Rōnin Publicado 2 Julho 2019 Citação de bobzz, há 13 horas: alguém já foi a Wimby / sabe como funciona a Queue? Tens que estar lá bem cedinho se estiveres interessado em comprar bilhetes para os courts principais. 5 da manhã ou algo por aí. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2019 O João segue em frente. Vitória por 6-0, 6-3, 6-7 e 6-1. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 2 Julho 2019 então RIP. Vi o terceiro set e outro puto esteve muito bem, mas notava-se que foi do corpo que veio aquele tie-break. E até teve sorte a meio com uma bola na tela e que caiu em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2019 6-4, *4-3 para o Sousa, para já. Está a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2019 2-0 em sets, 3-1* no terceiro agora. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2019 2 sets, break acima no terceiro e o Cilic todo passado... o Sousa tem isto na mão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2019 Feito! Triplo 64. Boa vitória do João. Segue-se o Daniel Evans. Teoricamente mais acessível que o Cilic mas na prática mais difícil, na minha opinião. O Evans está num bom momento (talvez o melhor da carreira) e joga em casa na sua superfície preferida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Julho 2019 Grande crl! A jogar a este nível, vejo como possível a chegada à quarta ronda, porque a seguir vem o Daniel Evans, que é teoricamente bem inferior ao Cilic. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2019 (editado) O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o australiano já entrou no jogo. Editado 4 Julho 2019 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 2 minutos: O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o grego já entrou no jogo. Stream? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 3 minutos: O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o grego já entrou no jogo. Australiano Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 4 Julho 2019 O Kyrgios está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Stream? Está a dar na Sport TV 1. Citação de Descartes, há 13 minutos: Australiano Verdade. Confundo sempre por algum motivo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Verdade. Confundo sempre por algum motivo. Porque o seu nome é grego. O pai é grego. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2019 Parece me que já o perdemos. Já perdeu o break de vantagem, já levou warning por comportamento anti desportivo e está se a por a jeito para vir por aí abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Parece me que já o perdemos. Já perdeu o break de vantagem, já levou warning por comportamento anti desportivo e está se a por a jeito para vir por aí abaixo. Voltou a recuperar o break 😄 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2019 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Parece me que já o perdemos. Já perdeu o break de vantagem, já levou warning por comportamento anti desportivo e está se a por a jeito para vir por aí abaixo. Já recuperou o break. Entretanto, a título de curiosidade, o João Sousa está a jogar nesta altura em pares frente ao... Daniel Evans. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2019 Grande encontro entre o Nadal e o Kyrgios, pena terem-se encontrado tão cedo os meus dois favoritos. É pena o australiano não ter sempre a atitude que manteve grande parte do encontro, era facilmente top-10. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2019 https://streamable.com/d45m7 E depois ainda veio dizer que não pediu desculpa porque queria mesmo acertar-lhe em cheio O Kyrgios pode ser um idiota, mas fazem sempre falta um ou dois idiotas destes para animar a malta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2019 Citação de Lleyton, há 6 minutos: https://streamable.com/d45m7 E depois ainda veio dizer que não pediu desculpa porque queria mesmo acertar-lhe em cheio O Kyrgios pode ser um idiota, mas fazem sempre falta um ou dois idiotas destes para animar a malta. Não acho que seja uma idiotice, é uma opção legítima para ganhar o ponto. Pedir desculpa ou não vale o que vale. O Kyrgios está-se a borrar um bocado para os formalismos, tal como usar o serviço por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Julho 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: Não acho que seja uma idiotice, é uma opção legítima para ganhar o ponto. Pedir desculpa ou não vale o que vale. O Kyrgios está-se a borrar um bocado para os formalismos, tal como usar o serviço por baixo. Eu concordo com ser uma opção legítima (especialmente tendo em conta que foi do fundo do court), tal como não vejo mal nenhum no serviço por baixo, a idiotice vem nas declarações depois e nas outras 1001 coisas ao longo do ano. Mas entretém! Compartilhar este post Link para o post