Petar Musa Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Fico com medo dos benfiquistas que quase aplaudem essa gestão no limite do risco por parte do Benfica. É que basta falhar uma entrada na Champions, ou não vender alguém por um valor alto, e a coisa vem abaixo. Editado 13 Janeiro 2017 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2017 Fiem-se nos CFO, nos administradores com nomes bonitos e nas contas marteladas, sim. :lol: Este futebol é uma bolha e todas as bolhas acabam por rebentar se continuarem a crescer desproporcionalmente, seja amanhã ou daqui a dez anos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 12 Janeiro 2017 Fiem-se nos CFO, nos administradores com nomes bonitos e nas contas marteladas, sim. :lol: Este futebol é uma bolha e todas as bolhas acabam por rebentar se continuarem a crescer desproporcionalmente, seja amanhã ou daqui a dez anos. Em última análise, quem vai pagar é o contribuinte e não apenas o adepto. Mas isso acaba por ser igual para tudo em Portugal. De resto, é lógico que a gestão do Benfica (e do Porto e do Sporting, que acabam por ser similares) não é boa, se está baseada em alavancagem contante e receitas extraordinárias cada vez mais absurdas. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Janeiro 2017 Existe alguma relação entre esta lista e o fair play financeiro? Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 13 Janeiro 2017 Lembro-me vagamente do LFV ter dito, aqui ha uns meses atras (acho q dps de ter ganho as ultimas eleicoes), que o Benfica ia comecar a abater a divida de uma forma mais "agressiva", incluindo o dinheiro da venda de jogadores, onde grande parte iria ser usado para este fim. A idea que tenho e' que ate' 2016 o Benfica estava numa estrategia baseada em investimento, e agora, em que o clube parece q estabilizou e onde a necessidade de investimento e' menor, a estrategia nos proximos anos e' prioritizar o abatimento da divida, e a venda de jogadores vai ser fundamental para acelerar este processo. Vamos ver o que vai acontecer nos proximos 2/3 anos, mas espero um abatimento significativo da divida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2017 Lembro-me vagamente do LFV ter dito, aqui ha uns meses atras (acho q dps de ter ganho as ultimas eleicoes), que o Benfica ia comecar a abater a divida de uma forma mais "agressiva", incluindo o dinheiro da venda de jogadores, onde grande parte iria ser usado para este fim. A idea que tenho e' que ate' 2016 o Benfica estava numa estrategia baseada em investimento, e agora, em que o clube parece q estabilizou e onde a necessidade de investimento e' menor, a estrategia nos proximos anos e' prioritizar o abatimento da divida, e a venda de jogadores vai ser fundamental para acelerar este processo. Vamos ver o que vai acontecer nos proximos 2/3 anos, mas espero um abatimento significativo da divida. Ao fim de 14 anos, ainda acreditas nas promessas do LFV? Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Janeiro 2017 Uma outra "achega" para a discussão, não entendo bem o ranking. Isto é relativo a passivo ou dívida à banca? Citação do site "Maisfutebol" O Sporting disponibilizou nesta sexta-feira, no seu site oficial, o Relatório e Contas Consolidado referente à época 2015/16. Nos anos anteriores, o documento tinha sido divulgado emhttp:// meados de janeiro. (...) No extenso documento destaca-se por exemplo o passivo, que se situava nos 355 milhões de euros. O ativo situava-se nos 180 milhões de euros. Ora isto não é "falência técnica" ? Contas do Benfica e do Sporting estão no vermelho (perceba como e porquê) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) Editado 13 Janeiro 2017 por Magno Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 13 Janeiro 2017 Ao fim de 14 anos, ainda acreditas nas promessas do LFV? Sim. Ate' provem o contrario, ele tem feito um excelente trabalho. No inicio a forma de comunicar foi complemente errada, prometeu mundos e fundos, mas mais do que as palavras, eu dou valor aos actos, e esses falam por si. Sou tri campeao, tenho uma equipa cheia de jogadores da formacao, a fazer boa figura na europa e em vias de ser tetra (eu sei, ainda falta mto mas tamos bem encaminhados)... portanto sim, acredito nele, tal como acredito q ele n e' nenhum santinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Janeiro 2017 Uma outra "achega" para a discussão, não entendo bem o ranking. Isto é relativo a passivo ou dívida à banca? Citação do site "Maisfutebol" O Sporting disponibilizou nesta sexta-feira, no seu site oficial, o Relatório e Contas Consolidado referente à época 2015/16. Nos anos anteriores, o documento tinha sido divulgado