What Publicado 19 Março 2017 Já postei no tópico respectivo... Já te passou a azia de ontem? Quando estou aziado evito vir postar aqui para não fazer figura de parvo. :) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Março 2017 Empatamos por culpa própria. Entramos mal na 2ª parte e a equipa sujeitou-se a sofrer um golo, o que aconteceu. A partir daí já era difícil fazer mais, o Vitória de Setúbal é uma equipa que defende bem em bloco baixo, e este grupo de jogadores continua a ficar muito impaciente. Não fizemos um jogo assim tão mau, mas nota-se a inexperiência nestes momentos. Além de que as substituições foram péssimas. O Jota não é jogador para estar encostado à linha a sacar cruzamentos. Ele faz a diferença é no meio. O Depoitre entrar em campo sem jogar há meses é ridículo. A paragem para as selecções chega em boa altura, corriam risco de perder o bom momento que vinham levando nos últimos jogos. Agora é refletir e trabalhar para vencer na Luz. Continuamos a depender de nós para ser campeões. Olha que não sei quem beneficia mais. Se o clássico fosse já amanha, acho que o Porto teria mais motivação. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2017 (editado) Olha que não sei quem beneficia mais. Se o clássico fosse já amanha, acho que o Porto teria mais motivação. Com 24 horas de descanso? Oh. Assim não vale! Editado 19 Março 2017 por fns Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2017 falta o [bRIE MODE] [/bRIE MODE] Sim, és engraçado, ontem ri-me com alguns posts teus no tópico do jogo do Benfica. Muito gostam vocês de provocar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2017 Há quanto tempo não vês um jogo do Sporting? Desde Maio, pelo menos, não? :mrgreen: O Nuno tomou uma opção a certa altura que me foi completamente incompreensível: tirou o Layun para lançar o Otávio e desceu o Diogo Jota para lateral. O que é que ele esperava ao certo ganhar com esta mudança? É que deixou de ter um bom lateral para lá ficar com um médio ofensivo improvisado, ao mesmo tempo que o Jota deixou de estar onde é realmente perigoso e estava a ameaçar o Vitória. Ficou a perder em duas posições, porque o Otávio também não é o Diogo Jota, e queimou uma substituição no processo... Não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2017 Quando estou aziado evito vir postar aqui para não fazer figura de parvo. :) Mas estás a fazer hoje, pois simplesmente disseste aquilo para me provocar, ou estou errado? Onde está a mentira, o Setubal hoje fez mais anti-jogo que futebol em si. O Porto fez o suficiente para ganhar, e o André Silva merece ir para o banco... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 Sim, és engraçado, ontem ri-me com alguns posts teus no tópico do jogo do Benfica. Muito gostam vocês de provocar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Março 2017 Afinal quem ficou a perder foi o Sporting e os jogadores,porque o Vitoria e o Benfica só ficaram a ganhar. João Carvalho é bem mais jogador que o escocês.. ???? lol Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 19 Março 2017 Eu estou a falar hoje porque me afecta a mim, mas já afectou outros (Benfica na Madeira foi outro caso) mas temos que arranjar maneira de por mãos neste anti jogo... nunca vamos sair da cepa torta e crescer a liga a um nível internacional enquanto está atitude existir, simplesmente porque deixa de ser divertido sequer ver futebol assim Temos os melhores jogadores e os melhores treinadores do mundo e mesmo assim, só faltava mesmo atitude. A BT sports por exemplo comprou direitos da liga tuga e ao início (duas épocas atras) passavam 3/4 jogos por semana. Gradualmente foram perdendo espectadores e agora as vezes nem passam nenhum Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Março 2017 ???? lol Ele disse alguma mentira? Ou a eterna promessa é superior? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2017 Dificilmente, o Gauld nem 1,70 metros tem... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 Há uma solução muito fácil para isso. Arranjem um "árbitro de mesa", e este seria o responsável pelo tempo de jogo. Aliás, até acho que o tempo de jogo deveria parar aquando de substituições, por exemplo. Mais um árbitro? O que é preciso é dar o tempo que é justo e sem medo, se tiver que dar-se 10 minutos ou mais que se dê. Quanto ao Sporting recuperar os pontos, até acredito que o Sporting fique a 5\6 pontos do clube que fique em 1º e aliás já tinha dito isso no núcleo do Sporting quando vieram os putos que tavam emprestados agora recuperar a desvantagem para qualquer um dos dois e chegar até ao 2º lugar é apenas uma miragem. