Roma Publicado 28 Fevereiro 2017 Grande joga do Eliseu :prayer: Fds, para a próxima não escrevo nada :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Eliseu :lol: O que? o Augusto lesionado? :o 1-1 Editado 28 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Fevereiro 2017 Grande joga do Eliseu :prayer: Fds, para a próxima não escrevo nada :( Estavas calado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Fevereiro 2017 Olha este sabe anular, fosse o outro... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Agora já é (e bem) fora de jogo. Editado 28 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2017 Boa arbitragem. E não, não estou a ser irónico. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2017 Boavista never forget :heart: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) ah por no jogo contra o Boavista nao ter marcado (e mal) agora tambem nao era Editado 28 Fevereiro 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Fevereiro 2017 ah por no jogo contra o Boavista nao ter marcado (e mal) agora tambem nao era Viste alguém dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Fevereiro 2017 ah por no jogo contra o Boavista nao ter marcado (e mal) agora tambem nao era Não, este foi bem marcado, o outro é que também devia ter sido. :lol: A sério que foi isso que percebeste pelos comentários? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Fevereiro 2017 ah por no jogo contra o Boavista nao ter marcado (e mal) agora tambem nao era Na altura foi engraçado ver ex árbitros defenderem que com a nova regra não era fora de jogo. Esperemos que mantenham o critério neste lance Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2017 O Rafa não vale metade do que se pagou por ele fds Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Fevereiro 2017 É penalty e é fora de jogo. O Hermes é assim tão mau que nem serve para a taça? Bem sei que chegou só agora mas já cansa ver o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Fevereiro 2017 É penalty e é fora de jogo. O Hermes é assim tão mau que nem serve para a taça? Bem sei que chegou só agora mas já cansa ver o Eliseu. Eu nem sei como é que há quem fale em jogaço do Eliseu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2017 Este lance não pode ser comparado ao do Boavista, imo. Antes de me explicar, vou só dizer que antes de ter lido essas tais "novas regras", achava que o golo do Boavista tinha sido irregular. Depois de as ler, a minha interpretação é que o gajo do Boavista que estava em fdj, apesar de se fazer ao lance na altura, não influenciou a ação de qualquer jogador do Benfica, lembro-me que o GR na altura não esboçou qualquer reação ao movimento. Neste caso do Mitroglou, parece-me que o GR muda os apoios no momento da defesa, enganado pelo movimento do grego, logo, fdj bem assinalado. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 28 Fevereiro 2017 Eu nem sei como é que há quem fale em jogaço do Eliseu hoje. :lol: então o homem não limpou quase tudo o que apareceu pelo lado dele?! Há jogos em que ele é uma merd* mas hoje não. Infelizmente fez borrada no penalty. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Este lance não pode ser comparado ao do Boavista, imo. Antes de me explicar, vou só dizer que antes de ter lido essas tais "novas regras", achava que o golo do Boavista tinha sido irregular. Depois de as ler, a minha interpretação é que o gajo do Boavista que estava em fdj, apesar de se fazer ao lance na altura, não influenciou a ação de qualquer jogador do Benfica, lembro-me que o GR na altura não esboçou qualquer reação ao movimento. Neste caso do Mitroglou, parece-me que o GR muda os apoios no momento da defesa, enganado pelo movimento do grego, logo, fdj bem assinalado. Boa sorte para o arbitro avaliar uma jogada pela reação do GR. Num espaço de segundos além de estar concentrado em ver o fora de jogo ainda tem de ver se o GR reage ou se fica parado, para determinar a sua validez. :estrelas: Uma coisa é ficar estático, imóvel, outra é movimentar o corpo no sentido da bola. Neste caso o jogador do Boavista movimenta o calcanhar com o objetivo de lhe tocar, por azar nosso não tocou e sobrou para o Iuri. Editado 28 Fevereiro 2017 por 33rd Compartilhar este post Link para o post