Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Primeira Liga] SL Benfica 1-1 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Muito surpreendente ver esta atitude do Porto. Até percebo que tenham tentado segurar o resultado na parte final face à avalanche ofensiva do Benfica, mas ficarem satisfeitos e a festejar causa-me estranheza. Era impensável há uns anos atrás.

Pena de ver o Benfica a dominar o jogo sempre que quis, mas preferiu encostar-se na defesa depois dos 15min até ao golo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

bahahhahahahha fdx o que foi aquilo?

:estrelas:

O Sporting vai ganhar o campeonato crl!!!!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Concebo que o odeie, que lhe chame filho da p*ta e que lhe deseje três pernas partidas.Mas estar a falar da atitude do Maxi quando é o mesmo que sempre foi e, agora digo eu, segundo a minha opinião, até gozou de mais impunidade durante 8 anos do que propriamente agora, é extremamente... parvo.Ou nas palavras de um Benfiquista lúcido:

Sabes bem que, nestes casos, as avaliações mudam drasticamente.

O Maxi nunca foi um jogador correto, quer no Benfica quer no Porto. Quem não se lembra da postura dele no Benfica é porque tem memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando em vários tópicos vens chorar que não se fala de futebol, mas és sempre o primeiro a contribuir para este tipo de picardias. Se o assunto for BdC ou Sporting estás lá sempre com este tipo de boquinhas. Nada contra que eu entretenho-me a ver os comentários, mas já te deixavas de hipocrisias.

Eu respondi ao Rugido num contexto particular devido a uma conversa que tivemos, salvo erro, há duas ou três semanas.

Citei-o, logo era particularmente para ele.

E, que eu saiba, ainda sou livre de expressar a minha opinião, seja hipócrita ou não, pouco me importa o que acham honestamente, e dizer aquilo que penso.

PS: E gabo-te a memória, porque raramente tenho postado no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart a ser atacado... ao que isto chega...

:cadeirada:

Só falta vir aí o Descartes malhar no Luisão.

Compartilhar este post

Link para o post

cada passe longo do Samaris que saísse em condições devia equivaler a 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá mas quem é que estava a festejar? Eu vi o diretor aos sorrisos com o Maxi, provavelmente pela ironia do golo, não vi francês festejos sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois? Por ter tido uma mija ao marcar no ultimo minuto não posso dizer que o Porto não sabe como saiu daqui com um empate?

Podes, claro. Mas vocês são os mesmos que dizem que o Porto teve grande mija, que não sabe como daqui saiu com um empate mas que também não pode "festejar". Então, se estava apertado, no fim até se dá ao luxo de se sentir algo aliviado.

Tal como o Benfica "festejou" porque marcou um golo aos 92' e evitou sair do Dragão com um derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há que saber perceber quando o adversário está melhor. Estava visto que a haver um golo seria do Benfica. Nós nem com espaço para sair a jogar tínhamos critério. O Casillas esteve bem porque percebeu isto. A derrota dava praticamente o título ao Benfica. Assim, estamos na luta. Mais difícil, mas o pior resultado foi há duas semanas.

Óbvio, se tivesse no vosso lugar também ficaria satisfeito.

Tal como na 1ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de cavalgobol.

O Sport Lisboa e Salvio criou mais e merecia a vitória.

Futebol Clube do Brahimi pouco ambicioso hoje.

Jogo sobretudo muito complicado para os fiscais de linha porque não é fácil acompanhar a velocidade do Rafa e do Corona em corrida.

Excelente jogo para mostrar no estrangeiro a quem duvida da qualidade do futebol e do treinador português. Muito bem jogado sobretudo na pista 4 e na pista 2, pista nem sempre fácil porque apanha a curva por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Para aquilo que jogámos, o resultado foi fabuloso. Quase que dá para desculpar a exibição pela condicionante psicológica de termos sofrido um golo logo a abrir, mas a forma como a equipa se reconheceu como inferior à do Benfica e se comportou como tal nos últimos 20-30 minutos deixou-me desolado.

Agora, é pensar jornada a jornada. Está tudo a falar do clássico de Lisboa e das deslocações do Porto, mas é tão provável existirem perdas de pontos nesses jogos como num joguinho qualquer da treta em casa. Nenhuma das equipas está a jogar nada de jeito, da forma como defendem podem perfeitamente sofrer golos de qualquer equipa do campeonato.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver para qual das equipas, nessa altura, será o jogo do ano. Ou até mesmo para os adeptos.

