Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Pinto

[Liga NOS] SL Benfica 3-1 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Boa arbitragem.

E quando acaba esta palhaçada da tv do clube ter transmissão exclusiva de jogos do campeonato? Só mm neste país de parolos

qual é o problema mesmo? foi a melhor coisa que o Benfica fez

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto para te preocupares e estás preocupado com os direitos televisivos? :lol:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir com a conversa de que são parciais e que os adversários não têm a mesmas repetições que a equipa da casa.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse a Sportv tão isenta como a BTV e estávamos bem, alias a única coisa que destoava era o Calado e até isso melhoraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês lembram-se daquele Solero que eram umas bolinhas verdes dentro de um copo? Provavelmente um dos piores gelados. Era só gelo.

Compartilhar este post

Link para o post

e às vezes as bolas vinham todas coladas porque o gelado derretia um bocado e depois congelava outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

A maneira como os portistas estão a tentar desesperadamente fazer do lance do Mitroglou no primeiro golo (lance dúbio para mim, onde se aceita a marcação da falta mas também se aceita que esta não seja marcada, visto que os dois jogadores se estão a agarrar mutuamente) uma muleta para se agarrarem para desviarem atenções do que está a ser esta segunda volta em termos de arbitragens (favorecendo-os), é ridícula.

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o problema mesmo? foi a melhor coisa que o Benfica fez

Para o Benfica, claro que é ótimo

Só não vejo mais nenhuma equipa dos principais campeonatos europeus a ter esse direito, se calhar até existe mas não tenho conhecimento disso

E façam o esforço que fizerem (e até sinto que fazem, melhoraram bastante nos útlimos tempos) vão sempre acabar por ser parciais

Por acaso no lance do primeiro golo do Mitro até mostraram repetições de vários ângulos.

Eu ainda tentei ver ao intervalo a repetição e tens razão, houve muitas mas todas elas focavam o mitroglou quando o jogador do chaves já estava no chão. Não vi a repetição após o golo, acredito que tenha dado para aí uma vez

A maneira como os portistas estão a tentar desesperadamente fazer do lance do Mitroglou no primeiro golo (lance dúbio para mim, onde se aceita a marcação da falta mas também se aceita que esta não seja marcada, visto que os dois jogadores se estão a agarrar mutuamente) uma muleta para se agarrarem para desviarem atenções do que está a ser esta segunda volta em termos de arbitragens (favorecendo-os), é ridícula.

não são só os portistas, na bola também vem na capa a dizer q é penalti

Compartilhar este post

Link para o post

É um belo de um mergulho.

Em Portugal choram que os árbitros marcam as faltinhas todas, quando um árbitro decide ter um critério mais largo acontece isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme já disse, querer ver à força toda uma falta do Mitro é pura má vontade/ tentativa de fazer comparações com lances semelhantes que beneficiaram os rivais.

Esse video é bem esclarecedor aliás, Já só falta aparecer aí alguém a dizer que o video foi manipulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sempre que vejo um programa desportivo só ouço arbitragens e porque o cmpt tem seguido essa tendência e porque este foi um jogo que teve essa triste vertente nos programas desportivos (que jogo é que não tem hoje em dia?) deixo aqui um video do grande Brian Clough e que pena não existirem mais destes hoje em dia, sobre o assunto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo nada que ele se engane assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...