Visitante Publicado 11 Janeiro 2017 Ainda jogou bastante bem no Braga, apesar de já estar numa fase mais decadente da carreira :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Na primária, quando havia os intervalos e a malta ia jogar "às caneladas", lembro-me de discutir assim: -"Eu sou o Poborsky" -"Eu o Jardel" -"Eu João Pinto" - "Não és nada! Eu é que sou!" -"Mas eu disse primeiro, por isso sou eu!" .... Editado 11 Janeiro 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 11 Janeiro 2017 O grande artista :prayer: Tantos pesadelos me deu anos a fio, para mais tarde vir para o Sporting e passar a dar tantas alegrias. JVP + Jardel continua a ser a melhor dupla de avançados que vi actuar em Portugal. Jardel + Drulo/Zaho também era mel... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Janeiro 2017 Mais do que a dupla, eu tenho imensa pena que a lesão do Niculae tenha interrompido - para sempre - um trio que estava a começar a carburar de uma forma absurda Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Janeiro 2017 Na primária, quando havia os intervalos e a malta ia jogar "às caneladas", lembro-me de discutir assim: -"Eu sou o Poborsky" -"Eu o Jardel" -"Eu João Pinto" - "Não és nada! Eu é que sou!" -"Mas eu disse primeiro, por isso sou eu!" .... Sempre quis ser o Sabry :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2017 Sempre quis ser o Sabry :lol: Tu és o Ulloa Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Janeiro 2017 (editado) Tenho pena que não tenha jogado no FC Porto. Confesso que ver 2 dos jogadores que mais admirava em miúdo a brilhar no Sporting doeu um bocadinho. Ainda para mais numa época com Otávio Machado a treinador. Vá lá que depois veio o Mourinho. Geração de ouro :heart: Editado 11 Janeiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Janeiro 2017 Sempre quis ser o Sabry :lol: tinha ginga Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Janeiro 2017 Primeiro e único ídolo no futebol. Ele e o Beckham para mim. Mas do JVP tinha um poster gigante no quarto. Na altura da saída fiquei completamente desconsolado e nem ligava grande coisa a futebol. O poster continuou na parede mas todo vandalizado lol. Deve ser por ele que sempre quis ser o #8 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Janeiro 2017 Mais do que a dupla, eu tenho imensa pena que a lesão do Niculae tenha interrompido - para sempre - um trio que estava a começar a carburar de uma forma absurda Costuma-se dizer que um problema é uma oportunidade para encontrar uma melhor solução, e neste caso assim foi. Sem a lesão do Niculae não teria vindo o Nalitzis, que com o Jardel e o João Pinto formou um trio responsável por 68 golos numa só temporada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Janeiro 2017 Eu era o Cantona, até punha a gola da camisola como ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2017 Costuma-se dizer que um problema é uma oportunidade para encontrar uma melhor solução, e neste caso assim foi. Sem a lesão do Niculae não teria vindo o Nalitzis, que com o Jardel e o João Pinto formou um trio responsável por 68 golos numa só temporada. Nalitzis :prayer: maior ídolo Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Janeiro 2017 o meu primeiro ídolo a sério foi o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2017 Jardel + Drulo/Zaho também era mel... tbh bastava ter o Jardel até podiam meter o Marega ao lado que ia ser das melhores duplas de avançados de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2017 Costuma-se dizer que um problema é uma oportunidade para encontrar uma melhor solução, e neste caso assim foi. Sem a lesão do Niculae não teria vindo o Nalitzis, que com o Jardel e o João Pinto formou um trio responsável por 68 golos numa só temporada. Nalitzis :prayer: maior ídolo Acho que temos aqui uma oportunidade para fazer crer os mais novos que Nalitzis era um jogador de topo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Janeiro 2017 Na primária, quando havia os intervalos e a malta ia jogar "às caneladas", lembro-me de discutir assim: -"Eu sou o Poborsky" -"Eu o Jardel" -"Eu João Pinto" - "Não és nada! Eu é que sou!" -"Mas eu disse primeiro, por isso sou eu!" .... Quando era puto chamavam-me "Koeman", por isso era sempre esse bicho nos jogos da bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Janeiro 2017 Acho que temos aqui uma oportunidade para fazer crer os mais novos que Nalitzis era um jogador de topo. Nada me faria mais feliz. Ele e o Krpan. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Janeiro 2017 Nada me faria mais feliz. Ele e o Krpan. ainda o vi a jogar no leiria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Janeiro 2017 Eu era o David Beckham :cry: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Janeiro 2017 JVP, meu jogador favorito do Benfica na altura. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Janeiro 2017 Eu era o David Beckham :cry: Beckham e Rui Costa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Janeiro 2017 Deco e Derlei, quem nunca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post