Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica na final da Taça de Portugal

Publicações recomendadas

Pois bem, se calhar o senhor Jorge Ferreira tem de ir para a "jarra".

oh, mas eu gosto tanto de o ler a falar sobre o sampaoli :(

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica, Porto, Sporting e Braga pelo menos estes 4 não andam a jogar e anda tudo para ai preocupado com as arbitragens que uns são mais beneficiados que outros. Deviam era olhar para os problemas internos e tentar perceber porque razão estão todos a apresentar um futebol deplorável.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, mas quando um arbitro nao marca um penalti que so se ve na tv (maxi vs guimaraes) é porque foi coagido, é a reuniao a fazer efeito , etc (nao tou a dizer que es tu)

A mim parece-me que o fiscal de linha não tem tempo de chegar à posição para ver se é ou não é fora de jogo. O lance é demasiado rápido para se tomar uma decisão numa fracção de segundos. É um lance que permite dar o benefício da dúvida porque mesmo a posição da câmara não é a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que agora esta isto do apuramento para a Europa? Caso a final seja Benfica vs Vitória, e o Benfica ganhe o Vitória fica automaticamente apurado para a liga europa, abrindo vaga para o sexto classificado?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que agora esta isto do apuramento para a Europa? Caso a final seja Benfica vs Vitória, e o Benfica ganhe o Vitória fica automaticamente apurado para a liga europa, abrindo vaga para o sexto classificado?

Sim, é isso. Já no ano passado aconteceu algo semelhante.

Isto partindo do pressuposto que o Vitória sempre fica em 5º lugar ou acima.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Vitória não vencer a taça só poderá apurar-se via campeonato. Acho que a vaga através da taça é só para o clube vencedor, no caso do clube já se ter apurado através do campeonato então passa para o 6º classificado. Deve ser para evitar casos como o do Leixões que perdeu uma final da taça com o Sporting e foi à Taça Uefa quando andavam no 3º escalão, salvo erro.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que em caso de dúvida se beneficia o atacante num lance destes é uma piada autêntica, ao Mitroglou para ser tenda só lhe faltavam as estacas, mas dúvida do quê?

Já não bastava esta palhaçada ser a duas mãos ainda acontecem coisas destas, não dá para passar logo a equipa grande directa à final? Escusava de se perder tempo e fingir que isto é uma verdadeira disputa, daquelas que pode cair para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ontem foi uma vergonha.

É demasiado grave, não foi incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que em caso de dúvida se beneficia o atacante num lance destes é uma piada autêntica, ao Mitroglou para ser tenda só lhe faltavam as estacas, mas dúvida do quê?

Já não bastava esta palhaçada ser a duas mãos ainda acontecem coisas destas, não dá para passar logo a equipa grande directa à final? Escusava de se perder tempo e fingir que isto é uma verdadeira disputa, daquelas que pode cair para qualquer lado.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vergonha foi o que passou no Benfica vs Boavista e aí não vi nenhuma teoria da conspiração da suposta protecção aos Grandes.

Ontem, foi, obviamente, um erro do árbitro. Dizer que estava "acampado", quando é uma questão de centimetros, é apenas um histerismo próprio de quem receia ver a dobradinha do Benfica. Por fim, se o resultado tivesse ficado 1-1 (que seria justo), ia ser uma complicação para nos apurarmos para a final. O Estoril ia chegar à Luz e desancava o Benfica. Obrigado ao Jorge Ferreira por ter validado o golo salvador do Mitroglou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, vergonha foi o que passou no Benfica vs Boavista e aí não vi nenhuma teoria da conspiração da suposta protecção aos Grandes.

Ontem, foi, obviamente, um erro do árbitro. Dizer que estava "acampado", quando é uma questão de centimetros, é apenas um histerismo próprio de quem receia ver a dobradinha do Benfica. Por fim, se o resultado tivesse ficado 1-1 (que seria justo), ia ser uma complicação para nos apurarmos para a final. O Estoril ia chegar à Luz e desancava o Benfica. Obrigado ao Jorge Ferreira por ter validado o golo salvador do Mitroglou.

Ainda há pouco tempo vos tirou um titulo

O Estoril não pode ir ganhar à Luz? Está nos regulamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Jorge Ferreira por ter validado o golo salvador do Mitroglou.

delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que és daqueles que já pensa que o Tetra é vosso e então com o calendário...

"Ora bem, temos de jogar com o Porto mas é em casa por isso está ganho e temos de ir a Alvalade mas o Sporting está na m*rda por isso ganhamos a cagar. Quanto ao resto, são piners".

E não era difícil o Estoril ir ganhar à Luz, acredita.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, foi, obviamente, um erro do árbitro.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, claro. E eu disse que não podia? O que disse, e isto parece-me absolutamente óbvio, é que o 1-1 era um resultado que daria na mesma uma vantagem confortável para a segunda mão. Teríamos que jogar 50 eliminatórias com o Estoril para perdermos uma, a verdade é essa. Mas, claro, que quando nos apurarmos vão fazer referência ao golo irregular do Mitro como um fator decisivo para o apuramento.

