Gonzalo Teixeira Publicado 11 Março 2017 47 golos do Sporting no campeonato, 22 do Dost. E só começou agora a marcar penalties (grande Jesus). Excelente contratação. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Março 2017 Para quê? Ganhar 1-4 ou 1-5 aqui ia dar um bocado ao mesmo, já um jogador ficar com um registo de ter marcado 5 golos era uma coisa especial Afinal não era, porque ele já marcou 5 uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Março 2017 Afinal não era, porque ele já marcou 5 uma vez :mrgreen: De certeza? Eu lembro-me dele ter marcado 4 uma vez pelo Wolfsburgo contra o Bayer Leverkusen, ficou 5-4 o jogo na altura. 5 não tenho ideia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Março 2017 De certeza? Eu lembro-me dele ter marcado 4 uma vez pelo Wolfsburgo contra o Bayer Leverkusen, ficou 5-4 o jogo na altura. 5 não tenho ideia. Sim. http://www.skysports.com/football/excelsior-vs-heerenveen/239456 Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Março 2017 Sim. http://www.skysports.com/football/excelsior-vs-heerenveen/239456 Ah..Liga Holandesa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Março 2017 De certeza? Eu lembro-me dele ter marcado 4 uma vez pelo Wolfsburgo contra o Bayer Leverkusen, ficou 5-4 o jogo na altura. 5 não tenho ideia. Sim, 5-0 em que ele marcou 5. Acho que até falou nisso naquela entrevista à Sporting Tv. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Março 2017 (editado) Não vi a entrevista, e também só comecei a conhecer melhor o Dost depois dessa época em que foi melhor marcador e saiu para o Wolfsburgo. Bela equipa que tinha o Heerenveen. Editado 11 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 12 Março 2017 A melhor exibição da época do Ruiz e melhores em campo foram Dost e Podence. Eu também gostei bastante do Ruiz hoje. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2017 O Bryan esteve bem até, mas nota-se a milhas que não está confortável com aquelas funções. Fez o que pôde, mas o Tondela também é uma equipa muito fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Março 2017 diga-se que do sporting sem ser o adrien ninguém está confortável a jogar ali com o estilo de jogo do jesus Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Março 2017 diga-se que do sporting sem ser o adrien ninguém está confortável a jogar ali com o estilo de jogo do jesus Claro. O mais parecido é o Bruno César, e mesmo ele... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Março 2017 Eu acho que o Bryan fez a pior exibição da época. Mas eu também odeio aquela posição, portanto pode ser disso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Março 2017 Adorei o jogo ontem, não tanto pelo jogo jogado, mas pela chapada de luva branca que o JJ levou dos miúdos, brutal! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2017 Gostava de ver este 11 até ao fim da época: Patrício, Schelotto, Paulo Oliveira, Coates, Esgaio, William, Adrien, Gelson, Bryan, Podence, Bas Dost. Bryan a rodar com o Matheus, o Gelson com o Geraldes e o Podence com o Alan Ruiz. Do meio-campo para a frente já temos jogadores para a próxima temporada, nem é preciso comprar ninguém. Invistam é na defesa! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Março 2017 Se o Dost não puder jogar vai quem, o Castaignos? Fraquinho, além disso é um PL com praticamente as mesma s caracteristicas do Bas, se for preciso mudar o estilo de jogo não dá Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Março 2017 Se o Dost não puder jogar vai quem, o Castaignos? Fraquinho, além disso é um PL com praticamente as mesma s caracteristicas do Bas, se for preciso mudar o estilo de jogo não dá Teo 4ever Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2017 Ah, é verdade. Esqueci-me disso. O Welthon era uma boa opção, imo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2017 Eu, honestamente, nem sei se o Castaignos é fraquito ou não. Só o vimos "a prestações", isto é, aos 10 ou 15 minutos de cada vez, quando não menos, ou contra o Dortmund. A amostra é muito curta para conseguirmos tecer considerações sobre a sua qualidade (ou falta dela). Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Março 2017 Finalmente ganhamos por mais do que 1, já era altura. E claro com os putos a titular, será que é assim tão difícil dar oportunidade a quem merece? Só faltou dar mais minutos ao Geraldes. Compartilhar este post Link para o post