Pablo Escobar Publicado 7 Abril 2017 8/4/2017 18:15 Estádio do Dragão, Porto Sportv1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Abril 2017 Já perdemos pontos com eles duas vezes esta época. À terceira é para vencer e convencer! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 7 Abril 2017 A torceu pelo meu belenenses :mrgreen: 1-1 e já não peço mais Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Abril 2017 Vencem os azuis do Restelo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2017 Restam 5000 bilhetes para o FC Porto-CF "Os Belenenses", garante já o teu lugar! Bancada Super Bock e Bancada Coca Cola esgotadas! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2017 Casillas; Maxi, Felipe, Boly e Alex Telles; Danilo, Óliver e André André; Brahimi, André Silva e Soares. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 8 Abril 2017 onze que devia ter jogado vs Setubal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2017 O Otavio nunca mais calçou.... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Abril 2017 O Marcano está lesionado? Castigado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 8 Abril 2017 4-0 para o Porto. Tiquinho marca uns 2. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2017 Porque é que o Belenenses vai jogar sem avançados? Fui ver o 11 ao livescore e só vi defesas e médios. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2017 (editado) Porque é que o Belenenses vai jogar sem avançados? Fui ver o 11 ao livescore e só vi defesas e médios. abel camara Editado 8 Abril 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post