Koper Publicado 13 Setembro 2018 Só para "acabar" com a polémica em relação à situação, e ignorando o design do vídeo, aqui fica a situação toda: Dá para ver toda a compostura do Carlos Ramos. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Setembro 2018 o Carlos Ramos anda há 30 anos nisto, já atura bandalhada faz tempo. para mim, é o melhor árbitro do circuito. é uma convicção que trago há que tempos, mas por ser um tipo íntegro que não tem medo de penalizar as estrelas, acaba recorrentemente por ser preterido em relação aos demais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Joao Pereira, há 43 minutos: o Carlos Ramos anda há 30 anos nisto, já atura bandalhada faz tempo. para mim, é o melhor árbitro do circuito. é uma convicção que trago há que tempos, mas por ser um tipo íntegro que não tem medo de penalizar as estrelas, acaba recorrentemente por ser preterido em relação aos demais. Não é por acaso que o Djokovic apoiou a Serena lol O Wincing é anjinho ao pensar que ele disse aquilo em boa fé. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Em 12/09/2018 at 20:03: Olha. Afinal é possível fazer uma caricatura normal. Uma caricatura de uma mulher completamente sexualizada e objetivada já é positivo. Às vezes não consigo entender o que defendes... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Setembro 2018 (editado) Esse video só faz a serena e a sua atitude parecer ainda mais ridícula. Em todos os jogos que mostraram ai em que ela aziou com alguém não é coincidência que ela estava sempre a perder? Editado 13 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 13 Setembro 2018 (editado) Dizer só que o Herald Sun voltou a publicar a caricatura. Desta vez, salvo erro, foi como capa, como forma de apelo à defesa da liberdade de expressão. 100% de apoio. Ver mais aqui. Editado 13 Setembro 2018 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Em 12/09/2018 at 20:03: Olha. Afinal é possível fazer uma caricatura normal. Elaaah, por mais caricaturas dessas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Setembro 2018 Citação de fornix, há 11 minutos: Juízo! Neste caso era preciso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Setembro 2018 Citação de Ghelthon, Em 11/09/2018 at 23:05: É impressão tua. Tem 123k tweets e é verified. Nas horas vagas a Dra Fleming escreve ainda, imagine-se, para a Newsweek. O texto de hoje é fascinante. https://www.newsweek.com/serena-williams-greatest-player-all-time-and-classic-case-misogynoir-opinion-1119510 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Setembro 2018 Todos os números: homens dominam todo o tipo de advertências… menos coaching A ironia... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 12 horas: Nas horas vagas a Dra Fleming escreve ainda, imagine-se, para a Newsweek. O texto de hoje é fascinante. https://www.newsweek.com/serena-williams-greatest-player-all-time-and-classic-case-misogynoir-opinion-1119510 Citar The other two violations—for “coaching” and “verbal abuse”—were so far out of the bounds of how grand slam matches are normally officiated that the players, the 20,000 fans present and millions watching across the globe, were vexed with confusion. lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Setembro 2018 Estava a estranhar a demora. Trabalham para segregar e pouco valor acrescentam à causa pela qual dizem lutar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Setembro 2018 A primeira linha de texto chega: "Não percebo (quase) nada de ténis" Pronto, estamos conversad@s Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Setembro 2018 As capazes ainda escrevem? Que degredo. Se não sabem as regras do ténis, comentam para quê? De um simples jogo de ténis já se escalou até machismo, racismo e o colonialismo português. Eu sou um seguidor ocasional de ténis, mas tenho ideia que as violações de código podem dar dar castigos diferentes dependendo do número de infracções. Acho que, sei lá, deviam esclarecer primeiro essas coisas antes de escrever sobre o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Setembro 2018 Da mesma autora: 5 TRUQUES PARA DEIXAR UM HOMEM ALFA LOUCO Opina aí sobre isto @Scurvy Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 14 Setembro 2018 Já cá faltava o bombo da festa. Há coisas inexplicaveis nesta sociedade. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Setembro 2018 Como ousa essa instituição comentar sobre um assunto? Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: Da mesma autora: 5 TRUQUES PARA DEIXAR UM HOMEM ALFA LOUCO Opina aí sobre isto @Scurvy Esforcei-me para não fechar a página antes do fim, mas aqui vai: Mal começo a ler o primeiro parágrafo salto logo para os passos, tal é a m*rda junta em poucas palavras 1- Admito que sempre gostei de ver gajas em descapotáveis, ver o seu cabelo sobre o vento e a divertirem-se, mas não é por isso que vou ter o meu ego ferido ou o que raio que elas falam, questão de gosto apenas. 2- Aqui parei de ler a partir do momento que ela diz "quando eles pararem de fazer os seus típicos monólogos", não sou gajo de falar muito, sou mais ouvinte, e só gasto o meu latim quando necessário, n sei se isso é um alfa ou não, mas comigo é assim. 3- só bosta aqui, alfa tá se cagando para os outros e pra elas, ele quer ganhar o máximo que puder, mas tá se pouco cagando se ganham mais ou menos que ele. 4- A mesma sina de que os homens alfa falam só sobre eles próprios, nem comento 5- Única que concordo plenamente, sempre gostei de um desafio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2018 Continua o choro da Serena, e continua o bom trabalho do Carlos Ramos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Novembro 2018 No 1º dia do World Tour Finals, o Anderson bateu o Thiem por 6-3 e 7-6 e o Nishikori venceu o Federer por 7-6 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Novembro 2018 O Anderson atropelou o Nishikori por 6-0 e 6-1, enquanto o Federer venceu o Thiem por 6-2 e 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 17 Novembro 2018 O Zverev ganhou ao Federer por 7-5 e 7-6 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Novembro 2018 Coitado do apanha-bolas. Compartilhar este post Link para o post