Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Benfica tem a segunda maior dívida da Europa

Publicações recomendadas

Benfica tem a segunda maior dívida da Europa, diz relatório da UEFA

Dívida do clube da Luz é 3,3 vezes maior do que as receitas, segundo o relatório financeiro da UEFA

O Benfica concluiu o ano de 2015 com a segunda maior dívida da Europa do futebol, segundo o relatório financeiro da UEFA publicado nesta quinta-feira.

Segundo a publicação, os tricampeões nacionais acumulam dívidas de 336 milhões de euros, valor só suplantado pelo Manchester United, que devia 536 milhões de euros no final de 2015.

A dívida do Benfica, segundo a UEFA, é 3,3 vezes superior às receitas geradas pelas águias, após um aumento anual de 3% nas dívidas do clube, e representa 130% do valor dos ativos das águias.

O Inter de Milão fecha o pódio, com 306 milhões de euros, seguido por Valência (285) e Queens Park Rangers (279).

Não há mais clubes portugueses no "top 20" revelado pela UEFA.

DN

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de 2015, não sei se ainda estaremos em 2º lugar hoje.

Mas calma que o Jimenez já vai ser vendido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ganhar, está (quase) tudo muito bem.

E não está? Quando se perde é que não está, definitivamente. Seja como for, não perco o sono e nem sinto vergonha alheia. Se falir, eu e a minha família continuamos vivos e de saúde.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que os valores estejam correctos, só a SAD deve ter uma dívida superior a essa.

EDIT: Quer dizer, talvez só englobe mesmo os valores da SAD.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao menos nada da dívida é salario do senhor presidente que trabalha de borla.

Ps. Ia jurar que a divida do Real era bem superior à do Benfica e ManU. Pelo menos ha uns anos atras andava nos 600M. Mas isto foi nos tempo pre ronaldo acho.

Ps1. Bom ver o Sporting referido duas vezes e ambas em aspectos positivos. #coreano #glasgowrangerizacao

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada ao pessoal que liga a estas "notícias". Então quando vejo que o clube que está em primeiro lugar deu mais de 100M por um jogador, ainda fico mais preocupado. Há anos e anos que se ouve falar da dívida do Benfica mas, todos os mercados, temos liquidez para contratações. Portanto, tudo fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falir, eu e a minha família continuamos vivos e de saúde.

Exatamente como penso. Ainda assim, não me dá gosto algum ver o meu clube ser noticiado devido a aspetos negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Jonas, Jimenez e Lindelof dá para abater logo 150M€

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a dívida do Real foi abatida com a venda da cidade desportiva ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho piada ao pessoal que liga a estas "notícias". Então quando vejo que o clube que está em primeiro lugar deu mais de 100M por um jogador, ainda fico mais preocupado. Há anos e anos que se ouve falar da dívida do Benfica mas, todos os mercados, temos liquidez para contratações. Portanto, tudo fixe.

Portugal tem quase 130% de dívida pública, e todos os meses consegue colocar dívida nos mercados. Estamos tão saudáveis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

As dívidas não se pagam, gerem-se. 8)

NGL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahce tem uma dívida que equivale a 610% do seu ativo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que quer dizer NGL? Novo Godinho Lopes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso devia deixar-te mais preocupado ver que a divida do teu clube sem investir muito por ai além nos ultimos anos é quase tão grande como clubes que estoiram 100M por um jogador assim do nada mas ok :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...