Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

[Liga NOS] Boavista FC 0-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Fds que raio tem culpa o Maxi naquele lance? não se justificava cartão

O Talocha ou o Anderson Carvalho(com amarelo dá uma rasteira no Jota e amarelo nickles lol) fizeram pior e ainda ficaram em campo

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar da entrada do Talocha, mas ninguém fala da do André André. São faltas parecidas imo.

Btw, grande apoio da claque do Porto. Só foi pena os cânticos dirigidos ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos no geral tem sido fantásticos, mas também é por causa da áurea positiva que os jogadores lhes passam. Este ano sente-se muita vontade dentro de campo, às vezes dá mesmo a sensação que só falta um treinador melhor para fazer uma época à AVB, porque a atitude está lá todinha. Os adeptos sentem isso e respondem na mesma moeda.

Isto vai virar, tenho uma enorme confiança nisso por acaso.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vire, temos deslocações imensamente complicadas até ao final do ano (é certo que quem quer ser campeão tem obrigação de as ganhar claro):

Arouca, Benfica, Braga, Chaves, Marítimo, Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante.

Em relação ao árbitro, mais do mesmo, fraquinho...

Mas esteve bem nos dois lances do Maxi na area, principalmente no segundo em que alguns de certo que se deixariam enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boavista não jogou nada de especial e o Porto merecia mais um golito até. A defender, este Porto está muito bem, o Marcano está um central do crl. Btw, penso que existiram 2 penaltis sobre o Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a falar da entrada do Talocha, mas ninguém fala da do André André. São faltas parecidas imo.

Btw, grande apoio da claque do Porto. Só foi pena os cânticos dirigidos ao Benfica.

Revê os lances. A do André André é dura, entra de sola, mas a do Talocha é muito mais grave, torce o pé todo ao Corona. Nem sempre as consequências das entradas ficam à vista, hoje infelizmente para o corona não foi o caso. Espero que não seja nada de grave, porque faz falta na equipa e não há ninguém como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vire, temos deslocações imensamente complicadas até ao final do ano (é certo que quem quer ser campeão tem obrigação de as ganhar claro):

O Benfica também as tem e também tem de receber o Porto, até já se viu que os pontos que tem sido perdidos é em jogos que supostamente não são tão complicados quanto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto do Corona ter posto a mão no pescoço do talocha ainda vai dar pano para mandas depois do destaque que lhe estão a dar, tive o arbitro mandado para a rua o Talocha não havia mão no pescoço de ninguem

Compartilhar este post

Link para o post

Não queiram fazer do Nuno um RV (salvo seja), se a equipa tem atitude deve-a em grande parte à mensagem que de certo +e transmitida pelo treinador

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi uma miséria , certo. Mas , na minha opinião, para AMBOS os lados. Tanto poderia ter dado vermelho ao Talocha, como vermelho ao André André , como vermelho ao Corona pela mão no pescoço + empurrão. como segundo amarelo a um jogador do boavista que nao me recordo o nome. E etc, é isto a arbitragem PT.

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero quer o Arouca e este Braga do Simão assim tão fdds Chaves,Marítimo e obviamente o Benfica sim vão ser apertados

E atenção que o Benfica ainda vai a Avalade aqui vai ser o jogo do tudo ou nada para nós pk dificilmente ganhamos na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem foi uma miséria , certo. Mas , na minha opinião, para AMBOS os lados. Tanto poderia ter dado vermelho ao Talocha, como vermelho ao André André , como vermelho ao Corona pela mão no pescoço + empurrão. como segundo amarelo a um jogador do boavista que nao me recordo o nome. E etc, é isto a arbitragem PT.

é como digo essas atitudes sao para vermelho, mas nao o seriam se o talocha tivesse sido expulso

Não considero quer o Arouca e este Braga do Simão assim tão fdds Chaves,Marítimo e obviamente o Benfica sim vão ser apertados

E atenção que o Benfica ainda vai a Avalade aqui vai ser o jogo do tudo ou nada para nós pk dificilmente ganhamos na Luz

no ano passado a jogar de rastos fomos la vencer

Compartilhar este post

Link para o post

é como digo essas atitudes sao para vermelho, mas nao o seriam se o talocha tivesse sido expulso

Mas no futebol não podem haver compensações. Não expulsou o Talocha, erro, é verdade, mas o jogo segue, e a expulsão do Corona tem que sair. (como todas as outras que referi). Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa festa azul e branca no Bessa, acabou por correr tudo bem. Siga para a próxima. Porto <3

Compartilhar este post

Link para o post

no ano passado a jogar de rastos fomos la vencer

Não jogamos um crl nesse jogo valeu-nos o Iker ter estado imperial senão tínhamos saído de lá dizimados

Estamos melhores do que no ano passado mas duvido que tenhamos o suficiente para sacar lá os 3pts mas vá que me consigam enganar e ganhar todos os jogos até ao fim para trazer o caneco

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no futebol não podem haver compensações. Não expulsou o Talocha, erro, é verdade, mas o jogo segue, e a expulsão do Corona tem que sair. (como todas as outras que referi). Certo?

obvio que sim, eu estou a falar pelo que estou a ouvir neste programas que dao depois dos jogos em que so se fala do Corona e o Talocha quase passe despercebido, é preciso ter corerencia tambem

Compartilhar este post

Link para o post

O Tribunal do Dragão

Cartões amarelos vistos por Maxi Pereira até à primeira expulsão:

Benfica: 82

FC Porto: 24

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

obvio que sim, eu estou a falar pelo que estou a ouvir neste programas que dao depois dos jogos em que so se fala do Corona e o Talocha quase passe despercebido, é preciso ter corerencia tambem

Já sabes que ligar ao que se diz nesses programas é inútil. Só fantochada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...