Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

João Pinto: the other member of Portugal’s golden generation

Publicações recomendadas

Visitante

Ainda jogou bastante bem no Braga, apesar de já estar numa fase mais decadente da carreira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na primária, quando havia os intervalos e a malta ia jogar "às caneladas", lembro-me de discutir assim:

-"Eu sou o Poborsky"

-"Eu o Jardel"

-"Eu João Pinto"

- "Não és nada! Eu é que sou!"

-"Mas eu disse primeiro, por isso sou eu!"

....

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O grande artista :prayer: Tantos pesadelos me deu anos a fio, para mais tarde vir para o Sporting e passar a dar tantas alegrias. JVP + Jardel continua a ser a melhor dupla de avançados que vi actuar em Portugal.

Jardel + Drulo/Zaho também era mel...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a dupla, eu tenho imensa pena que a lesão do Niculae tenha interrompido - para sempre - um trio que estava a começar a carburar de uma forma absurda

Compartilhar este post

Link para o post

Na primária, quando havia os intervalos e a malta ia jogar "às caneladas", lembro-me de discutir assim:

-"Eu sou o Poborsky"

-"Eu o Jardel"

-"Eu João Pinto"

....

Sempre quis ser o Sabry :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não tenha jogado no FC Porto.

Confesso que ver 2 dos jogadores que mais admirava em miúdo a brilhar no Sporting doeu um bocadinho. Ainda para mais numa época com Otávio Machado a treinador. Vá lá que depois veio o Mourinho.

Geração de ouro :heart:

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro e único ídolo no futebol.

Ele e o Beckham para mim. Mas do JVP tinha um poster gigante no quarto. Na altura da saída fiquei completamente desconsolado e nem ligava grande coisa a futebol. O poster continuou na parede mas todo vandalizado lol. Deve ser por ele que sempre quis ser o #8 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a dupla, eu tenho imensa pena que a lesão do Niculae tenha interrompido - para sempre - um trio que estava a começar a carburar de uma forma absurda

Costuma-se dizer que um problema é uma oportunidade para encontrar uma melhor solução, e neste caso assim foi. Sem a lesão do Niculae não teria vindo o Nalitzis, que com o Jardel e o João Pinto formou um trio responsável por 68 golos numa só temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Costuma-se dizer que um problema é uma oportunidade para encontrar uma melhor solução, e neste caso assim foi. Sem a lesão do Niculae não teria vindo o Nalitzis, que com o Jardel e o João Pinto formou um trio responsável por 68 golos numa só temporada.

Nalitzis :prayer: maior ídolo

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel + Drulo/Zaho também era mel...

tbh bastava ter o Jardel até podiam meter o Marega ao lado que ia ser das melhores duplas de avançados de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nalitzis :prayer: maior ídolo

Acho que temos aqui uma oportunidade para fazer crer os mais novos que Nalitzis era um jogador de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

-"Eu sou o Poborsky"

-"Eu o Jardel"

-"Eu João Pinto"

....

Quando era puto chamavam-me "Koeman", por isso era sempre esse bicho nos jogos da bola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos aqui uma oportunidade para fazer crer os mais novos que Nalitzis era um jogador de topo.

Nada me faria mais feliz. Ele e o Krpan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o David Beckham :cry:

Beckham e Rui Costa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...