emhttp:// meados de janeiro. (...) No extenso documento destaca-se por exemplo o passivo, que se situava nos 355 milhões de euros. O ativo situava-se nos 180 milhões de euros. Ora isto não é "falência técnica" ? Contas do Benfica e do Sporting estão no vermelho (perceba como e porquê) PEDRO SANTOS GUERREIROEstá no Expresso desde 2014, depois de 16 anos no Negócios, que fundou. Começou aos 13 anos numa rádio pirata em Viseu, foi para Lisboa aos 18, entrou no Semanário aos 22. Gestão no ISG, MBA na Nova. Detesta cínicos, tem queda para pessoas com mau feitio. Benfiquista. :laugh: Deve ser por isso que se esqueceu do que nao entrou no exercício a que o artigo se refere e que justifica a diferença de resultados financeiros. Mas sim, as 3 (com braga ao barulho tb) andam todas no vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Janeiro 2017 Francamente o Pedro Guerreiro nunca se coibiu de elogiar a estratégia do Sporting a nível financeiro pelo menos no primeiro ano do BdC Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) :laugh: Deve ser por isso que se esqueceu do que nao entrou no exercício a que o artigo se refere e que justifica a diferença de resultados financeiros. Mas sim, as 3 (com braga ao barulho tb) andam todas no vermelho. Com o Braga ao barulho :lol: Activo 2016: 28M Passivo 2016: 16M Capitais Próprios 2016: 12M Activo 2015: 36M Passivo 2015: 26M Capitais Próprios 2015: 10M http://scbraga.pt/relatoriocontas-20152016.pdf (Página 44) Seu mentiroso de m*rda. Editado 13 Janeiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2017 ei, olhem lá o respeito, sejam amigos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Janeiro 2017 Se há coisa que me deixa f*dido, é o de escrever m*rda consistentemente só porque sim. Sobretudo quando são coisas que levam 2 minutos a verificar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2017 Levas o zé demasiado a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2017 (editado) também te reputei elliot, onde dói Editado 13 Janeiro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Janeiro 2017 Se há coisa que me deixa f*dido, é o de escrever m*rda consistentemente só porque sim. Sobretudo quando são coisas que levam 2 minutos a verificar. É o Fiasco, Elliot: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 13 Janeiro 2017 Infelizmente a divida vai aumentar pois por cada venda de 30/40 milhões vem 20 nabos para pagar favores. O Benfica pagava facilmente a divida. Ederson-30, NS-30, Lindelof-30(fala-se nos 45), Grimaldo-30, Jimenez-50??, Salvio-20, Cervi/Zivkovic/Rafa tudo para cima de 30 portanto eu não estou preocupado, fora o material da formação pagávamos 2x a divida em vendas, mas isto tudo pode mudar com lesões e por isso penso que a meta é chegar aos 200M que é os resultados por época e acredito que com um presidente mais "competente" era possível. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Janeiro 2017 Mas sim, as 3 (com braga ao barulho tb) andam todas no vermelho. As do Sporting não andam porque o vermelho é cor proibida em Alvalade. E mesmo em Alcochete só se admite nas capas dos bandarilheiros. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2017 Infelizmente a divida vai aumentar pois por cada venda de 30/40 milhões vem 20 nabos para pagar favores. O Benfica pagava facilmente a divida. Ederson-30, NS-30, Lindelof-30(fala-se nos 45), Grimaldo-30, Jimenez-50??, Salvio-20, Cervi/Zivkovic/Rafa tudo para cima de 30 portanto eu não estou preocupado, fora o material da formação pagávamos 2x a divida em vendas, mas isto tudo pode mudar com lesões e por isso penso que a meta é chegar aos 200M que é os resultados por época e acredito que com um presidente mais "competente" era possível. Mete aí quem contratavas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Janeiro 2017 Infelizmente a divida vai aumentar pois por cada venda de 30/40 milhões vem 20 nabos para pagar favores. O Benfica pagava facilmente a divida. Ederson-30, NS-30, Lindelof-30(fala-se nos 45), Grimaldo-30, Jimenez-50??, Salvio-20, Cervi/Zivkovic/Rafa tudo para cima de 30 portanto eu não estou preocupado, fora o material da formação pagávamos 2x a divida em vendas, mas isto tudo pode mudar com lesões e por isso penso que a meta é chegar aos 200M que é os resultados por época e acredito que com um presidente mais "competente" era possível. Vendes isso tudo, depois vêm 20 nabos e perdes a competitividade da equipa porque não poderias gastar milhões. (Com essa ideologia) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Janeiro 2017 Crl, ninguém faz referência aos 50M pelo Jimenez ? :lol: O aeiou é uma peça do crl. Compartilhar este post Link para o post