AlBoorg Publicado 6 Março 2017 Em que casos é totalmente merecido um árbitro levar nas ventas mesmo? Se lhe espetar um par de cornos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Março 2017 (editado) Mas se a única solução que resolva o problema dos árbitros (os tais que erram premeditadamente, não todos) for levarem uma chapada, então que a levem. Não é isso que fará de mim uma pessoa violenta ou a favor de. Não sou violento mas se porrada resolver, então porrada para cima. Tá certo. Espero que se trabalhares por conta de outra pessoa, o teu patrão também pense o mesmo de ti. Ou se trabalhares directamente com o público, alguém te diga exatamente o mesmo Editado 6 Março 2017 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Março 2017 Voltando ao tema, violência não implica agressão física. Tenho-te como uma pessoa inteligente e devias saber isso. Estamos num tópico em que o acontecimento foi uma parede pintada (condenei a atitude), sempre falei em casos (não de agressões concretas) e falei sempre em apanharem um susto. Mas se a única solução que resolva o problema dos árbitros (os tais que erram premeditadamente, não todos) for levarem uma chapada, então que a levem. Não é isso que fará de mim uma pessoa violenta ou a favor de. Se alguém pensou em algo mais radical o problema já não é meu. você é aquilo que na biblia está descrito no mateus 2, versículo 17 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Março 2017 (editado) Mas se a única solução que resolva o problema dos árbitros (os tais que erram premeditadamente, não todos) for levarem uma chapada, então que a levem. Não é isso que fará de mim uma pessoa violenta ou a favor de. Claro que não! Onde já se viu considerar-se violenta ou a a favor de tal uma pessoa que equaciona a aplicação de agressão física como solução para um problema? Bem, estou em crer que um indivíduo desta estirpe será a favor de resolver o problema das agressões e ameaças a elementos desportivos com a ajuda da polícia de intervenção, mas fora dos estádios, para não promover no futebol algo a favor do qual não é, e mais à porta dos domicílios dos agressores e das suas famílias. Algo como uma bastonada nos dentes por ter insultado um adepto de outro clube ou, em casos mais extremos e a aplicar naqueles mais teimosos, um jagunço à perna dos filhos nas escolas. Não é que eu fosse a favor de tais medidas, mas se fosse a única forma de livrar a sociedade de parasitas anti-sociais que vivem na sombra de outros parasitas e usufruem da impunidade destes, então que assim seja. Editado 6 Março 2017 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2017 você é aquilo que na biblia está descrito no mateus 2, versículo 17 Mt 2:17 Então se cumpriu o que fora dito pelo profeta Jeremias: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Março 2017 É por estas e por outras que acabar com as claques era uma grande coisa no futebol. Ver futebol devia ser como estar no cinema apreciar o que se está a passar e desfrutar do filme. Há dias em que o filme é uma m*rda outros que valeu a pena ter ido Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Março 2017 É por estas e por outras que acabar com as claques era uma grande coisa no futebol. Ver futebol devia ser como estar no cinema apreciar o que se está a passar e desfrutar do filme. Há dias em que o filme é uma m*rda outros que valeu a pena ter ido lol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 7 Março 2017 Mt 2:17 Então se cumpriu o que fora dito pelo profeta Jeremias: não é nessa biblia, é na biblia do padre carla vanessa Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 7 Março 2017 lol Acho que conseguiste perceber onde quis chegar Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Março 2017 Por acaso não. Mal de mim defender a violência atenção, mas não fossem as claques e os ambientes nos estádios eram uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Março 2017 Por acaso não. Mal de mim defender a violência atenção, mas não fossem as claques e os ambientes nos estádios eram uma m*rda. Em Inglaterra não há claques. O Hooliganismo acabou pela intervenção do poder político na altura pela Margareth Thatcher. Era altura de Portugal ter a mesma coragem de acabar com a vergonha que se passa nas claques em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2017 Hooliganismo na Inglaterra acabou? :mrgreen: Se tudo correr "normalmente", no próximo mundial vamos ver umas coisinhas. Compartilhar este post Link para o post