Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[2021] Grand Slams + ATP World Tour Finals

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 13 horas:

alguém já foi a Wimby / sabe como funciona a Queue?

Tens que estar lá bem cedinho se estiveres interessado em comprar bilhetes para os courts principais. 5 da manhã ou algo por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O João segue em frente. Vitória por 6-0, 6-3, 6-7 e 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

então RIP.

Vi o terceiro set e outro puto esteve muito bem, mas notava-se que foi do corpo que veio aquele tie-break. E até teve sorte a meio com uma bola na tela e que caiu em cima da linha.

Compartilhar este post

Link para o post

2 sets, break acima no terceiro e o Cilic todo passado... o Sousa tem isto na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Feito! Triplo 64. Boa vitória do João.

Segue-se o Daniel Evans. Teoricamente mais acessível que o Cilic mas na prática mais difícil, na minha opinião. O Evans está num bom momento (talvez o melhor da carreira) e joga em casa na sua superfície preferida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande crl!

A jogar a este nível, vejo como possível a chegada à quarta ronda, porque a seguir vem o Daniel Evans, que é teoricamente bem inferior ao Cilic.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o australiano já entrou no jogo.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o grego já entrou no jogo.

Stream?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

O jogo do Nadal com o Kyrgios vai aquecer agora. Primeiro set para o Nadal mas o grego já entrou no jogo.

Australiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Stream?

Está a dar na Sport TV 1.

Citação de Descartes, há 13 minutos:

Australiano

Verdade. Confundo sempre por algum motivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Verdade. Confundo sempre por algum motivo.

Porque o seu nome é grego. O pai é grego.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que já o perdemos. Já perdeu o break de vantagem, já levou warning por comportamento anti desportivo e está se a por a jeito para vir por aí abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Parece me que já o perdemos. Já perdeu o break de vantagem, já levou warning por comportamento anti desportivo e está se a por a jeito para vir por aí abaixo.

Voltou a recuperar o break 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Já recuperou o break.

Entretanto, a título de curiosidade, o João Sousa está a jogar nesta altura em pares frente ao... Daniel Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande encontro entre o Nadal e o Kyrgios, pena terem-se encontrado tão cedo os meus dois favoritos. É pena o australiano não ter sempre a atitude que manteve grande parte do encontro, era facilmente top-10.

Compartilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/d45m7

E depois ainda veio dizer que não pediu desculpa porque queria mesmo acertar-lhe em cheio :4_joy::4_joy:

O Kyrgios pode ser um idiota, mas fazem sempre falta um ou dois idiotas destes para animar a malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 6 minutos:

https://streamable.com/d45m7

E depois ainda veio dizer que não pediu desculpa porque queria mesmo acertar-lhe em cheio :4_joy::4_joy:

O Kyrgios pode ser um idiota, mas fazem sempre falta um ou dois idiotas destes para animar a malta.

Não acho que seja uma idiotice, é uma opção legítima para ganhar o ponto. Pedir desculpa ou não vale o que vale.

O Kyrgios está-se a borrar um bocado para os formalismos, tal como usar o serviço por baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Não acho que seja uma idiotice, é uma opção legítima para ganhar o ponto. Pedir desculpa ou não vale o que vale.

O Kyrgios está-se a borrar um bocado para os formalismos, tal como usar o serviço por baixo.

Eu concordo com ser uma opção legítima (especialmente tendo em conta que foi do fundo do court), tal como não vejo mal nenhum no serviço por baixo, a idiotice vem nas declarações depois e nas outras 1001 coisas ao longo do ano. Mas entretém!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...