Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Apostas no jogo Feirense-Rio Ave suspensas

Publicações recomendadas

É o guarda-redes. Se quisessem ganhar dinheiro com as apostas de uma determinada equipa quem é que procuravam corromper?

Basta ver quem foi às compras no 2º golo. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se impõe é, porquê o Placard? Não só é uma m*rda, como nunca na vida pagariam esse tipo de valores, e ainda iriam ficar com os dados dele.

Simples. Não podem ser regulados nem monitorizados porque todas as apostas efetuadas "offline" e o circuito encontra-se fechado na Santa Casa. Ou seja, tu apostas 50€, só quem sabe é a casa onde apostaste e a Santa Casa. Mais ninguém.

O homem esqueceu-se é que o Placard joga com margens altas e que, coitadinhos, 100k e o Feirense ganha, ia dar despesa...:lol:

Fala por ti :mrgreen:

Vou só dizer duas coisas: a primeira é que houve muita gente ainda a tempo de entrar, porque alguém lá dentro da Santa Casa se bufou todo quando viu entrar aquele guito; a segunda é que há um jogador do Rio Ave que já teve tudo direitinho para assinar por um clube de maior dimensão em Portugal mas na hora H avisaram esse clube de que o gajo se vendia.

E cá para mim o chinês foi apanhado com as calças na mão e não ia a tempo de apostar noutra plataforma que não fosse no Placard.

Não sabia dessa do jogador do Rio Ave, e até suspeitava de outra coisa.

Contudo, realmente achei estranho o facto do Feirense ter ganho tantas bolas nas costas e momentos de superioridade em contra-ataque, mesmo com 15% de posse...

há um ou dois jogadores que também não estão no sítio certo no segundo golo...:mrgreen:

Conheço o Tarantini e ele não se metia nesses esquemas. Mais depressa dizia Ruben Ribeiro ou o Guedes que teve tudo certo com o Porto, mas na altura ainda era um miúdo, tal como o Nélson Monte.

A ser alguém, será sempre um defesa/GR.

Basta ver quem foi às compras no 2º golo. :laugh:

ora bem :lol:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que os defesas até têm mais vantagens que os GR: podem marcar auto-golos, cometer penalties e facilitar em determinados lances (não saltar, acompanhar o avançado numa corrida, etc).

Naquela operação do Jogo Duplo metade dos jogadores apanhados (3 em 6) eram defesas. Os outros eram 1 GR, 1 médio e 1 avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
logo-tsf.png

União de Leiria suspeita de "jogo combinado" no Campeonato de Portugal

A União de Leiria SAD lançou hoje um apelo, oferecendo uma recompensa sobre informações sobre o jogo Operário Lagoa - Carapinheirense, da última jornada da série E do Campeonato de Portugal de futebol, cujo resultado considera "deveras anormal".

O encontro em causa, disputado a 29 de janeiro deste ano, terminou com 7-1 favorável ao Operário, facto que afastou a União de Leiria da fase de subida à II Liga (por um golo de diferença) e levou a SAD leiriense a apresentar uma participação disciplinar à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A SAD da União de Leiria considera que o resultado do Operário Lagoa - Carapinheirense foi "milagre divino", tendo havido "incidências de carácter anormal e deveras estranho": a equipa visitada marcou "seis golos seguidos em 25 minutos (os últimos) de jogo", frente a um adversário que "nunca tinha sofrido mais do que quatro golos num só jogo".

"Também não nos parece normal que o treinador de uma equipa derrotada preste declarações aos órgãos de comunicação social afirmando que a equipa adversária marcou sete mas poderia ter marcado muitos mais golos", lê-se no comunicado divulgado esta noite.

Segundo a União de Leiria SAD, a FPF notificou hoje a equipa, informando que foi instaurado pelo Conselho de Disciplina um processo disciplinar ao Carapinheirense, facto com o qual se congratula, pois visa "o integral apuramento da verdade material".

A União de Leiria garante não pretender "perseguir ou agir indiscriminada, desportiva ou judicialmente contra ninguém em concreto".

"Não pretendemos beneficiar quem dolosa ou intencionalmente tenha prevaricado e / ou cometido ilícitos desportivos e criminais, adulterando a verdade desportiva da competição", lê-se.

A administração solicitou à FPF que os jogos em que deveria participar, bem como os do Operário Lagoa, sejam adiados, "até à conclusão do processo disciplinar".

A SAD da União de Leiria promete recompensar quem forneça "alguma informação verdadeira, objetiva e útil para a investigação", contribuindo para "um esclarecimento cabal sobre eventuais comportamentos suscetíveis de adulterar e de afetar a ética, a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

http://www.tsf.pt/desporto/interior/uniao-de-leiria-oferece-recompensa-por-informacoes-sobre-jogo-operario-lagoa---carapinhense-5652354.html

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que toda a gente já reparou que existe um jogador com um comportamento estranho. Por acaso até suspeitava de outra coisa.

