Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica na final da Taça de Portugal

Publicações recomendadas

Que lol de fora de jogo :lol:

Mas ainda bem, acabaram de me dar uns eurinhos, se aguentarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me logo em lance corrido por acaso. Não tenho pena nenhuma para estas amostras de treinador que vão parar à primeira liga sabe-se lá como. A defender uma desvantagem em casa, mete um central por um avançado e sofre de seguida. :lol: :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Com este plantel o Rui Vitória tem obrigação de conseguir meter a equipa a jogar melhor futebol. Exibição horrível, e o pior é que isto já começa a ser recorrente.

Outra coisa que não percebo é porque é que o Cervi que andava a jogar bastante tempo e até estava a ser um jogador influente de um momento para o outro deixou de ser opção, lá lhe deu uns minutos no jogo contra o Dortmund e neste jogo....

O Grimaldo ainda é vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso esta cena de todas as eliminatórias serem a 1 mão e a meia final ter 2 não lembra a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser linda, cada vez que um dos lados da barricada (adeptos) fala, o karma trata de f*der tudo logo a seguir. Parece de propósito. :lol:

Fdj, mas sempre achei estes lances super dificieis de tirar o fdj.

Por acaso esta cena de todas as eliminatórias serem a 1 mão e a meia final ter 2 não lembra a ninguém

É bom para os grandes, o Sporting bem agradeceu quando ganhou a Taça. É o futebol para os três estarolas.

Compartilhar este post

Link para o post

tribunal unânime, 2º golo do Benfca em fdj

Mitro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser linda, cada vez que um dos lados da barricada (adeptos) fala, o karma trata de f*der tudo logo a seguir. Parece de propósito. :lol:

Fdj, mas sempre achei estes lances super dificieis de tirar o fdj.

Por acaso não acho.

Difícil é quando há movimentos contrários (no mesmo lance, o do Cervi com o lateral direito) agora quando o jogador está o lance todo em fora de jogo um árbitro de primeira liga não deveria poder falhar.

Mas eu continuo a achar que os árbitros assistentes em 10 lances, acertam 9 e metade deles são "ao calhas"

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, o que interessa é ganhar. Mas para quê tanto investimento, planteis de luxo e depois não se joga um crl. Se no fim a época correr bem, não interessa, mas se não correr quero ver depois como se vai justificar isto. Parece que estão cada vez piores. Tudo bem que hoje houve várias alterações, mas isso até podia servir de justificação quando se tinha Felipes Menezes e Éders Luíses, não quando se tem Carrillos e Rafas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 de Março de 2017, Estoril pede reunião de emergencia com o Conselho de Arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do penalty é clarinho. O que se podem queixar é do fairplay ser uma treta e da atitude do Dankler que, ao ver o Felipe Augusto lesionado, segue o jogo. Cada vez é mais frequente e a culpa ali é do arbitro, verdade, mas é porquinho como tudo. Claro que se o Eliseu se chamasse Torcantins, tinha seguido jogo sem problema.

O offside é f*dido, mas logo em jogo corrido pareceu-me que era. Mas são lances que dão muita vezes problema. Na 1ª parte, por exemplo, há um lance quase igual que o Rafa tá em linha e ele dá offside. São muitas chances de 50/50.

Quanto ao golo anulado, é bom ver que o critérito que dá para unanimidade golo ao Boavista na luz limpo não se verifica para o Benfica. 2º golo em que o jogador não toca na bola mas faz-se a ela (sim, venham dizer que não mudou a trajectoria o doo BEssa que o Ederson n se sai por causa do avançado) e é anulado. Coerencias.

De resto, o Rafa a finalizar é abaixo de péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de pedirem reunião, podem ir invadir o centro de treinos.

Ou, se forem espertos, fazem ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira acho que está a dar mais resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É neste tipo de lances de fora de jogo que o video árbitro irá ser bastante útil porque é algo que se vê em segundos. Não fizemos um grande jogo é verdade, o Estoril também esteve bem na sua organização. Esta história das meias finais a duas mãos é desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o segredo está em agredirem árbitros nos centros comerciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...