É o nosso jogo mais importante até final da época, acho que é óbvio e natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esta faceta ao Jonas. Que porquito. :funny: fiquei mesmo surpreendido.

Quanto ao jogo, o empate, dadas as circunstâncias, acaba por ser um bom resultado para nós. O Benfica foi superior.

Palmas para o Brahimi. Se não é ele a desiquilibrar, não há ninguém. Oliver muito bem também. Que pezinhos, que calma a jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes, claro. Mas vocês são os mesmos que dizem que o Porto teve grande mija, que não sabe como daqui saiu com um empate mas que também não pode "festejar". Então, se estava apertado, no fim até se dá ao luxo de se sentir algo aliviado.

Tal como o Benfica "festejou" porque marcou um golo aos 92' e evitou sair do Dragão com um derrota.

Mas eu disse que não podiam festejar?

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso jogo mais importante até final da época, acho que é óbvio e natural.

E o nosso. Sabes que me ficou na retina aquela tua afirmação de "quereres" tirar o título ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esta faceta ao Jonas. Que porquito. :funny: fiquei mesmo surpreendido.

Quanto ao jogo, o empate, dadas as circunstâncias, acaba por ser um bom resultado para nós. O Benfica foi superior.

Palmas para o Brahimi. Se não é ele a desiquilibrar, não há ninguém. Oliver muito bem também. Que pezinhos, que calma a jogar!

O que é que o Jonas fez?

Não devo ter visto porque fui mandar abaixo um renie diluído num copo de água de vialonga.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa mediocridade de jogo do Soares. Raramente ganhou um duelo, um drible e na única oportunidade que teve perdeu para o Ederson.

E à imagem do ano passado na Luz e no jogo contra o Sporting no Dragão, foi tudo à base de fé e sem nenhum critério. Uma equipa que se quer na luta pelo título, tem de conseguir assumir o jogo e não falta qualidade no plantel para isso e não rezar que uma bola à toa do Danilo ou do Oliver para o Jota resulte em oportunidade de golo.

Marcano, Brahimi (enquanto teve pernas) e San Iker estiveram muito bem do nosso lado.

O Benfica tem razões para se sentir injustiçado com o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que não podiam festejar?

Se calhar não. Fica para outros, então. As minhas desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Jonas fez?

Não devo ter visto porque fui mandar abaixo um renie diluído num copo de água de vialonga.

Ensinava-te a música do "Não venhas tarde", mas agora não vai dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande arbitragem do Xistra. E o Casillas, crl, engata sempre na Luz. 4 pontos ganhos à pala dele

Melhor em campo: Brahimi.

Prémio de figurinha patética dentro de campo: Casillas e Jonas.

E Maxi

Alguém arranja gif da falta do Marcano que dá amarelo sobre o Jonas?

A maneira que o Jonas cai, parece mesmo aqueles gajos que patinam no gelo :lol:

True, mas foi bem mostrado.

Durante 8 anos foi um grande jogador, cheio de raça e adequado a um clube tão grande quanto o Benfica.

Não sejas ridiculo. Viu-se claramente que a atitude dele foi sempre provocatoria do inicio ao fim. Não estava à espera daquela cena do Casillas mandar calar os adeptos do SLB, não é nada o estilo dele.

E comparar as atitudes de hoje do uruguaio com as do Jonas é para rir. Mandou-se para a piscina? verdade, também o fizeram o Soares, o Brahimi, o Otávio, o Corona....

Se me falarem do encontrao ao Nuno até vos dou razão, completamente desnecessário e merecedor de sanção.

Treinadores pouco ambiciosos (percebo que o FCP sinta este empate como uma vitoria porque esta a contar com uma não vitoria do SLB em alvalade ou em vila do conde, mas também vão ter jogos dificeis em Chaves e na Madeira. Pena o cartão amarelo ao Marcano no o impeça de jogar num jogo fora mas em casa :mrgreen: ), e o RV, mais uma vez, a demorar a mexer na equipa.

O rafa é tãããão inconsequente, ele e o salvio, crl, estou a ficar velho para isto, vibrei demasiado com isto e irritei-me mais do que devia com as perdas de bola do Pizzi, do Salvio e do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo de Lindelof, Eliseu, Nelson Semedo, Samaris, Rafa, Salvio (primeiros 20-25 minutos) e Jonas. O brasileiro porque hoje, ao contrário de outros derbies, não desapareceu totalmente da partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...