Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Se o Semedo passasse para o Jonas era golo. O brasileiro nestas situações não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com dúvidas no pênalti, pareceu me que foi o Jonas que forçou o contacto, mas é normal que o árbitro tenha ficado com a sensação de penalti em lance corrido.

E foi. Aquele movimento da perna do Jonas não é natural. A experiência vale muito.

Compartilhar este post

Link para o post

é por o salvio a mijar para um copo isto não é normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é por o salvio a mijar para um copo isto não é normal :lol:

Ja voltou ao normal xD

Compartilhar este post

Link para o post

Este Soares com a bola no pé é uma comédia. Nota mais para o Brahimi e Óliver, da parte do Porto.

O Salvio, se estivesse no Sporting, era coisa para me deixar de cabelos brancos. Mas aceitava de bom grado o Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Xistra a bombar

Não percebi a queixa, os próprios comentadores da BenficaTV estão a dar razão às decisões dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Soares com a bola no pé é uma comédia. Nota mais para o Brahimi e Óliver, da parte do Porto.

O Salvio, se estivesse no Sporting, era coisa para me deixar de cabelos brancos. Mas aceitava de bom grado o Semedo.

Até o André Almeida aceitavam!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter quem o acompanhe em campo. O Danilo tem estado horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o André Almeida aceitavam!

Não duvides. Mas o Semedo está uns bons furos acima. É material de colosso europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a queixa, os próprios comentadores da BenficaTV estão a dar razão às decisões dele.

Até agora tem estado bem, só não acho que o livre a marcar falta do eliseu sobre o André André, tenha sido bem assinalado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...