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2017 Mas estás a fazer hoje, pois simplesmente disseste aquilo para me provocar, ou estou errado? Onde está a mentira, o Setubal hoje fez mais anti-jogo que futebol em si. O Porto fez o suficiente para ganhar, e o André Silva merece ir para o banco... Tu para quem tem uma boca tão grande sentes-te provocado com pouco (aliás basta ver a tua resposta tanto a mim como ao Almeno). "Mas vejam lá não me batam." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Março 2017 Há quanto tempo não vês um jogo do Sporting? Desde Maio, pelo menos, não? :mrgreen: O Nuno tomou uma opção a certa altura que me foi completamente incompreensível: tirou o Layun para lançar o Otávio e desceu o Diogo Jota para lateral. O que é que ele esperava ao certo ganhar com esta mudança? É que deixou de ter um bom lateral para lá ficar com um médio ofensivo improvisado, ao mesmo tempo que o Jota deixou de estar onde é realmente perigoso e estava a ameaçar o Vitória. Ficou a perder em duas posições, porque o Otávio também não é o Diogo Jota, e queimou uma substituição no processo... Não compreendo. É daquelas coisas que nunca entendo bem. Se tira um defesa, supostamente, é para arriscar. Mas não, somente baixa o Diogo e retira-o (como dizes) de zonas adiantadas, é que não faz sentido nenhum, Para isso continuava lá o Layun. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Março 2017 Tu para quem tem uma boca tão grande sentes-te provocado com pouco (aliás basta ver a tua resposta tanto a mim como ao Almeno). "Mas vejam lá não me batam." :lol: Ok, vocês são uns santos, sem qualquer intenção de provocar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2017 Agora és Tiquinho. :mrgreen: o ( . ) no final é a imitar aqui o maior 8-) sabes Olha que não sei quem beneficia mais. Se o clássico fosse já amanha, acho que o Porto teria mais motivação. Sim mas iam jogar com o coração nas mãos. Esta equipa funciona muito à base da emoção, basta ouvir o discurso do treinador nas conferências de imprensa. Empates destes causam mossas no grupo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2017 Tudo o que podia correr mal, correu. É ir ganhar à Luz. Não há alternativa. Confesso que nunca tinha visto uma equipa precisar tantas vezes de assistência médica. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 Estou bastante curioso para ver com que equipa vai entrar o Nuno na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Março 2017 Estou bastante curioso para ver com que equipa vai entrar o Nuno na Luz. A "vantagem" desse empate é que não pode entrar à cagão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2017 Estou bastante curioso para ver com que equipa vai entrar o Nuno na Luz. Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, André André; Brahimi, André Silva, Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2017 Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, André André; Brahimi, André Silva, Tiquinho. Igual mas Corona pelo André Silva. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2017 Ok, vocês são uns santos, sem qualquer intenção de provocar :funny: No fundo a culpa é do Gouveia que me habituou mal, e fez-me pensar que os adeptos do Chaves tinham sentido de humor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Março 2017 A "vantagem" desse empate é que não pode entrar à cagão. Iker; Maxi, Felipe, Marcano, Alex Telles; Danilo, Óliver, André André; Brahimi, André Silva, Tiquinho. Igual mas Corona pelo André Silva. E Herrera com André André no mesmo 11, ninguém acredita? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Março 2017 É com mesmo muita tristeza que estou aqui a escrever. Quem se coloca neste tipo de situações, não merece ser campeão. Na primeira volta, antes da receção ao Benfica, empatámos e perdemos a oportunidade de sair líderes do clássico. No próprio clássico, fraquejámos no último momento. Hoje, podíamos passar a frente do campeonato e voltámos a falhar. Se uma equipa é chamada a assumir o campeonato e não consegue, não merece ser campeã. Nem consigo fazer grande avaliação ao jogo porque foram 90 minutos dominado pelos nervos e pela emoção do momento. A figura que o VFC veio aqui fazer é vergonhosa. Anti-jogo puro. Quem viu na televisão provavelmente nem se apercebe de tudo mas era ver os jogadores do Setúbal a caírem redondos no chão só porque sim mal o árbitro apitava qualquer coisa. Acho que não se adequa ao clube histórico que representam, sobretudo até porque o fazem por causa de terceiros. Mas independentemente de tudo isso, tínhamos de ganhar e não conseguimos. Estádio cheio, apoio, tudo com uma vontade imensa e não conseguimos. Grande desilusão. Compartilhar este post Link para o post