Arnold Publicado 8 Abril 2017 o lfl ja deve tar fartode dizer domingos duarte Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2017 Tiquinho 2-0 Corona muito bem na assistência Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Abril 2017 As marcações do Belenenses estão muito bem feitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Abril 2017 (editado) O Danilo ia mostrar ao griezmann como se faz e o moço corta-lhe a bola, tristeza. Editado 8 Abril 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Abril 2017 A perder 1-0 e só vai mexer na equipa depois dos 70' e já com 2-0, nunca mudes Quim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Abril 2017 Nunca mais jogou o João Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2017 o corona entrou com a pica toda Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Abril 2017 o danilo nao diz bem os r's ou é impressao minha? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Abril 2017 A perder 1-0 e só vai mexer na equipa depois dos 70' e já com 2-0, nunca mudes Quim. Há alguma lei futebolística que obrigue um treinador a fazer substituições sempre que se apanha em desvantagem? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2017 Sofrível durante boa parte do tempo de jogo mas bom, ganhar é o que se pede. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Abril 2017 https://www.instagram.com/p/BSosQQYjDMW/?taken-by=fcportoglobal com aquele ar estilo "ai casillas, rompe-me o anus" Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Abril 2017 Brahimi +10. Melhor o resultado que a exibição. Faltam mais 6 finais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2017 Alguém consegue arranjar-me link do jogo completo? Ou em 2ª opcção, um resumo alargado? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Abril 2017 se não tivesse o sol a bater-me nas fuças, teria adormecido. Compartilhar este post Link para o post