Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

Sporting interessado em antigo craque do CMPT

Publicações recomendadas

Não o conheço muito bem, mas o Sporting tem outras prioridades(laterais, médio, avançado). Se for contratado deve ser para ser emprestado.

O proximo adaptado a LE do JJ!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É exactamente isso, continuar a contratar para tapar buracos em vez de melhorar a qualidade global da equipa. É esse o espírito!

Sim, foi isso que eu disse. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, que achas do suposto interesse do Sporting na tua pessoa?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aquilo foi mesmo um interrogatório ao Fábio :mrgreen:

Já agora, se leres isto, fica pela maravilhosa cidade de Chaves na próxima época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava. A questão é que teria de vir para segundo avançado porque para extremo não faz sentido dado que não sabemos o que fazer aos que já lá temos.

Uma cena tipo:

Dost -------------------Alan

(?) -------------------- (Fábio)

Matheus-----------------------Iuri

(Podence)------------------ (Gelson)

----------------Adrien

----------------(Geraldes)

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi isso que eu disse. :smilie_cmpt:

Tens razão, não foi isso que disseste.

Tem mais que nível para estar no banco e ir jogando nas taças, basicamente para rodar os titulares.

Para que raio queres tu um jogador para "ir jogando nas taças"? O que nós precisamos é de jogadores que possam ser titulares, que acrescentem valor à equipa principal. Jogadores que sirvam para "estar no banco" não servem para nada, são lixo como o muito que já temos na equipa.

O Sporting só voltará a ganhar títulos regulamentoe quando tiver um plantel com 15 a 20 potenciais titulares e desses jogarem os 11 que estiverem melhor. Enquanto andarmos com a mentalidade de ter "bons suplentes" não saímos da cepa torta.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

tutti ricky :heart:

Fábio, muito orgulho em ter um jogador do Porto cá no fórum e boa sorte para a tua vida profissional e de jogador

Compartilhar este post

Link para o post

para tapar buracos já lá têm os Podences e os Manés, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens razão, não foi isso que disseste.

Para que raio queres tu um jogador para "ir jogando nas taças"? O que nós precisamos é de jogadores que possam ser titulares, que acrescentem valor à equipa principal. Jogadores que sirvam para "estar no banco" não servem para nada, são lixo como o muito que já temos na equipa.

O Sporting só voltará a ganhar títulos regulamentoe quando tiver um plantel com 15 a 20 potenciais titulares e desses jogarem os 11 que estiverem melhor. Enquanto andarmos com a mentalidade de ter "bons suplentes" não saímos da cepa torta.

Onde é que o que eu disse invalida o que tu disseste? Eu só falei no banco porque é onde consigo enquadrar o Fábio, não falei no 11 titular porque não faz sentido neste contexto, simples. Logicamente que o 11 também tem de ser melhorado mas nem é nesta posição, espero que o Podence e o Iuri sejam titulares na próxima época (Se o Jesus for com o crl que é o que eu espero)

Ou vocês não tiveram álgebra quando estudaram ou então não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nível para jogar num grande.

Por acaso, não concordo. Acho que não tem nada a ver com o típico extremo que se costuma ver fora dos três grandes. Tecnicamente é excelente, não faz sempre a mesma coisa e joga com uma tranquilidade e uma classe que não são comuns àquele nível. Aliás, a melhor posição para ele, para mim, até é segundo avançado. E só tem 23 anos.

Era uma contratação que me agradava, mas percebo que não seja uma prioridade, tendo em conta a concorrência.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que tem potencial para jogar por nós e aprovaria a sua contratação. Ainda assim, preferia apostar no Iuri, Matheus e Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting não faz sentido. Para segundo avançado há Alan e Podence e para extremos há Iuri, Bryan, Gélson, Matheus e Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...