Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] FC Paços de Ferreira 0-0 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Bom resultado. Mérito da estratégia do Paços e a falta dela pelo Benfica. Rui Vitória era despedido já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feito, o Rui Vitória vai se queimar por causa de andar a meter jogadores para encher os bolsos a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá acertaste na 5 ou 6 semana, Bruxo de Fafe.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Rui a desejar o bom fim de semana aos árbitros depois de não conseguir ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez o Rui a desejar o bom fim de semana aos árbitros depois de não conseguir ganhar o jogo.

Agora viraste cromo todos os jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Era ganhar hoje e depois ganhar ao Porto e ficar com 4 pontos de avanço. A jogar assim vai sair tudo ao contrário e o Porto vai á Luz limpar o cu a meninos :lol:

Ah, e com o NES a treinador fdc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O RV é patético.

Num jogo em que a equipa não fez praticamente nada, nunca soube o que fazer, todas as alterações foram 0, ainda teve e brilhante ideia de pôr (mais uma vez) o Raul a extremo, decide ir queixar-se ao arbitro.

Incrível, como comete sempre os mesmo erros. Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao intervalo duvidava muito que este Paços aguentasse, mas fez uma excelente segunda parte, na medida do possível e sempre muito seguros a defender.

Péssimo o Rui Vitória a mexer. Sempre na busca da inspiração dos alas, com trocas por troca, e sem imaginação para mexer com o jogo de outra maneira. Agora espero que o Porto aproveite amanhã, para ganhar 2 pontos, porque independentemente do clássico ainda há muitos pontos até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Eliseu foi o cume dos problemas, fiquei logo com o pensamento que n ganharíamos com a saída dele. Mas sou capaz de apostar que isto foi bom. Prevejo o NES a jogar ao contra ataque e talvez consigamos safar-mo-nos.

Mas sim, n vejo o rui vitória a tornar-se um jj perdendo campeonatos e acabando por continuar(se acontecer claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora viraste cromo todos os jogos?

Se entendes por cromo dizer verdades então sempre fui cromo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic no início jogava bem porque ainda não tinha assimilado as ideias do Rui.

Disseste isso a brincar, mas a verdade é que no Vitória era assim com as equipas do Rui Derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entendes por cromo dizer verdades então sempre fui cromo.

Eu preocupava-me mais se o meu clube pagasse milhões a um treinador e andasse em terceiro lugar. Especialmente, quando foi assumido, desde o princípio da época, que este ano se ia lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...