Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 Este Soares é um matador do crl. verdade, calou-me bem Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Março 2017 Uish. Óliver e João Carlos Teixeira sozinhos no meio campo? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Março 2017 Acho que estava ligeiramente adiantado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Março 2017 Boa joga do André André. Agora ainda há 15 minutos para o menino espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 o jogo ofensivo do Porto sem o Brahimi é ridiculo :lol: e com mais 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 4 Março 2017 O Casillas tocou quantas vezes na bola nesta segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2017 O Casillas tocou quantas vezes na bola nesta segunda parte? 2 ou 3. Ainda fez uma defesa razoável a um livre. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2017 Epá não consigo gostar mesmo do André Silva lol Nem tu nem eu. É aproveitar enquanto tem hype Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 grande defesa no 1º remate Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Com este resultado na Bundesliga o jogo terminava aos 90', cá dá-se mais 3' a ver se levam com 8 para casa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Março 2017 O orçamento do Nacional, segundo sei, é superior à media da primeira divisão. Muito mal gerido e por isso merecem descer. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Março 2017 Com este resultado na Bundesliga o jogo terminava aos 90', cá dá-se mais 3' a ver se levam com 8 para casa. Porque é que não haveria de dar? Eu sei que não é costume mas penso que o correto seja dar independentemente do resultado Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Março 2017 O Tobias é tão m*rda. 2-0 mais que merecido. E ainda falta o Soares picar o ponto. Nunca estive tão certo num post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2017 Porque é que não haveria de dar? Eu sei que não é costume mas penso que o correto seja dar independentemente do resultado Porque simplesmente não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 4 Março 2017 Porque simplesmente não vale a pena. Então acabava o jogo aos 3-0 porque já não valia a pena continuar em campo. Depois chegas ao fim do campeonato e perdes porque não marcaste tantos golos... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Março 2017 Melhor maneira de colocar pressão. Estou com o feeling que acabamos esta jornada em primeiro lugar. Jogo fácil, o Nacional é fraquinho que dói. Ainda assim, muito mérito para a equipa que entrou com a atitude certa do primeiro ao último minuto. Tiquinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2017 7-0? Que raio se passou? :lol: O Nacional morreu a partir do 1-0, vão descer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Março 2017 :heart: "Eu quero o Porto campeão!" Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Março 2017 O Nacional morreu a partir do 1-0, vão descer. Depois de trocar o Machado pelo Jokanovic não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Março 2017 7-0? Que raio se passou? :lol: o Nacional é a pior equipa da liga, tem o pior treinador, teve um expulso, o Brahimi tava inspirado a partir dai foi sempre a aviar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2017 Bom massacre perante um adversário fraco. Toda a gente jogou bem mas o mágico espanhol deu um recital. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Março 2017 Depois de trocar o Machado pelo Jokanovic não me admirava nada. Acho que só é de admirar se não descerem. Jogam 0. Compartilhar este post Link para o post