Mas eu ainda suspeito de mais um jogador.

Isso do Leiria e Operário é outra coisa, mas no tópico do Prio falei que ia ser investigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Simples. Não podem ser regulados nem monitorizados porque todas as apostas efetuadas "offline" e o circuito encontra-se fechado na Santa Casa. Ou seja, tu apostas 50€, só quem sabe é a casa onde apostaste e a Santa Casa. Mais ninguém.

O homem esqueceu-se é que o Placard joga com margens altas e que, coitadinhos, 100k e o Feirense ganha, ia dar despesa...:lol:

Não é assim tão simples. Primeiro, porque é como o Woyzeck diz, ele não ia chegar lá com uma mala de notas de 100k (até porque tenho ideia de que desde há algum tempo são proibidos pagamentos em cash acima de 3k). Depois, só a Santa Casa é que precisa de saber quem fez a aposta, porque se há um único indivíduo a suportar a quase totalidade do mercado, alguma coisa estranha se passará e não lhes deve custar por muito reportar a situação às entidades reguladoras. Depois, 100k num jogo relativamente equilibrado entre equipas de meia tabela? E liquidez para eles pagarem 300k? :lol: Imagino o homem chegar ao quiosque para apostar numa odd de 3.00 e de cada vez que passa o boletim, a odd vai baixando gradualmente até ao 1.01 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão simples. Primeiro, porque é como o Woyzeck diz, ele não ia chegar lá com uma mala de notas de 100k (até porque tenho ideia de que desde há algum tempo são proibidos pagamentos em cash acima de 3k). Depois, só a Santa Casa é que precisa de saber quem fez a aposta, porque se há um único indivíduo a suportar a quase totalidade do mercado, alguma coisa estranha se passará e não lhes deve custar por muito reportar a situação às entidades reguladoras. Depois, 100k num jogo relativamente equilibrado entre equipas de meia tabela? E liquidez para eles pagarem 300k? :lol: Imagino o homem chegar ao quiosque para apostar numa odd de 3.00 e de cada vez que passa o boletim, a odd vai baixando gradualmente até ao 1.01 :lol:

tenho muitas dúvidas que o Placard atualize as odds on the go com essa rapidez que referes. Os protocolos de comunicação com a Santa Casa não devem ser uma questão de segundos. Aquilo deve ser atualizado conforme o cash que entra para baixar a odd e minimizar o risco. Agora, o que é indicado é que ele consegui meter o montante à odd de 3 e pouco. Mesmo que a comunicação indicasse o baixar da odd, se calhar não teria a capacidade para indicar que a odd tinha que baixar para o 1.01.

E sim, isso do pagamento em cash acima de um determinado montante é verdade, o que me leva a questionar atrás se ele efetivamente deu 100k assim do nada. Mas pode perfeitamente ter sido parcelar, de 3k em 3k ou 5k em 5k. Mas só a Santa Casa para confirmar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que os defesas até têm mais vantagens que os GR: podem marcar auto-golos, cometer penalties e facilitar em determinados lances (não saltar, acompanhar o avançado numa corrida, etc).

Naquela operação do Jogo Duplo metade dos jogadores apanhados (3 em 6) eram defesas. Os outros eram 1 GR, 1 médio e 1 avançado.

Um guarda-redes consegue fazer a coisa dando muito menos nas vistas, e o erro dele não está dependente de mais ninguém da sua equipa porque é o último obstáculo. Agora também acredito que um defesa se preste mais a fazer um papel desses do que um guarda-redes. Porque se a equipa sofre 2 golos ridículos a defesa (no geral) é ridícula, se o GR mama 2 patos todos apontam o dedo ao guarda-redes, e a mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

A aposta do Feirense-Rio Ave era de €50 mil e não veio da China

Uso do mesmo NIF em várias apostas para o jogo de futebol em Santa Maria da Feira levantou suspeitas. Nacionalidade do apostador não está confirmada. O CDS quer ouvir o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos

O alerta surgiu ao início da tarde desta segunda-feira. A Tribuna Expresso sabe que um número tão elevado de apostas realizadas por uma só pessoa para um jogo considerado de importância baixa, no início da semana e à hora de almoço, fez levantar suspeitas.

O apostador em causa utilizou o mesmo número de contribuinte (NIF) e gastou cerca de 50 mil euros em apostas na partida de ontem à noite entre o Feirense e o Rio Ave, e não 100 mil como tem sido noticiado, segundo soube a Tribuna Expresso.

