovic foi mais dura e aquela que o Nadal enfrentou que era de qualidade, encaixava-lhe que nem uma luva a nível de estilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meto o Nadal ligeiramente acima para este confronto.
E já agora, gosto muito do discurso do Tsitsipas. E o seu ténis lembra-me alguém...

Parece-me ser alguém que vai chegar muito longe, basta ter cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra tareia. Meias finais mais desequilibradas que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Nem meteu piada lol

Pode ser que a final seja épica como a que eles tiveram que durou 6 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Osaka 🙂

Fico contente, simpatizo com a miúda. Além de capitalizar e pôr um ponto final na polémica da final dos Estados Unidos contra a Serena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Neste jogo não tinha uma preferida, gosto de ambas, mas devido ao passado recente da Kvitova, gostava que tivesse ganho.

A Osaka vai ganhar muitos títulos, só espero que não se transforme numa Serena (que seja igual apenas em termos de títulos).

Compartilhar este post

Link para o post

Bela final. A kvitova foi superior no primeiro set mas cometeu alguns erros ali no fim e no tiebreak....a osaka no segundo set começou a responder melhor, mas depois perdeu se por completo ali no 5-3, 5-4, nunca pensei que ainda tivesse estofo para ganhar o encontro. Ela tem tudo para ser a grande dominadora da wta nos próximos anos, sucedendo a serena.

Ainda assim fico triste pela petra, espero que consiga ainda vencer um GS nestes anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

A Osaka vai ganhar muitos títulos, só espero que não se transforme numa Serena (que seja igual apenas em termos de títulos).

Como assim, não se tornar numa Serena tirando os títulos? Dá para ver que têm personalidades bem diferentes, mas desde quando é que alguém no ténis transformar-se numa Serena é algo de mau? :13_upside_down:

De resto, grande final hoje e era-me indiferente quem ganhasse, porque aprecio as duas. Principalmente quanto à Osaka, não há como não gostar dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 3 minutos:

Como assim, não se tornar numa Serena tirando os títulos? Dá para ver que têm personalidades bem diferentes, mas desde quando é que alguém no ténis transformar-se numa Serena é algo de mau? :13_upside_down:

De resto, grande final hoje e era-me indiferente quem ganhasse, porque aprecio as duas. Principalmente quanto à Osaka, não há como não gostar dela.

Tornar-se numa Serena, falo mais no mais perder e arrogância. Sim, não gosto da Serena :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

esta Kvitova está bem gata.

Para mim só é pena aquele metro e 82, porque de resto ta bom.

Compartilhar este post

Link para o post

1-0 para o Djokovic. So perdeu um ponto no serviço em todo o set lol

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, nunca vi o Nadal a ser assim amassado. 

Compartilhar este post

Link para o post

O djokovic vai ganhar o 3 GS seguido com 3-0 na final...neste momento ninguém lhe toca, vai ser interessante ver o nível que vai conseguir apresentar em terra batida frente ao nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acompanho ténis há muito tempo, mas epá, este desporto é outro nível. Dois grandes campeões e o Djoko esteve em grande. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória antecipada do Djokovic. Não esperava era uma tareia destas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Djokovic vai ultrapassar o Federer em Grand Slams, mais cedo ou mais tarde.
Ou certos jogadores Next Gen sobem o nível de vez (Zverev,
Mas depois do que vi neste torneio, o Tsitsipas é o meu pick para número 1 em 2/3 anos. Ainda tenho que ver mais do Khachanov though..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 18 horas:

Parece-me que o Djokovic vai ultrapassar o Federer em Grand Slams, mais cedo ou mais tarde.
Ou certos jogadores Next Gen sobem o nível de vez (Zverev,
Mas depois do que vi neste torneio, o Tsitsipas é o meu pick para número 1 em 2/3 anos. Ainda tenho que ver mais do Khachanov though..

Por este andar até ao final de 2020 vai conseguir isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me rirei se o Nadal chegar aos 37 anos a jogar ao nível do Federer. Serão 20 anos (!) a jogar ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que não chega lá, mas vai conseguir superar os títulos do suíço.
Isso enerva-me, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se consegue, o Djokovic a este nível não dá grandes hipóteses ao Nadal de ganhar em piso duro nem em terra batida, e em relva a competição é mais com o Federer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Não sei se consegue, o Djokovic a este nível não dá grandes hipóteses ao Nadal de ganhar em piso duro nem em terra batida, e em relva a competição é mais com o Federer. 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

giphy.gif

Não será assim tão absurdo no contexto actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...