bruno2 Publicado 4 Março 2017 Aqueles dois lances na area do Porto , nenhum e falta? PS . Estou apenas a ouvir o relato. o 2º pareceu-me, nem sei se o felipe tocou na bola Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 4 Março 2017 (editado) Obrigado :) Em todo o caso hoje nao perderiam pontos lol Editado 4 Março 2017 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2017 crl soares... e tou a curtir do andré andré, já no ultimo jogo esteve bem. cheirame que o soares ta lesionado Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Março 2017 Pensava que o Agra era a estrela do Nacional, o homem não teria qualidade para jogar ali? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Março 2017 o 2º pareceu-me, nem sei se o felipe tocou na bola No 2º lance o Felipe corta a bola e esta resalta no Aristeguieta. Depois enrolam-se os dois. Não me pareceu nada. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Março 2017 Sou um craque do crl Olha, golo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2017 BRAHIMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Até dá para o Brahimi marcar um golo de pé esquerdo. Boa exibição, parabéns aos jogadores. /mary Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Março 2017 Em ambos os golos a bola bateu em jogadores do Nacional :mrgreen: Sem jogar nada de especial estamos a merecer ganhar. Especial destaque para o Brahimi está a fazer deles uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Março 2017 O Tobias é tão m*rda. 2-0 mais que merecido. E ainda falta o Soares picar o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 (editado) Olíver? Fds o gajo da sporttv não sabe ver os acentos? Editado 4 Março 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Março 2017 Em ambos os golos a bola bateu em jogadores do Nacional :mrgreen: Sem jogar nada de especial estamos a merecer ganhar. Especial destaque para o Brahimi está a fazer deles uma cabaça. E acho que foi no mesmo jogador as duas vezes. Jogo lento e com baixa intensidade. Agora é não estragar. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Março 2017 Olíver? Fds o gajo da sporttv não sabe ver os acentos? o meu pai também pronuncia assim lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Março 2017 o meu pai também pronuncia assim lol O meu também! :-| Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 O meu também! :-| E o meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 É que nem o Oliver Tsubassa que não tinha acenta no O se lia assim :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 (editado) O Nacional vai direitinho para a segunda :lol: Editado 4 Março 2017 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 4 Março 2017 (editado) André Silva! Golaço Este avançado não consegue marcar golos feios. Editado 4 Março 2017 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Março 2017 Oliver :heart: E o André x2 está muito bem hoje Compartilhar este post Link para o post