Também não está confirmado que o jogador seja proveniente da China, como já foi avançado pela imprensa. E, seguramente, a aposta não foi feita na China já que ela é física e realizada num posto em Portugal.

Por causa das suspeitas, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa suspendeu as apostas no Placard no jogo que deu a vitória à equipa da casa por 2 a 1.

“O evento 105 (Feirense vs Rio Ave) foi suspenso. As apostas no evento encontram-se suspensas em todos os tipos e prognósticos”, lê-se numa nota publicada na página dos Jogos Santa Casa, às 15h50 desta segunda-feira.

Também as apostas na Betclic e na Bet.pt foram canceladas.

Ainda sobre este assunto, o Expresso sabe que o CDS quer ouvir o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos e convocará uma conferência de imprensa para as 15h

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um gajo a fazer uma aposta de 600 aerios e achei esquisito, a meio da tarde depois de sair esta noticia associei e não me enganei... o artista apostou no Feirense e já foi hoje de manhã "levantar" o prémio e confirmei que tinha 6 apostas simples de 100 aerios cada no Feirense, sacou 1860 aérios.

Eu tb fiz uma à maluca para 400 aerios com o Feirense a ganhar, mas o Achnas empatou... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Um guarda-redes consegue fazer a coisa dando muito menos nas vistas, e o erro dele não está dependente de mais ninguém da sua equipa porque é o último obstáculo. Agora também acredito que um defesa se preste mais a fazer um papel desses do que um guarda-redes. Porque se a equipa sofre 2 golos ridículos a defesa (no geral) é ridícula, se o GR mama 2 patos todos apontam o dedo ao guarda-redes, e a mais ninguém.

Basicamente essa última frase é a minha opinião.

A questão é que só joga um GR mas jogam 4 (ou até cinco) jogadores defensivos. Dois ou três erros de um defesa podem passar facilmente por uma má decisão da defesa no seu conjunto ou um mau comportamento defensivo fruto de um treinador incompetente. Todavia o mesmo não acontece com o GR porque sendo o único na posição o erro recaí quase sempre para cima dele.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser sempre possível e acontecer várias vezes no futebol, nada me tira da cabeça que o desporto mais fácil para lucrar com apostas combinadas é o ténis. ainda por cima com a quantidade de mercados disponíveis. basta eu, sendo jogador, combinar com alguém que vou perder o meu 1º ou 2º ou 3º ou 4º jogo de serviço ou até simplesmente que vou perder o 1º ponto de um jogo x.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

apesar de ser sempre possível e acontecer várias vezes no futebol, nada me tira da cabeça que o desporto mais fácil para lucrar com apostas combinadas é o ténis. ainda por cima com a quantidade de mercados disponíveis. basta eu, sendo jogador, combinar com alguém que vou perder o meu 1º ou 2º ou 3º ou 4º jogo de serviço ou até simplesmente que vou perder o 1º ponto de um jogo x.

E não é à toa que deve ser o desporto com mais jogos combinados e até com mais suspensões de jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E quando a Vika Azarenka se lesionava antes de um jogo qualquer?

Saudades.

Lembro-me de uma coisa qualquer onde a Vika estava a 1.05 e 2 horas antes do jogo ficou a 1.80 e ninguém sabia :lol: :lol:

aconteceu umas 2/3 vezes, até se suspeitava que era aquele namorado estranho que ela tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Onde há mais corrupção, entenda-se cujo impacto financeiro é maior, é nos cavalos. Quem nunca viu jockeys cairem (as in, saltarem) do cavalo?

Fica só aqui este cheirinho de há uns anos (lembro-me bem desta. Algumas casas deram void na aposta).

Compartilhar este post

Link para o post

Onde há mais corrupção, entenda-se cujo impacto financeiro é maior, é nos cavalos. Quem nunca viu jockeys cairem (as in, saltarem) do cavalo?

Estás a perguntar ao pessoal se vê corrida de cavalos? É que duvido que vejam.

Não é novidade e como o Elliot disse já muitos foram apanhados, especialmente italianos. Já me aconteceu estar a ver um jogo live de Futures e um jogador estar literalmente a coxear de um lado para o outro para depois vencer o encontro.

Não há esquema mais fácil do que teres um encontro entre dois jogadores onde a disparidade é enorme e o jogador de ranking mais elevado perder o primeiro set ou perder um jogo de serviço para depois dar a volta à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há suspeitas que o Verdasco fazia isso.

Não duvido. Afinal ele tem a desculpa de jogar sem cérebro, logo não levanta suspeitas. :mrgreen: Por acaso o jogador que estava a falar era espanhol mas já não me recordo bem qual era. Talvez o Ramos Vinolas.

Era dinheiro fácil que foi para o ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...