Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Apostas no jogo Feirense-Rio Ave suspensas

Publicações recomendadas

ZsW9VQTc.png

Apostas no jogo Feirense-Rio Ave suspensas

Movimentos atípicos levaram ao cancelamento do evento em casas de apostas sob jurisdição portuguesa.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa decidiu, nesta segunda-feira, suspender as apostas efectuadas no Placard, para o jogo Feirense-Rio Ave, da 20.ª jornada da I Liga de futebol. A decisão, confirmada por aquela entidade, tem a ver com movimentos atípicos, que levantam a suspeita quanto à possibilidade de combinação de resultados.

O jornal O Jogo avança que um indivíduo de nacionalidade chinesa terá apostado 100 mil euros (num terminal na Póvoa de Varzim) na vitória da equipa da casa, fazendo com que o Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos ordenasse a exclusão do evento também na Betclic e Bet.pt, sites de apostas online.

Já as casas de apostas não controladas pelo legislador português mantêm o evento activo e a possibilidade de apostar no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estava explicado o meu feeling para hoje :lol: (e já ganham)

Compartilhar este post

Link para o post

já não se pode apostar casualmente dez mil euros num jogo de futebol que agora é tudo corrupção, f*da-se :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Já li que apostou quer no Feirense a ganhar ao intervalo quer no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível apostar 100mil ? Deve ter feito uns 100 papéis não?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível apostar 100mil ? Deve ter feito uns 100 papéis não?

Um papel, passado 125 vezes na máquina.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o dono do Feirense é um nigeriano que tem uma casa de apostas lá no país dele?

Compartilhar este post

Link para o post

crl de mafia que aqui vai... :lol:

entao nada impediu o pessoal de apostar o valor que quisesse nas casas de apostas nao controladas? era all in nisto... ez money ez life

Compartilhar este post

Link para o post

crl de mafia que aqui vai... :lol:

entao nada impediu o pessoal de apostar o valor que quisesse nas casas de apostas nao controladas? era all in nisto... ez money ez life

Eu consegui meter na 1xbet 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

A Santa Casa ainda vai arranjar forma de não pagar o prémio da aposta.

Penso que anulou o evento e, por conseguinte, todas as apostas nesse evento. Acho eu, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que anulou o evento e, por conseguinte, todas as apostas nesse evento. Acho eu, pelo menos.

Essa m*rda funciona assim ? Fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda funciona assim ? Fds.

Já aconteceu igual em pelo menos 2 jogos do Estrela Vermelha na Liga Europeia. Jogavam fora, deram-lhes altas odds, o pessoal apostou todo nisso e eles anularam o evento :lol:

E o mesmo aconteceu no Vitória-Porto em basket, mas aí foi mais confuso. Meteram o Porto com odd de 4, depois mudaram o Vitória para 4 e acho que acabaram por anular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faz sentido? Um chinês meter 100 mil euros no Feirense é um pouco suspeito, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não faz sentido? Um chinês meter 100 mil euros no Feirense é um pouco suspeito, digo eu.

E se fosse um francês?

Compartilhar este post

Link para o post

86% de posse de bola e a perder por 2-0? Incrível, nem no Football Manager.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Luis Castro é que foi burro.

Nós estavamos a cagar-nos para a posse de bola.

Era pegar na bola e mandar para a frente para as costas dos defesas onde alguém estava desmarcado.

Fizemos isso 3 ou 4 vezes com muito perigo antes do 2-0, e o Luís Castro ficou a dormir.

Comeu com o 2-0 exactamente da forma que vínhamos a ameaçar.

E fechamos muito bem a defesa, o Rio Ave tinha posse na linha do meio campo e no meio campo deles, mas no nosso meio campo perdia a bola rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E como devolvem o dinheiro? Ou não devolvem? :biggrin:

No caso de teres apostado apenas nesse jogo, eles dão o valor de volta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...