Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2017 Benfica tem a segunda maior dívida da Europa, diz relatório da UEFA Dívida do clube da Luz é 3,3 vezes maior do que as receitas, segundo o relatório financeiro da UEFA O Benfica concluiu o ano de 2015 com a segunda maior dívida da Europa do futebol, segundo o relatório financeiro da UEFA publicado nesta quinta-feira. Segundo a publicação, os tricampeões nacionais acumulam dívidas de 336 milhões de euros, valor só suplantado pelo Manchester United, que devia 536 milhões de euros no final de 2015. A dívida do Benfica, segundo a UEFA, é 3,3 vezes superior às receitas geradas pelas águias, após um aumento anual de 3% nas dívidas do clube, e representa 130% do valor dos ativos das águias. O Inter de Milão fecha o pódio, com 306 milhões de euros, seguido por Valência (285) e Queens Park Rangers (279). Não há mais clubes portugueses no "top 20" revelado pela UEFA. DN Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) http://aculpaedobenfica.com/ Editado 12 Janeiro 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Janeiro 2017 Enquanto ganhar, está (quase) tudo muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Janeiro 2017 Isso é de 2015, não sei se ainda estaremos em 2º lugar hoje. Mas calma que o Jimenez já vai ser vendido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Janeiro 2017 Como é que o Real não tá nesta lista? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Janeiro 2017 O relatório é bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Enquanto ganhar, está (quase) tudo muito bem. E não está? Quando se perde é que não está, definitivamente. Seja como for, não perco o sono e nem sinto vergonha alheia. Se falir, eu e a minha família continuamos vivos e de saúde. Editado 12 Janeiro 2017 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Não me parece que os valores estejam correctos, só a SAD deve ter uma dívida superior a essa. EDIT: Quer dizer, talvez só englobe mesmo os valores da SAD. Editado 12 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Ao menos nada da dívida é salario do senhor presidente que trabalha de borla. Ps. Ia jurar que a divida do Real era bem superior à do Benfica e ManU. Pelo menos ha uns anos atras andava nos 600M. Mas isto foi nos tempo pre ronaldo acho. Ps1. Bom ver o Sporting referido duas vezes e ambas em aspectos positivos. #coreano #glasgowrangerizacao Editado 12 Janeiro 2017 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Janeiro 2017 Acho piada ao pessoal que liga a estas "notícias". Então quando vejo que o clube que está em primeiro lugar deu mais de 100M por um jogador, ainda fico mais preocupado. Há anos e anos que se ouve falar da dívida do Benfica mas, todos os mercados, temos liquidez para contratações. Portanto, tudo fixe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2017 Se falir, eu e a minha família continuamos vivos e de saúde. Exatamente como penso. Ainda assim, não me dá gosto algum ver o meu clube ser noticiado devido a aspetos negativos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2017 Só o Jonas, Jimenez e Lindelof dá para abater logo 150M€ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2017 Acho que a dívida do Real foi abatida com a venda da cidade desportiva ou algo assim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Janeiro 2017 Acho piada ao pessoal que liga a estas "notícias". Então quando vejo que o clube que está em primeiro lugar deu mais de 100M por um jogador, ainda fico mais preocupado. Há anos e anos que se ouve falar da dívida do Benfica mas, todos os mercados, temos liquidez para contratações. Portanto, tudo fixe. Portugal tem quase 130% de dívida pública, e todos os meses consegue colocar dívida nos mercados. Estamos tão saudáveis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2017 As dívidas não se pagam, gerem-se. 8) NGL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Janeiro 2017 O Fenerbahce tem uma dívida que equivale a 610% do seu ativo :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 O que quer dizer NGL? Novo Godinho Lopes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2017 Já fizeram essa piada, oh Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 12 Janeiro 2017 Mais uma final Europeia perdida para o MU, triste sina. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 12 Janeiro 2017 Como é que o Real não tá nesta lista? Pensei o mesmo. Mas depois fui investigar... ¿Qué clubes deben más dinero a los bancos?En millones de euros, a 30 de junio de 2015. Valencia CF - 202,67 Real Madrid - 81,62 Atlético de Madrid - 69,8 FC Barcelona - 52,24 fonte: http://financefootball.com/2016/05/05/divida-clubes-espanhois-banca-minimos/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Janeiro 2017 Acho piada ao pessoal que liga a estas "notícias". Então quando vejo que o clube que está em primeiro lugar deu mais de 100M por um jogador, ainda fico mais preocupado. Há anos e anos que se ouve falar da dívida do Benfica mas, todos os mercados, temos liquidez para contratações. Portanto, tudo fixe. por acaso devia deixar-te mais preocupado ver que a divida do teu clube sem investir muito por ai além nos ultimos anos é quase tão grande como clubes que estoiram 100M por um jogador assim do nada mas ok :lol: Compartilhar este post Link para o post