TreinadorB Publicado 28 Fevereiro 2017 Ahah ainda gozam É que se ainda fosse daqueles fdj duvidosos, mas é mesmo daqueles que só não veem quando calha Como o do Bas Dost? Ou esse não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 O russo e o golo? É deportar os 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Fevereiro 2017 eu acho que toda a gente aqui admitiu e lamentou o fora de jogo. queria dizer a nivel do clube e adeptos no geral Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2017 É fora de jogo, claro. O ano passado, por causa de um fora de jogo absolutamente igual, foi convocada uma conferência de imprensa, para explicar que o lance afinal era legal. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2017 O russo e o golo? É deportar os 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Fevereiro 2017 É fora de jogo, claro. O ano passado, por causa de um fora de jogo absolutamente igual, foi convocada uma conferência de imprensa, para explicar que o lance afinal era legal. E pelos vistos não resultou. É marcar outra. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Fevereiro 2017 Quando colocam tanta pressão em cima de um jogador ele costuma render? É que isto é muito bonito mas ninguém pára de falar nas arbitragens, todos os dias há guerras novas, eles entram dentro do campo cheios de medo de errar, é óbvio que as coisas aconteçam cada vez mais.... Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Fevereiro 2017 É fora de jogo, claro. O ano passado, por causa de um fora de jogo absolutamente igual, foi convocada uma conferência de imprensa, para explicar que o lance afinal era legal. ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2017 Daqui a umas semanas vou à Luz mas vou comer ao Colombo, o jantar pode cair-me mal. :- Espero que sim, é o que dá comer no Colombo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2017 Desnecessário estas "guerras". O que se tem de apurar é o que realmente se passou e se realmente existe a tal coação sobre a arbitragem. Existe a olho nu. O que chamas a estas reuniões de emergência com órgãos superiores da arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2017 Ahah ainda gozam É que se ainda fosse daqueles fdj duvidosos, mas é mesmo daqueles que só não veem quando calha gozar? vais ver se ojogo não vem com isso na capa :lol: e sim ta fdj Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 Quando colocam tanta pressão em cima de um jogador ele costuma render? É que isto é muito bonito mas ninguém pára de falar nas arbitragens, todos os dias há guerras novas, eles entram dentro do campo cheios de medo de errar, é óbvio que as coisas aconteçam cada vez mais.... Claro que sim, são as conferencias de imprensa, são as reportagens, são as entrevistas, são os facebooks, tudo isto pode muito bem por pressão nos árbitros. Existe a olho nu. O que chamas a estas reuniões de emergência com órgãos superiores da arbitragem? Eu quero acreditar que no nosso caso, esta reunião tenha servido para esclarecer estas questões das pressões e das supostas coações sobre a arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Fevereiro 2017 Claro que sim, são as conferencias de imprensa, são as reportagens, são as entrevistas, são os facebooks, tudo isto pode muito bem por pressão nos árbitros. É tudo, são os clubes todos que preferem falar de um lance em 90 minutos do que um mau jogo que fizeram. E não são estas pressões que andam a fazer que vão mudar o desempenho dos árbitros, muito pelo contrário mas parece-me que o objetivo destes clubes é começarem a serem beneficidados do que existir uma arbitragem limpa e isenta, dentro dos possíveis. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 É tudo, são os clubes todos que preferem falar de um lance em 90 minutos do que um mau jogo que fizeram. E não são estas pressões que andam a fazer que vão mudar o desempenho dos árbitros, muito pelo contrário mas parece-me que o objetivo destes clubes é começarem a serem beneficidados do que existir uma arbitragem limpa e isenta, dentro dos possíveis. Ganhar a todo o custo, independentemente do que for necessário fazer, é simples. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Fevereiro 2017 e quando erram a "nosso" favor é porque é muito dificil pro arbitro e etc, quando é pros outros é por que os arbitros sao coagidos e sao "comprados" p*ta de mentalidade Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 e quando erram a "nosso" favor é porque é muito dificil pro arbitro e etc, quando é pros outros é por que os arbitros sao coagidos e sao "comprados" p*ta de mentalidade A isso chama-se clubite e hipocrisia. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2017 Quando colocam tanta pressão em cima de um jogador ele costuma render? É que isto é muito bonito mas ninguém pára de falar nas arbitragens, todos os dias há guerras novas, eles entram dentro do campo cheios de medo de errar, é óbvio que as coisas aconteçam cada vez mais.... Nem mais. Dou muito valor aos árbitros. Eu já tinha dito 'que se f*da isto, vou para fundo de desemprego' É surreal. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Fevereiro 2017 A isso chama-se clubite e hipocrisia. pois claro Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Pois claro. Editado 28 Fevereiro 2017 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2017 Macaco Líder e uma hashtag de corruptos e outra a seguir de falsos moralistas, bom demais para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Fevereiro 2017 #euponhoemcausaomeritodobenfica :lol: Além de toda a burrice no post conseguiu lançar tanta azeiteice, que gajo anormal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2017 essa hashtag ta brutal vou começar a usar :lol: Compartilhar este post Link para o post