Jimpo Publicado 1 Março 2017 CRL que dores nos olhos ao ver a o processo defensivo no lance do 1-3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2017 Real. :lol: O terceiro golo do Las Palmas. :lol: :lol: :lol: Parece que o Zidane só sabe preparar convenientemente a equipa para os jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2017 Meu caro, reveja o lance do 1º golo, há fora de jogo. Nao há pênalti no 2º e o 3º nasce de um canto inexistente. Nacho Fernandez não devia ter acabado a partido, tampouco. PIO PIO De onde é que este apareceu? :o Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2017 (editado) Hala pio pio :lol: Editado 1 Março 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Março 2017 (editado) De onde é que este apareceu? :o Não sei mas anda aí desde 2009 e tem um registo de posts vai lá vai! :lol: Editado 2 Março 2017 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 Tentei cantar essa música para a minha miúda, que desgraça, até a Maria Leal canta melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2017 Txii Real ..vai ser bonito este final de campeonato. Valeu o CR7 empatar isto... mas têm de ganhar o jogo em atraso. Isso sim é um livre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2017 Para mim não é penalty absolutamente nenhum. Também não marcava. E como já disseram, parece que nem canto era. O jogo a menos do Real é vs o Celta de Vigo? Ainda vão perder o campeonato. :lol: No Estádio de Balaídos É caso para dizer Las :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Março 2017 É caso para dizer Las :handclap: Pá, fortíssimo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2017 Oh Diogo, poupa-me. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Março 2017 giménez e thomas a titular :o o gaitán é também podia ter ido a jogo caio no banco :heart: é hoje a estreia :pray: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2017 Sevilha: Sergio Rico; Mariano, Rami, Mercado e Escudero; Kranevitter e Iborra; Nasri e Vietto; Jovetic e Correa. Subs: Soria, Lenglet, Carriço, Montoya, Ganso, Vázquez e Ben Yedder. Athletic: Iraizoz; Bóveda, Yeray Álvarez, Etxeita e Saborit; San José e Beñat; Lekue, Raúl García e Muniain; Iñaki Williams. Subs: Remiro, Elustondo, Eraso, Iturraspe, Mikel Rico, Susaeta e Villalibre. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Março 2017 https://twitter.com/HumorAoPontape/status/836181765467303937 Que ridículo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2017 GOLOOOO! Iborra, 1-0. Recarga ao penalti do Jovetic (que, no entanto, não me parece existir). Entrada brutal em jogo. Intervalo. Os primeiros 20/25 minutos foram só Sevilha, mas daí para cá o Athletic tem sido a melhor equipa. O N'Zonzi faz muita falta no meio-campo, apesar do Kranevitter estar a fazer, provavelmente, a sua melhor exibição esta temporada. O Sampa tem de tirar um dos três avançados (está a jogar o Vietto e não o Vitolo, como erradamente escrevi ali nos 11s iniciais) para tentar reforçar o meio-campo. O Montoya é capaz de ser útil hoje. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2017 Que p*ta de defesa agora do GR do Depor :blink: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Março 2017 O Nasri está a jogar a um nível elevadíssimo. O Sampaoli conseguiu mesmo sacar o melhor dele. Hoje nem tem sido dos melhores jogos dele, mas tem sempre apontamentos de qualidade, e há momentos em que se diverte com a bola. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 2 Março 2017 Depois do que aconteceu com o Torres, o árbitro devia ter acabado o jogo ou suspender :estrelas: Compartilhar este post Link para o post