Von Matterhorn Publicado 4 Março 2017 Epá não consigo gostar mesmo do André Silva lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Quero mais golos crl! Vamos aos 10. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 4 Março 2017 este tobias, deus o perdoe, nem aqui pró eléctrico eu o queria Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2017 R.Neves-->Soares para ontem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Que brincadeira do Óliver e o Brahimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 estes sao os meus jogos favoritos pq ja tamos a ganhar por 5 e o Nuno como nao tem medo q a equipa adversaria dê a volta mete os artistas todos, entao a cada 30s ha uma ocasiao de golo Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 Era meteres no Óliver again :( Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Lindoooooooooooooo! Vamos crl, quero mais, isto é para os 10. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2017 Qual foi a ultima vez que ganhamos por 6-0 ou mais? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2017 Este Soares é um matador do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 tirou o Brahimi ja nao marcamos mais Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Março 2017 Podia já meter o João Teixeira.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2017 Pareceu-me fora-de-jogo o André Silva, mas acho que decidiu bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 Ruben por Soares ou João por Óliver para ontem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Somos a equipa com mais golos marcados no campeonato com 52, Benfica tem 51. É marcar mais hoje. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Março 2017 Então mas o Nacional não estava no seu melhor momento? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Março 2017 Pareceu-me fora-de-jogo o André Silva, mas acho que decidiu bem. :confuso: Se estava fora de jogo, e estava, como é que decidiu bem? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 Pareceu-me fora-de-jogo o André Silva, mas acho que decidiu bem. Estava ligeiramente adiantado. Nada de escandaloso, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2017 (editado) :confuso: Se estava fora de jogo, e estava, como é que decidiu bem? No lance corrido pareceu-me, na repetição que mostraram não estava em linha? Ok, então fui eu que vi mal a repetição. Editado 4 Março 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post