Isto é válido para Benfica, Porto ou Sporting. Nesse sentido, sim, existe um beneficio para os mais fortes. Mas, por exemplo, em Espanha ainda é pior. Todas as eliminatórias são jogadas a duas mãos.

Diogo,

O Estoril tirou-nos um Título? A sério? Eu estava convencido que, no final dessa jornada, ainda estávamos em primeiro. Seja como for, "esse" Estoril era incomparavelmente superior a este. Tenho o maior respeito por ti mas essa tua campanha "anti-Grandes", carregada de teorias da conspiração, é algo que não me cai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo vos tirou um titulo

O Estoril não pode ir ganhar à Luz? Está nos regulamentos?

Não, Diogo, o Estoril não pode ir ganhar à Luz. Seria uma perda de tempo, tal como o Moreirense jogar uma meia-final contra o Benfica. Mais fora de jogo, menos fora de jogo, o desfecho é sabido. Bem, pela mesma ordem de ideias, deve ser igualmente inútil a presença do Benfica na Liga dos Campeões. Para quê se está lá o Real Madrid?

Eu estou completamente nas tintas para as tricas entre benfiquistas, o macaco líder ou outro qualquer adepto de um grande sobre qual das suas damas é mais prejudicada. Façam as reuniões com o Conselho de Arbitragem que bem entenderem mas que sejam justos na hora de apitar.

Não bastava esta patetice que é disputar uma meia-final a duas mãos, que no caso do Estoril e da maior parte dos clubes portugueses constitui muito basicamente uma eliminatória com dois jogos fora, pelos motivos que já conhecemos, ainda nos acontece isto. Os erros fazem parte do jogo mas não pode haver qualquer tipo de contemplação quando estes são cometidos de fora grosseira e matam um sonho. Porque este erro abjecto mata efectivamente o sonho de quem não vai ao Jamor desde 1944. Para uns é coisa comum. Para nós não.

Perante um momento tão único na história deste clube, será crime pensar que o Estoril, ciente das suas limitações, pudesse fazer na Luz o jogo de uma vida? Ou isto é uma ciência exacta com resultados pré-programados?

Eu vou à Luz com a mesma vontade de vencer. No entanto vou com menos ilusão e esperança que tinha aos 88 minutos de jogo. Não é bem a mesma coisa vencer por um simples 0-1 que por 2 golos de diferença... Mas, já dizia o outro, enquanto há vida há esperança.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Diogo, o Estoril não pode ir ganhar à Luz. Seria uma perda de tempo, tal como o Moreirense jogar uma meia-final contra o Benfica. Mais fora de jogo, menos fora de jogo, o desfecho é sabido. Bem, pela mesma ordem de ideias, deve ser igualmente inútil a presença do Benfica na Liga dos Campeões. Para quê se está lá o Real Madrid?

Eu estou completamente nas tintas para as tricas entre benfiquistas, o macaco líder ou outro qualquer adepto de um grande sobre qual das suas damas é mais prejudicada. Façam as reuniões com o Conselho de Arbitragem que bem entenderem mas que sejam justos na hora de apitar.

Não bastava esta patetice que é disputar uma meia-final a duas mãos, que no caso do Estoril e da maior parte dos clubes portugueses constitui muito basicamente uma eliminatória com dois jogos fora, pelos motivos que já conhecemos, ainda nos acontece isto. Os erros fazem parte do jogo mas não pode haver qualquer tipo de contemplação quando estes são cometidos de fora grosseira e matam um sonho. Porque este erro abjecto mata efectivamente o sonho de quem não vai ao Jamor desde 1944. Para uns é coisa comum. Para nós não.

Perante um momento tão único na história deste clube, será crime pensar que o Estoril, ciente das suas limitações, pudesse fazer na Luz o jogo de uma vida? Ou isto é uma ciência exacta com resultados pré-programados?

Eu vou à Luz com a mesma vontade de vencer. No entanto vou com menos ilusão e esperança que tinha aos 88 minutos de jogo. Não é bem a mesma coisa vencer por um simples 0-1 que por 2 golos de diferença... Mas, já dizia o outro, enquanto há vida há esperança.

Quando é que pões o Carmona dali pra fora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que pões o Carmona dali pra fora? :mrgreen:

Hoje mesmo se puder!! Não foi a pior das exibições mas continuo sem entender esta insistência em colocar o Diakhité para defender o resultado. É depois, Yarchuk...

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dar mais para este peditório mas deixo aqui a seguinte memória: Na última época, ficou por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica, na Alemanha, durante a eliminatória com o Bayern. Algum Benfiquista ousou dizer que fomos eliminados devido a esse erro? Tivesse ficado 1-0 ou 1-1, as probabilidades de passarmos seriam sempre muito remotas.

Mas pronto, o Estoril vai ser eliminado porque o Vieira reuniu-se com o conselho de arbitragem. Foi devido a essa reunião que o Yarchuck (acho que é esse o nome) apenas levou amarelo numa jogada que poderia ser sancionada com o cartão vermelho. É que, por acaso, até foi uma arbitragem bastante razoável para o que se costuma ver nos relvados portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...